I_Eat_All
Plasma Beam!
Hunters, um dos Killer Aps iniciais do DS, era suposto ter visto a luz do dia pouco depois do lançamento da DS na America, no entanto o jogo foi adiado, e só reapareçeu na ultima E3 com uma data de lançamento vaga para Outono 2005, com a noticia de que o jogo seria apenas jogável em LAN (local area network), e não iria suportar WiFi que tb arrancaria no Outono de 2005, afastando-se de titulos como Mario Kart DS e Tony Hawk: American Sk8land, confirmados para Novembro de 2005 com suporte Wi-Fi, bem como Animal Crossing: Wild Town e outros, em 2006.
As razões do adiamento foram reveladas no dia 26 com a confirmação de que quando o jogo sair, será compativel com Wi-Fi, resta saber se será como o demo da DS, LAN para 2 a 4 jogadores ou se o numero foi aumentado para 2 a 8, considerando que o Mario Kart DS suporta apenas 4 jogadores online e 8 em LAN é de esperar que o modo online do metroid seja só para 4 jogadores.
Os americanos puderam meter as mãos na versão Trial do Single Player na Penny Arcade Expo em Bellevue, Washington. Os presentes também puderam ver os backgrounds de 3 não antes vistos bounty hunters do jogo - Sylux, Trace e Weavel.
Estas personagens vêem-se juntar às iniciais Spire, Noxus e Kanden.
Imagens do Build da E3 (Multiplayer LAN only):
Imagens do Build da Penny Arcade (Single Player only):
Aqui fica 1 video da versão single player:
-> http://nintendonow.e-mpire.com/media/videos/pax05/metroidhunters_1.wmv?PHPSESSID=48368a62db1e541dccff674cdb0cb320
-> http://rapidshare.de/files/4684090/metroidhunters_1.wmv.html
(são 2 links para o mesmo video)
O Single Player tá incrivel, até numa TV pareçe suficientemente bom, se me tivessem dito que isto era para a GC possivelmente nem teria notado a diferença. Tenho a Demo em casa e nunca esperei nada disto. Os efeitos de particulas estão mais complexos, as texturas estão melhores, as cutscenes tão muito pareçidas com as da Gamecube incluindo reflexões no visor da Samus Aran, isto tudo com uma framerate constante, os itens que antes eram 1 sprite agora são em total 3D como a versão GC e o modelo in-game da samus deixou de ser qualidade N64 para ter o nivel de detalhe da versão metroid prime 1 (que tinha 1 modelo in-game para passagem a morphball menos detalhado que o das cutscenes).
:EDIT: - 04/11/2005 -
Scans do Metroid Prime Hunters na Famitsu (05/10/2005):
Novo trailer Oficial de Metroid Hunters (04/11/2005):
http://rapidshare.de/files/7180875/metroidhigh_wmvlow.wmv.html
http://streamingmovies.ign.com/ds/article/664/664419/metroidhigh_wmvlow.wmv
(são 2 links para o mesmo video)
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