PS3 EyePET

Gostei muito!! A Sony anda com jogos bastante inovadores e a PS3 está-se a começar a destacar no q diz respeito à tecnologia, quer se goste ou ñ...

cumps.
 
fogo o jogo parece muito bom claro que n se compara a um MGS4 mas e muito bom confesso que nunca fui muito dado a este tipo de jogos ate hoje apenas o nintendo pets me puxou um bocado mas como n tenho nintendo ds nao comprei este jogo tenho que comprar

cumps
 
Ora aqui está outro grande motivo para comprar uma PS3! Para quem tenha filhos pequenos, claro, como é o meu caso. :D

Data de saída a....? :confused:
 
Gostei muito!! A Sony anda com jogos bastante inovadores e a PS3 está-se a começar a destacar no q diz respeito à tecnologia, quer se goste ou ñ...

cumps.

Subscrevo na íntega.

Agora irei estar atento a este produto, pois está muito engraçado a ideia é boa e me parece que pode ser muito bem implementada e pelo video nota-se muita qualidade, irei adquirir em principio.

Engraçado está a ser produzido pela mesma produtora que lançou a série Getaway...humm...afinal o cancelamento por causa de fundos, era....pois pois, isso me tá a cheirar algo...

Cumpr´z
 
O bicho até é bastante engraçado, faz-me lembrar o Gremlin. Pode ser que este jogo tenha sucesso, principalmente para os mais pequenotes. Se conseguir ter 1/10 do impacto que o Nintendogs teve já seria fantástico :)
 
Muito fixe!!

Bem a minha maria quando apanhar isto e o LBP na Ps3 nem me vai deixar tocar na consola, de tanto agarrada que vai ficar a a estes dois jogos.. Quer dizer, deixar deixa, mas só para jogar estes jogos, Prologue e MGS vou ter que esquecer...
Quero muito o LBP e este também me parece bem bacano, mas já tenho receio de os comprar.. loooll
 
La tenho de comprar este jogo para a minha filha brincar...

LOL... o meu filho agora anda com a panca de ter um coelho, daqueles de gaiola....ou invés vai um jogo destes, não? :D:D

Ou menos não caga e não faz lixo e não gasto €€ em comida, ou fim de uns meses compensa-me a compra do jogo....:x2:
 
LOL... o meu filho agora anda com a panca de ter um coelho, daqueles de gaiola....ou invés vai um jogo destes, não? :D:D

Ou menos não caga e não faz lixo e não gasto €€ em comida, ou fim de uns meses compensa-me a compra do jogo....:x2:

Não te esqueças do veternário...:D:D:D.

Acredita que o jogo compensa-te e muito....:x2:
 
LOL... o meu filho agora anda com a panca de ter um coelho, daqueles de gaiola....ou invés vai um jogo destes, não? :D:D

Ou menos não caga e não faz lixo e não gasto €€ em comida, ou fim de uns meses compensa-me a compra do jogo....:x2:

As experiências que se tem com um animal vivo, em nada têm a ver com qualquer animal de estimação virtual, por muito evoluído que ele seja, mas dá para perceber a tua ideia...
 
Back
Topo