WoW - Demo de 10dias de WOW!!! PARA TODOS!

XKnight

Power Member
Pessoal está disponivel para quem quiser uma demo de 10 dias do World of Warcraft!



Basta irem a este endereço:
http://teaser.wow-europe.com/ -> Endereço correcto para a utilizaçao nos servers Europeus.

Não sei quanto tempo vai durar, mas aproveitem!

Qualquer pessoa pode pedir uma chave sacar o jogo, e dps jogar à vontade nos servidores que quiser durante 10 dias!

Se não tiverem amigos em nenhum servidor aconselho a irem para os servidores que o jogo automaticamente vos sugere!


PS: Isto tudo só tem um senão.... Size: 2,808.2 MB, pois é! Mas pensando bem isto são 2 filmezitos! ;) De qq maneira se alguem conseguir arranjar os cds do jogo, tb pode instalar com esses cds.. Seja de um amigo ou conhecido que tenha o jogo!

PS2: Aos que não sabem se vale ou não a pena sacar, eu aconselho mt sinceramente a faze-lo e a experimentarem este xelente jogo! :D
 
Última edição:
Era bom era que cancelassem as mensalidades nesse jogo (tipo diablo jogar sem pagar) isso e que era bom e ai talvez compra-se o jogo.
É que jogar 10 dias nem chega para aquecer. Bem mas já e melhor que nada.
 
Li meio na diagonal por isso n vi.

É fixe isso p ver se convertemos mais gente ao WOW :)

:cool:


Off-Topic: Outro dia passei por ti em SW junto ao banco!! LOL
 
bomb disse:
Era bom era que cancelassem as mensalidades nesse jogo (tipo diablo jogar sem pagar) isso e que era bom e ai talvez compra-se o jogo.
É que jogar 10 dias nem chega para aquecer. Bem mas já e melhor que nada.

Pois sempre da pra te viciares e talvez comprares ;)

Eles não vão cancelar as mensalidades, pk se milhões de pessoas pagam e eles têm os serveres quase cheios imagina se assim não fosse. E além disso eles poem muitas coisas novas quase todos os meses, portanto podes ver a mensalidade como um upgrade ao teu jogo ;)

Off-Topic: Outro dia passei por ti em SW junto ao banco!! LOL

Devias ter gritado pá! lol. Não te vi...
 
Na proxima grito, claro :D

Já nao sei pq não disse nada, mas acho que era tarde e tinha de ir aterrar. De qq forma fiquei com a impressão que estarias AFK, pq tavas la sentado por isso.

Se vires um Camandro NE Druid por lá sou eu.

Agora vou espalhar esta noticia por algum pessoal

:cool:
 
Balanter disse:
Estou a experimentar o jogo, parece interessante

Tou no Khadgar sou Tauren lvl8
Queres entrar numa guild portuguesa do Khadgar? A Portuguese Revolution?
São todos uns gajos porreiros e ajudam!
Se quiseres fala com o Calhau (que sou eu) que eu invito-te!
Abraço
 
Post Original de Balanter
Estou a experimentar o jogo, parece interessante

Tou no Khadgar sou Tauren lvl8


Fazes tu muito bem!

Sim o jogo é bastaaante interessante ;)
A partir dai já começa a ficar fx, pk ja tens algumas profissoes e por ai fora, mas ainda melhora bastante, eu axo! ;)

PS: Pra falares com o Calhau fazes na janela onde se escreve: /w Calhau <msg> se ele não estiver online o jogo avisa-te!
 
