MMO Guild Wars

greven

Folding Artist
Weee.... Não sei quanto a vós mas eu (devoto viciado em Diablo2) vou comprar este jogo! Isto é tudo o que pedi nos últimos anos e até chegar um Diablo3 vou ter vicio para uns LARGOS meses!!!! Wee... Só não compro agora por causa do semestre (lá se ia o semestre), quando acabar as aulas vem cá para casa o jogo.

Vou ficar branco este verão!! :D

Vejam o video review na gamespot.

http://www.gamespot.com/pc/rpg/guildwars/review.html


http://image.com.com/gamespot/images/2005/123/reviews/914653_20050504_screen006.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Não tem não.
Vai ter expansões que vão ser precisas para jogar mais tarde.
É com as expansões que eles fazem ( ou vão fazer ) dinheiro
 
Se não comprares as expansoes à medida que elas forem saindo deixas de poder jogar? Ou mantem se servidores com as anteriores? :confused:
 
greven disse:
Penso que se possa sacar o client da net e depois temos é de comprar a key para jogar, certo? :)

Podes fazer isso, ou então mandas vir de fora :D

Entretanto posso mostrar aqui mais uns screens :P

800.jpg


Um jogo recomendado

nparty_resize.jpg
 
Última edição:
odr4cir disse:
Se não comprares as expansoes à medida que elas forem saindo deixas de poder jogar? Ou mantem se servidores com as anteriores? :confused:

Só há um servidor.
E quanto a isso de se poder jogar sem expansões tem sido muito discutido.
Acho que se deverá continuar a jogar sem expansão mas não terás acesso a novas áreas. Por outro lado acho que só quem comprar expansões deverá continuar a jogar. Senão muita gente sem expansão vai povoar o servidor sem continuar a pagar. E a NCSoft tem que fazer dinheiro de alguma maneira.
 
Parece ser engraçado.
Alguém sabe alguma pagina k tenha mais info? para alem da pagina do jogo...

Comparado com o WOW, o kal experimentei apenas por 10 dias (os k sao de borla :P ) e adorei, muito envolvente e cativante. alguem me pode dizer se é melhor ou semelhante?
 
O jogo parece estar exelente, já tinha visto alguma info sobre o game. onde posso encontrar à venda, ou sacar o client e pedir a key e preços?
 
greven disse:
Epá, esse preço é incrivelmente baixo! Tive a ver o site é têm jogos mesmo muito em conta... agora a questão é, será mesmo assim? Cheira-me que falta o IVA (VAT)...

Vê lá se isto te responde :)

Q. About our prices. A. All prices listed on the site include VAT (where appropriate) and postage to any UK address, or, in the case of larger parcels, delivery by courier at our discretion. Info @ DVD.CO.UK Help

Por acaso mais uma que não conhecia... mais uma loja para a minha lista!
 
Thx Ruffs! :P ;)

Epá, está mesmo muito barato! Estou mesmo inclinado em comprar! :) Mas não pode ser este mês, se não é a desgraça, já cá tenho o GT4! :P Para o próximo mês acho que vou comprar.

E quem está a jogar, o que tem a dizer? Tão viciante como o Diablo2? Espero que bastante melhor claro! :)

[]'z
 
greven disse:
E quem está a jogar, o que tem a dizer? Tão viciante como o Diablo2? Espero que bastante melhor claro! :)

[]'z

Não te consigo dizer se está melhor que o Diablo 2 ou não pois este, pode-se dizer, que é o meu primeiro jogo deste tipo. E posso dizer que viciou...

Tenho jogado com um amigo meu a fazer umas quantas missões e com o teamwork tudo fica bem mais divertido, também vou fazendo algumas missões alone mas não tem tanta piada... lol

Em grafismo não á nada a dizer..

802.jpg


801.jpg


Resumindo se alguem daqui aparecer por lá que avise :p
 
Back
Topo