Browser Travian: Legends

HecKel

The WORM
Alguem conhece este jogo? Comecei agora a jogar..., parece-me bastante engraçado principalmente pelos gráficos!

Basicamente é mais um MMORPG em que estamos a gerir uma aldeia..., fazes ataques, crias mantimentos and so on...

Experimentem ;)

https://www.travian.com/pt

abraços, HecKel
 
eu estou no S2!

é bastante interessante o jogo

Aconselho a se concentrarem inicialmente em aumentar a produção e o warehouse/granary para não a perderem.

Também convem ter cuidado com os ataques. Caso sejam atacados não há nada que não seja resolvido com um pouco de diplomacia ;)

Abraços e divirtam-se no jogo.
Caso necessitarem de ajuda e estejam no S2 avisem.

Khannon
 
Agree! :)

Comecei também a jogar e tou a adorar! Quando chegarem a fazer 1 aliança contem comigo! :wavey:

já agora:
GEoGaMA`s village
-173 | 85

no S4
 
Épa ja alguem tem embassy lvl3? Precisamos de reunir forças depressa...

Eu tenho um cromo qq que me andar a farmar constantemente.. levo com ele 3 vezes ao dia, ja me ando a passar literalmente,

Pocas
 
Pocas disse:
Épa ja alguem tem embassy lvl3? Precisamos de reunir forças depressa...

Eu tenho um cromo qq que me andar a farmar constantemente.. levo com ele 3 vezes ao dia, ja me ando a passar literalmente,

Pocas

Por acaso não é o Heman1, não...? Tenho estado a levar com esse todos os dias, e é sempre de manhã... Deixa estar que assim que chegar ao level 3 formo um aaliança e vamos tentar juntar forças...

Poder aos mais fracos!!! :joker:
 
Tou em TiManel`s village (89|-153)

Tou mesmo aborrecido com o jogo porque tá muito desequilibrado. Tá um gajo a atacar-me todos os dias 2 ou 3 vezes por dia, ele tem umas 30 tropas, e eu não tenho maneira de remediar isto porque não consigo fazer tantas tropas se ele tá sempre a atacar, ou seja, tou encalhado no jogo. É muito injusto >(
 
Spiegelman.. nop né esse... é um tal hotgossip ou o crl...

Sparks.... eu n sei pk n consigo fazer mais que 2 tropas de cada vez :/

Pocas
 
Back
Topo