Última edição:
XKnight disse:
Pois sempre da pra te viciares e talvez comprares ;)

Eles não vão cancelar as mensalidades, pk se milhões de pessoas pagam e eles têm os serveres quase cheios imagina se assim não fosse. E além disso eles poem muitas coisas novas quase todos os meses, portanto podes ver a mensalidade como um upgrade ao teu jogo ;)

Mesmo assim é muito dinheiro, preço do jogo (45€ (preço *****)) + subscrição 15€ x 12 mês = 180€, por ano para jogar eu acho um absurdo. Mas claro cada um tem o seu ponto de vista e este é o meu.
O Diablo era apenas comprar o jogo e começar a jogar e não era por causa de não haver mensaliades que não apareciam items novos (pode não ser com tanta frequencia mas apareciam), já para não falar que se calhar não havendo mensalidades o numero de users era capaz de triplicar (mais jogos vendidos), u era um que de certeza me juntava à comunidade mas sendo assim.
Isto é apenas mais uma forma de lucrar porque não acredito que o preço do jogo (preço de um jogo normal) não desse para fazer manutenção dos servidores e pagar ao pessoal todo. Até porque isto e um jogo online em que se o pessoal se quiser jogar a 100% e não a 3% tem que comprar o jogo.
Esta é a minha opinião por isso não me "liquidem" já. :beerchug:
Mas claro e sempre bom uma atitude destas ;).
 
Última edição:
Ainda hj eu postei isto:
myself: Eu percebo perfeitamente porque é que se paga, a complexidade do WOW é enorme e colocar novos conteudos regularmente não é facil! Só na Europa estão mais de 500 pessoas a trabalhar exclusivamente pro WOW! Já pra não falar nos novos servers deles que são qq coisa de mt sofisticado mm. E trafego e sei lá mais o que... Eles têm decerteza mts custos!!
Obviamente que a Blizzard tb tem lucros, mas se nos continuar a fazer jogos com a qualidade do Warcraft ou do Starcraft, espero sinceramente que tenham mt lucro pq o merecem!!!!

Levantas-te uma questão importante bomb se eles triplicassem os utilizadores, tb tinham que triplicar os servidores e talvez mm o pessoal que lá trabalha... Obviamente que a gestão de uma empresa com 3 vezes mais clientes é decerteza mais complicado que a actual Blizz... entre ouras coisas.

Quanto à questão do €, não entendo mm o teu ponto de vista.
1º Não são 180€, mas sim 132€(11€*12) se pagares de 6 em 6 meses ou no máximo 156€(13€*12) se pagares todos os meses.

2ºFaz as contas... Um jogo "normal" dura 30horas, nunca mais... Se jogares 30horas por mes, tens que comprar um jogo por 45€/mes (540€/ano)!!!!!!!

(Obviamente que podes piratear, mas isso é ILEGAL e portanto não pode fazer parte do assunto!)

A meu ver, a unica coisa que o WOW faz é poupar € aos jogadores!
 
XKnight disse:
Ainda hj eu postei isto:


Levantas-te uma questão importante bomb se eles triplicassem os utilizadores, tb tinham que triplicar os servidores e talvez mm o pessoal que lá trabalha... Obviamente que a gestão de uma empresa com 3 vezes mais clientes é decerteza mais complicado que a actual Blizz... entre ouras coisas.

Quanto à questão do €, não entendo mm o teu ponto de vista.
1º Não são 180€, mas sim 132€(11€*12) se pagares de 6 em 6 meses ou no máximo 156€(13€*12) se pagares todos os meses.

2ºFaz as contas... Um jogo "normal" dura 30horas, nunca mais... Se jogares 30horas por mes, tens que comprar um jogo por 45€/mes (540€/ano)!!!!!!!

(Obviamente que podes piratear, mas isso é ILEGAL e portanto não pode fazer parte do assunto!)

A meu ver, a unica coisa que o WOW faz é poupar € aos jogadores!

Eu fiz a conta ao mês:
Will there be a monthly fee to play the game?
Yes. After the end of the free month included with the game, you will need a subscription in order to continue playing the game. You have three options, as you will see when you create your account: a month-to-month package at $14.99 per month, a three-month plan at $13.99 per month, or a six-month plan at $12.99 per month. Please be aware that the subscription fees for three-month plan and the six-month plan must be paid in full.

