Asus X57VM-AS017C

Hugofas

Power Member
Alguem ja tinha ouvido falar deste modelo? Foi-me indicado por um user aqui no forum, mas nao encontro nada sobre ele, tirando no site da *****. Nem no site da asus falam deste modelo.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil


é uma das fortes hipoteses de compra para mim, mas simplesmente nao consigo encontrar nada sobre ele. ja enviei um mail pra *****, mas ainda estou a aguardar uma resposta

cumps
 
Alguem ja tinha ouvido falar deste modelo? Foi-me indicado por um user aqui no forum, mas nao encontro nada sobre ele, tirando no site da *****. Nem no site da asus falam deste modelo.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil


é uma das fortes hipoteses de compra para mim, mas simplesmente nao consigo encontrar nada sobre ele. ja enviei um mail pra *****, mas ainda estou a aguardar uma resposta

cumps

Em relaçao a isso, o nome, essa designaçao de X??Vm é própria das grandes superficies. Neste caso o portatil é um M50VM.
 
e em relaçao ao AS017C ? tmb tem a ver com a loja? é q nao csg encontrar o portatil em lado nenhum pra ver mais especificaçoes
 
Parece ser muito bom... estranho não se ter mais informações desta máquina...

que acham deste?

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6246

Estou mesmo indeciso... é aquela rivalidade Hp Asus ou Toshiba...
Alguém com opiniões de portáteis destas marcas que possa ajudar? (performance, materiais etc)
Já formulei o questionário de compra de um novo portátil, mas como só o vou adquirir daqui a uns 15 dias até lá vão surgindo estas novidades... já me tinha decidido pelo hp...

Muito obrigado ;)
 
era porreiro saber mais das características do portatil pk n tenho nenhuma loja da ***** perto

o que acham x57vm-as017c ou m50vm-as008c tendo em konta k n dou importancia em trazer drive blue-ray
 
Última edição pelo moderador:
Bem fui a ***** ver o portátil e deve dizer que gostei muito do que vi por fora e tal e qual o M50 sem tirar nem por mesmo. A construção esta muito boa mesmo ao nível que a Asus nos habituou.
Pedi ao senhor para ver e aquilo liga e desliga num piscar de olhos, muito rápido mesmo.

Eu vou comprar este portátil para o preço que esta é muito boa compra mesmo, a ver se para a semana já o tenho em casa :009::009:

esqueci-me de dizer que o rato ou o touchpad tem as funcionalidades todas como no M50 e o portátil vem é sem o rato da Asus e a mala, mas segundo o senhor da ***** parece que la ( ***** ) eles tirando a serie Lamborgini vem tudo sem mala e rato.
 
Última edição:
Bem fui a ***** ver o portátil e deve dizer que gostei muito do que vi por fora e tal e qual o M50 sem tirar nem por mesmo. A construção esta muito boa mesmo ao nível que a Asus nos habituou.
Pedi ao senhor para ver e aquilo liga e desliga num piscar de olhos, muito rápido mesmo.

Eu vou comprar este portátil para o preço que esta é muito boa compra mesmo, a ver se para a semana já o tenho em casa :009::009:

esqueci-me de dizer que o rato ou o touchpad tem as funcionalidades todas como no M50 e o portátil vem é sem o rato da Asus e a mala, mas segundo o senhor da ***** parece que la ( ***** ) eles tirando a serie Lamborgini vem tudo sem mala e rato.

mas ja está disponivel para venda?
 
Back
Topo