MMO Nihilum e SKgaming(Curse)

Danikiller

What is folding?
Boas pessoal.
Então, parece que os Nihilum e os antigos curse, o pessoal do actual SK vão fazer merge.
Como algum pessoal sabe, os SKgaming depois de ter mostrado a todo o mundo que dominava no PvE, ao serem os melhores classificados no progresso de SW, terminaram com a equipa de PvE.
Os membros da equipa de pve agora, vão se juntar aos Nihilum, ainda não esta inteiramente garantido, mas eles têm estado a falar disto entre eles, e parecem estar muito inclinados para tal jogada.

O que queria perguntar ao pessoal, é o que acham disto. Será que a união destes dois grupos de PvE se vai transformar numa força absoluta em relação ao pve?

Eu sinceramente nao sei... As 2 melhores guilds do mundo se juntarem... Parece-me que vai ser um bocado "overpower".

Muitos de vocês provavelmente vêem isto como um grupo de "nolifers" a juntar-se a outro idêntico.

Mas pedia ao pessoal para apenas responder caso queiram comentar tal coisa, e não alguns flames.

Cups
 
Última edição:
Se os Method e os xLo gaming ( ex-last resort 4º a matar KJ penso eu) se esforçarem acredito que continue a haver boa competição, não nos podemos esquecer que a luta nem sempre foi entre nihi e curse por isso acredito que em wotlk aparecam novas guilds ao mais alto nivel.

Mas sim Danikiller a guild vai ficar overpowered :007:
 
Concordo Tarujo. Vai sempre haver alguma competição. Mas tenho um pouco de "medo", uma vez que em SW os SK nao deixaram duvidas de quem era quem :)
 
Acho bastante arriscado por parte deles e tenho as minhas duvidas que resulte.. Muito pelo facto dos lideres das guilds poderem entrar em colisão. Já sabem como as coisas funcionam, todos querem mandar e depois dá maravilha.. Este tipo de guilds são obrigadas a ter Gm com personalidade muito forte e pode ser complicado gerir GM e Officers das duas guilds.. Esperar para ver.
 
Mirime duvido um pouco. Nestas guilds os leader não andam com muita conversa, e pá ser sincero os SK acabaram, e ainda não arranjaram outro pratocinador.. Então vao se juntar aos Nihilum... So vão ganhar com isso.

Os jogadores dos SK vão migrar po Magtheridon e fazer join ao Nihilum.
 
de xpac pra xpac as coisas mudam...muitas guilds emergem outras vao-se abaixo...

e os chineses n tiveram a TBC ao mm tempo, n sei se vao ter a wotlk...mas se n fossem as brincadeiras de poderem so jogar 4h/dia apostava td k tinha nessa miudagem...
 

Interna.


Ya skir! True!! Realmente não sei se os chineses vão ter a WoTLK como nos. Se tiverem talvez abusem. Mas duvido que vao ter.
Ainda me lembro que foi uma guild chinesa a unica no mundo todo a matar os 4HM antes do patch onde o boss deixou de ficar imune aos taunts, isto ja depois dos D&T e Nilhium ter matado o boss, mas still, foram os unicos que comseguiram matar pre patch X, nao faço a minima como :P
 
ate ver algo oficial...esses boatos contam 0 tbh.

Anyway,nao ia ficar nada op porque o que destinguia as duas guilds era o raid leading e tudo a volta dos raids.Acredito que em termos de skill esteja mais que igual.

Abraço
 
Eu nem sabia que os SK tinham acabado com a parte pve quanto mais, mas nao era mais facil os que foram " dispensados " criarem uma guild nova com outro nome e recrutarem as classes que lhes faltam?
 
voces n leram o meu post direito :)

poderiam ser os chineses SE, pudessem jogar mais 4h/dia, pq n podem dd à prai um ano...adicionalmente, eles de certeza k n tem o jogo ao mm tempo...o jogo deles é diferente do nosso, p.e. os undeads n tem os ossos a vista, e acho que n ha sangue nem coisas do genero...

senao sim apostava neles...

anyway, n aposto em guilds...o mundo esta em constante e o mundo do warcraft tb...
 
e os patrocinios que estão por trás dos SK? Pois é disso ninguém fala :P é que caso aja uma fusão duvido muitos k os actuais patrocinios dos SK vão atrás...enfim é outra vertente da historia. e Para já os Sk qualificaram-se nos USA para a final que se vai dispotar em SEUL em Janeiro se não me engano, por isso essa suposta fusão não faz sentido, o premio final da competição são uns humildes 30.000 :D hehehehe


Para mim isso é rumor e só acredita nessas historias quem está fora do assunto.
 
e os patrocinios que estão por trás dos SK? Pois é disso ninguém fala :P é que caso aja uma fusão duvido muitos k os actuais patrocinios dos SK vão atrás...enfim é outra vertente da historia. e Para já os Sk qualificaram-se nos USA para a final que se vai dispotar em SEUL em Janeiro se não me engano, por isso essa suposta fusão não faz sentido, o premio final da competição são uns humildes 30.000 :D hehehehe


Para mim isso é rumor e só acredita nessas historias quem está fora do assunto.

Nao leste bem... Indiquei ali plenamente, PvE team, minguem esta a falar de PvP.
 
Desculpem lá estar-me a meter. Mas já há patrocinios a guilds?! As pessoas têm noção que isto é apenas um jogo?

Se eu estiver a dizer alguma barbaridade desculpem mas fiquei um bocado espantado de ouvir falar em patrocinios de uma guild.
 
Mesmo assim não vejo como uma guild possa divulgar a marca. Porque só conhece essas guilds quem está por dentro do jogo WOW. Basicamente quem joga. Compreenderia se isso levasse a marca WOW a outras pessoas, mas assim não vejo grande vantagem.

Mas lá está, provavelmente estou errado e se lhes dão dinheiro lá têm as suas razões.

Desculpem lá ter desviado o topico um pouco. Podem continuar a conversa que não me meto mais :)
 
Mesmo assim não vejo como uma guild possa divulgar a marca. Porque só conhece essas guilds quem está por dentro do jogo WOW. Basicamente quem joga. Compreenderia se isso levasse a marca WOW a outras pessoas, mas assim não vejo grande vantagem.

E que tal um patrocinador publicitar os seus ratos, phones, pcs, whatever, etc a uns meros 8 ou 10 MILHOES de jogadores de WoW? Bela pub diria eu..
 
E que tal um patrocinador publicitar os seus ratos, phones, pcs, whatever, etc a uns meros 8 ou 10 MILHOES de jogadores de WoW? Bela pub diria eu..

E como é que eles fazem isso? Dizem " vencemos o boss X com os nossos ratos Y". Ou pôem no site?

E mesmo assim não há 8 milhões de jogadores a conhecerem essas guilds. Ainda me lembro na TBC estava eu a nivel 64 e fui a SW. Montes de jogadores à minha volta porque pensavam que o jogo só ia até ao nivel 60. Nem sabiam que a tbc tinha saido. A maior parte dessas coisas passa ao lado da maioria dos jogadores.

Mas pronto. Ninguém dá nada a ninguém. Como disse, se eles lhes dão dinheiro é porque deve valer apena. Só fiquei espantado nada mais :)
 
Back
Topo