Então tens que me dizer como e que eles faziam quando era a febre do Diablo, visto eles não cobrarem mensalidades (de certeza que não tiveram prejuízo), e os servers estavam sempre a workar com montes de pessoal la enfiado, tinham era mais trabalho.
Quanto a isso do WOW fazer poupar euros é assim, só faz poupar € se não se pagar mensalidades ai vais ver mais dinheiro a ficar dentro da carteira.
E quanto a jogos longos tens o Ellder Scrolls que da catrefadas de horas e só pagas o preço do jogo (single player claro), ET (grátis) entre outros.
Eu não digo que as pessoas façam mal em pagar para jogar, cada um tem a sua vida. Mas não venham com as tretas que é para fazer manutenções de servidores, etc. A indústria dos jogos é um negocio e o que interessa é que quanto mais dinheiro entrar melhor, e se arranjarem formas de terem menos trabalho e terem mais dinheiro a entrar melhor ainda (isto é em todas as empresas). Mas ao menos ponham o jogo 10/15€, agora ao preço de um jogo normal!
Este é o meu ponto de vista ;)

Fiquem bem ;)
 
Última edição:
Pois 15$ nos US, cá são 13€! :)

Sinceramente não faço ideia quantos jogadores teve o Diablo online, mas estou certo que não seriam nem perto de 6milhões(isto não é o numero de jogos vendidos, é mm o numero de subscritores mensais actualmente)

Sim acredito que uma grande parte da mensalidade seja puro lucro, ou mesmo toda! Mas na vida real, numa empresa qq, seja de roupa de electrodomesticos ou de qq coisa, quanto é que tu pagas que vai só pro lucro??? A industria dos jogos é igual a qq outra! Queres uma coisa boa pagas caro, queres uma coisa menos boa é mais barato! :)
 
bomb disse:
Eu fiz a conta ao mês:


Então tens que me dizer como e que eles faziam quando era a febre do Diablo, visto eles não cobrarem mensalidades (de certeza que não tiveram prejuízo), e os servers estavam sempre a workar com montes de pessoal la enfiado, tinham era mais trabalho.
Quanto a isso do WOW fazer poupar euros é assim, só faz poupar € se não se pagar mensalidades ai vais ver mais dinheiro a ficar dentro da carteira.
E quanto a jogos longos tens o Ellder Scrolls que da catrefadas de horas e só pagas o preço do jogo (single player claro), ET (grátis) entre outros.
Eu não digo que as pessoas façam mal em pagar para jogar, cada um tem a sua vida. Mas não venham com as tretas que é para fazer manutenções de servidores, etc. A indústria dos jogos é um negocio e o que interessa é que quanto mais dinheiro entrar melhor, e se arranjarem formas de terem menos trabalho e terem mais dinheiro a entrar melhor ainda (isto é em todas as empresas). Mas ao menos ponham o jogo 10/15€, agora ao preço de um jogo normal!
Este é o meu ponto de vista ;)

Fiquem bem ;)
Seis milhões de pessoas, centenas de servidores, e outras tantas de elementos pertencentes ao staff.
Como qq empresa procuram lucro, mas acredita que eles têm bastante trabalho!

EDIT: Reparei agr que já é possivel fazer o upgrade online com MBnet! Nice! Fica a mais ou menos 30€ ...
 
Última edição:
XKnight disse:
Ainda hj eu postei isto:


Levantas-te uma questão importante bomb se eles triplicassem os utilizadores, tb tinham que triplicar os servidores e talvez mm o pessoal que lá trabalha... Obviamente que a gestão de uma empresa com 3 vezes mais clientes é decerteza mais complicado que a actual Blizz... entre ouras coisas.

Quanto à questão do €, não entendo mm o teu ponto de vista.
1º Não são 180€, mas sim 132€(11€*12) se pagares de 6 em 6 meses ou no máximo 156€(13€*12) se pagares todos os meses.

