Xbox Programa de Aumento de Memória da Xbox 360 (para Arcade/Core)

R2N

Power Member
Como tenho visto várias pessoas a perguntar por isto e outras tantas que nem se quer devem saber deste programa da Microsoft, resolvi criar esta thread para divulgar mais facilmente o "Programa de Aumento de Memória da Xbox 360"


Microsoft Confirms Xbox 360 Memory Upgrade for European Gamers

Xbox Arcade owners across the pond will not miss out on the New Xbox Experience.

Just in case there was any confusion over Monday's announcement regarding Microsoft's Xbox 360 memory upgrades, the gaming giant confirmed to Videogaming247 Tuesday that gamers in Europe who own the non-HD 360 will get the upgrade as well.

Just like in the States, you will need 128MB of memory to run the New Xbox Experience. With that in mind, European Xbox 360 owners will able to choose fro the following options:

General
Active Live members with no storage or with a 64mb MU: Offered 512mb for free or 20GB HDD for 15€
Active Live members with 256 or 512 MU but no HDD: Offered 20GB HDD for 15€
Console has not connected to XBL 12 month and doesn?t possess MU: Offered 20gb HDD and 3 month Xbox Live 25€

Arcade console
Active Live subscribers without a HDD: Offered 20gb HDD for 15€
Non active Live subscriber without a HDD and not connected to XBL within 12 months: 20gb HDD + 3 month Xbox Live for 25€

Just like American versions, you will need to go here to input your console's serial number to find out if it is eligible for an upgrade.
fonte (apenas alterei os preços para €)




Por isso se têm uma Arcade ou Core e ainda não têm HDD, aproveitem!

É só irem aqui e inserirem os dados da vossa consola para verem se podem tirar partido desta promoção.

O pagamento tem que ser feito por cartão de crédito e não se pagam portes de envio. A encomenda é transportada pela UPS.


(Isto foi feito um bocado à pressa mas acho que está aqui a informação essencial. Qualquer duvida, perguntem ;))
 
Já ha um topico sobre isso!

Achas mesmo que uma novidade dessas ainda nao se sabia!

Este tópico e para informar sobre um programa da microsoft para quem comprou uma arcade ou core poder adquirir um disco com um preço bastante baixo e assim poder desfrutar do new xbox experience, esse topico que colocaste e um tutorial de como alterar o disco que a consola tras.

Este topico é bastante util e devia passar a Sticky pois deve haver muitas pessoas com cores e arcades que desconhecem este programa, eu desconhecia por isso para mim já ajudou obrigado ao user R2N
 
Para terem uma ideia eu tenho uma Arcade e mandei vir um disco + 3 meses de live por 25€ no dia 26/10 no dia 30/10 recebi o mail da UPS a dizer que está estimado que a encomenda me será entre dia 5/11
 
Sim, eu sei que se falou disso aí e tambem no topico do NXE, mas como ainda nao tinha um topico dedicado a isto deve ter passado ao lado de muita gente.
 
Faliu-se muito por alto... acho sempre bem tópicos deste género, informação simples e directa.

Só uma dúvida no entanto, para aqueles que comprem uma Arcade agora, também poderão usufruir do disco + 3 meses de LIVE por 25€?
 
Já recebi o meu, para que quiser saber as datas deixo aqui o tracking.
Fiz a compra no site dia 30 de Outubro


Era para receber dia 5 mas acabei por receber hoje (dia 6).



(e ainda deu umas voltas extra por engano)
 
Deve ser limitado ao stock existente, até porque eles ja nao devem estar a produzir HDD's de 20GB.
De qualquer forma, para quem for comprar agora uma X360, acho que nao compensa muito comprar a Arcade, acho que compensa mais comprar a Pro de 60GB.
 
Oh isso é que não vinha nada a calhar. Devo ter lá para finais de Dezembro a Arcade, porque é a mais barata, depois 15 euros para o disco e os jogos vou pedindo emprestado a conhecidos ou compro usados e ainda cria ver se alguém deste fórum me fazia daquelas compras do live GOLD no ebay, mas primeiro venha a consola.

Outra dúvida: 20 GB são suficientes para os saves, 4/5 jogos mais os arquivos e umas musicas? Se não então que outras hipóteses tenho?
 
Oh isso é que não vinha nada a calhar. Devo ter lá para finais de Dezembro a Arcade, porque é a mais barata, depois 15 euros para o disco e os jogos vou pedindo emprestado a conhecidos ou compro usados e ainda cria ver se alguém deste fórum me fazia daquelas compras do live GOLD no ebay, mas primeiro venha a consola.

Outra dúvida: 20 GB são suficientes para os saves, 4/5 jogos mais os arquivos e umas musicas? Se não então que outras hipóteses tenho?

Penso que chega e sobra! se for so para isso!

Se nao tens os discos da Pro (60gb), e da elite (120gb)
 
Outra dúvida: 20 GB são suficientes para os saves, 4/5 jogos mais os arquivos e umas musicas? Se não então que outras hipóteses tenho?

Com o disco de 20Gb, esquece o install dos jogos, visto q cada um deverá ocupar +- 6Gb, logo, entre demos, conteúdo adicional e saves, se der para instalar um jogo, já vais com sorte... ;)

É q desses 20Gb, só 13 estão disponíveis quando ligas a consola...
 
só referir uma coisa.
os discos destas promoção são todos discos defeituosos que foram devolvidos à microsoft e que por sua vez os arranjou e agora decidiu vender nesta promoção!

vem um autocolante no disco a dizer refurbished no disco!!
 
Back
Topo