2ºFaz as contas... Um jogo "normal" dura 30horas, nunca mais... Se jogares 30horas por mes, tens que comprar um jogo por 45€/mes (540€/ano)!!!!!!!

(Obviamente que podes piratear, mas isso é ILEGAL e portanto não pode fazer parte do assunto!)

A meu ver, a unica coisa que o WOW faz é poupar € aos jogadores!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ok...

eu tenho um jogo "normal", o Counter-strike source, que trazia o HL2, que oferecia o Lost Coast, que oferecia o codename gordon, etc etc e paguei esse preço por ele... e acredita que não dura 30hr.

portanto, refaz lá essas contas, é que é a primeira vez que vejo alguem dizer que um jogo poupa dinheiro a um jogador.... :004:
 
Ok Cabalo tens razão em relação a esse jogo e outros claro!
Acho que deve ser raro haver pessoas a comprar 1 jogo por mes, tens mts bons exemplos de jogos que duram mais de 30horas, o Battlefield 2 por exemplo..., e quase tds os jogos que têm multiplayer hj em dia!

Mas duvido que a maioria jogue Counter-strike, ou day of defeat ou lost Coast tanto como se joga WOW! Provalemente a maioria joga mais de 30horas de wow por mes! Alem disso como sabes os servers do Counter Strike não são da Valve, são de empresas privadas, tipo Frag, ou sapo.

Eu digo que poupa dinheiro por uma razão simples.... Se eu não tivesse comprado o WOW ha 3meses, teria comprado muitos outros jogos... Tipo Godfather, Oblivion, Tomb raider... axas k em 3 meses não os acabava????

Jogos= 3 * 50€ = 150€
WOW= 45€ +13€*3= 84€

Sinceramente tão assim tão mal feitas as minhas contas?
 
XKnight disse:
Pois 15$ nos US, cá são 13€! :)

Sinceramente não faço ideia quantos jogadores teve o Diablo online, mas estou certo que não seriam nem perto de 6milhões(isto não é o numero de jogos vendidos, é mm o numero de subscritores mensais actualmente)

Sim acredito que uma grande parte da mensalidade seja puro lucro, ou mesmo toda! Mas na vida real, numa empresa qq, seja de roupa de electrodomesticos ou de qq coisa, quanto é que tu pagas que vai só pro lucro??? A industria dos jogos é igual a qq outra! Queres uma coisa boa pagas caro, queres uma coisa menos boa é mais barato! :)

Eram senão mais, Diablo / 2 / LOD foi e ainda é um dos jogos mais jogados online (não esquecer que o jogo ja tem alguns aninhos).
E quanto a coisas boas, tens que ver que isto se trata de um jogo e não de um electrodomestico, carro, etc, em que às vezes o barato sai caro.
Eu so pergunto isto quando compras p.ex o Elder Scrolls, chegas a casa vais jogar e pronto tas a jogar, no WOW compras o jogo chegas a casa jogas um mês e puf tens que pagar mais e mais e mais, ate chegar a um ponto em que te fartas do jogo. E quando vais a ver ja gastaste uma pipa de massa.
Certo que um jogo normal sem mensalidades custam mais caro mas ao menos posso jogar quando quiser e so pago uma vez (até porque eu não compro jogos todos os meses). ;)
Sendo assim compra o Diablo (que não tem mensalidades) e vais ver as horas de divertimento que o jogo te da, e so custa 15€.
 
Última edição:
Não consigo criar uma conta em wow-europe! :confused:

Suponho, então, que este trial é para os servidores norte-americanos e para esses já tinha uma conta, com um trial "em cima", logo estou agarrado pq tb não dá ...

@Knight: Como já disse, tenho uma conta nos servidores norte-americanos e já lá fiz um trial. Agora na minha conta, aparece lá uma opção de upgrade por $38. :)
Mas é para servidores norte-americanos o que não interessa né?
 
Back
Topo