Revoluçao das flores?

Archangel

Power Member
Cliquem aqui

O que acham deste novo serviço como alternativa aos serviços fornecidos pela PT/SAPO/TELEPAC? :)




Desculpem se alguém já abriu um tópico idêntico a este mas não encontrei nada na pesquisa
 
Em termos de preço está muito bom, penso eu. Demasiado bom... mas falava-se tão mal do serviço clix! Provavelmente quando atingirem um certo número de clientes, alteram algo...
Se alguém aderiu que faça o favor de dizer se está satisfeito!
 
o preço para o pacote de 22gigas nao tah NADA MAU MESMO. se bem que para mim ainda é pouco, principalmente com uma Ligação de 1024/256 "Jogar online assim é que deve dar pica, PING MEMO SWEET"

:P
 
Acho que o serviço ainda está indisponível...
Tentei o meu número de telefone, e o de vários colegas meus de outras localidades (lisboa, porto, coimbra) e nenhum deles está disponível...
Alguém aqui já têm o serviço disponível?:confused:
 
WOW!! 8o

Enlouqueceram! :D

1MB, 22GB de Download e chamadas mais baratas! Beautiful! :D

Também experimentei o meu numero de telefone e nada... :'(
 
Também não está disponivel na minha zona. :rolleyes:
Mas que é um serviço bastante interessante, lá isso é. Só pelo facto de não ter nada haver com a PT, só por isso já vale a pena. :)

deixa de pagar assinatura da linha telefónica à PT

:P
 
Originally posted by dReAdAnGeL
1MB, 22GB de Download e chamadas mais baratas! Beautiful! :D

Será que conta só downloads? No site apenas falam de contagem de tráfego. Não sei porque mas cheira-me que se devem referir a download + upload.
 
Falei com eles umas 6 vezes, e ainda não consegui que me informassem das condições da mesma forma que a chamada anterior.

Alguns comerciais dizem que é Down/Up (Trafego total), outros dizem que é Download apenas.....

Antes de se chamar Revolução das Flores, chamava-se Ull Novis e informaram-me uma das vezes que não se pagava instalação da linha, agora já se paga.

Processo de instalação demora 6 semanas, mas eu fiz o pedido (mesmo já não estando muito interessado), e já lá vão 3 semanas e ainda estou á espera que um comercial me ligue.

Eu tenho cobertura, mas tive de ser eu a ir perguntar num café qual o numero de telefone deles pois o meu prédio foi acabado de contruir e não existem telefones... e a Novis não sabe nem tem maneira de saber se existe cobertura.

Resumindo.... Voltei a pedir para a casa nova Sapo ADSL - Kit Primeira vez (uso á 2 anos , nunca tive problemas), e daqui a 1 anito, logo me meto com a Novis ou outros....

Vou esperar até eles proprios saberem o que estão a vender....

Taxa de contenção do Serviço:
2 comerciais disseram 1:20
4 comerciais disseram 1:50

Boa Sorte para os que quiserem arriscar!
 
Os produtos na teoria são bons mas o serviço da Novis é PÉSSIMO... por mim a Netcabo ainda rula (é a menos má).

Mas sim era fixe que o standard em PT fosse 1Mbit... depois só falta o tráfego ilimitado :rolleyes:
 
mas afinal pq ha os limites de trafego?
mais uma maneira das operadoras chularem a malta? ou pra evitarem trafego em demasia e nao terem de investir em redes de jeito?
 
Originally posted by Caldense
mas afinal pq ha os limites de trafego?
mais uma maneira das operadoras chularem a malta? ou pra evitarem trafego em demasia e nao terem de investir em redes de jeito?

Deves pensar que os isp não têm custos com os trâfegos que os clientes utilizam? Pensas isso? Ou não sabias que eles pagam isso?
 
Não pagam ao MEgabyte nao... pagam apenas largura de banda , o trafego é de borla...

Pagam uma linha de X megabits/s e o trafego que la passa nao tem custos....

foi isto que aprendi, e ja vi dizerem o mesmo ca na techzone....
 
Originally posted by Feiticeiro
Deves pensar que os isp não têm custos com os trâfegos que os clientes utilizam? Pensas isso? Ou não sabias que eles pagam isso?


por acaso nao sei como isso funciona.. quem paga a quem.. nao faço ideia.. por acaso sou da minoria de portugueses que nao tem limites de trafego.. mas 512/128 é pouco.. kero mais!
 
yah eu tb tenho adsl com trafego ilimitado, porém 1024/256 era Fenomenal para jogar online, o trafego é que podia ser ilimitado, e já agora nao faz nada mal começar a existir concorrencia em portugal, deve ser o unico pais do mundo, onde quando o comercio fica livre "sem mao do estado" os preços sobem ao invés de descerem...


Anyway, eu até pagava uns 50 euros se fosse ilimitado... who knows... deixem-os começar a bulir, dps tenta-se fazer 1 contracto personalizado "Deves tar cheio de sorte" :)
 
Originally posted by Caldense
por acaso nao sei como isso funciona.. quem paga a quem.. nao faço ideia.. por acaso sou da minoria de portugueses que nao tem limites de trafego.. mas 512/128 é pouco.. kero mais!

Queres mais? Então paga. Pede acesso a uma linha dedicada para ti e paga por ela.
Não penses que os isp's são o Pai Natal. São empresas que têm um objectivo: o lucro.
 
Originally posted by migueluxo
yah eu tb tenho adsl com trafego ilimitado, porém 1024/256 era Fenomenal para jogar online, o trafego é que podia ser ilimitado, e já agora nao faz nada mal começar a existir concorrencia em portugal, deve ser o unico pais do mundo, onde quando o comercio fica livre "sem mao do estado" os preços sobem ao invés de descerem...


Anyway, eu até pagava uns 50 euros se fosse ilimitado... who knows... deixem-os começar a bulir, dps tenta-se fazer 1 contracto personalizado "Deves tar cheio de sorte" :)

"sem mão do estado"?? lol, bateste com a cabeça não foi?
As infraestruturas são todas da PT! A PT é que diz quanto é que cada ISP paga por cliente, e é muito acredita! Mais do que o cliente paga ao ISP, e a Anacom fica a ver os comboios passar.

O ADSL em Portugal é uma *****, em geral mesmo! O circuito de cada ISP é apenas o troço final da tua ligação, até lá passas pelos dslams e centrais da pt, que são de qualidade mediocre.
Depois, é óbvio que podes notar congestionamento se o circuito do ISP em questão tiver sobrecarregado.
A questão do tráfego ilimitado é mesmo essa, se houvesse (e com os circuitos que os ISP's possuem no momento) tava tudo estragado, nem uma página vias.

A questão é que se os ISP's não lucram com o ADSL não vão estar a fazer upgrades aos circuitos. É o mesmo que um café que nunca é frequentado decidir fazer obras para alargar a sala de jantar!
A vianetworks dá-se a esse luxo porque não vende a residenciais, logo tráfego ilimitado não lhes xupa o circuito. Caso eles passassem a vender a residenciais, dava-lhes menos de 1 mês.
Quando o monopolismo da PT acabar, a banda larga em Portugal desenvolve. Enquanto isso não acontecer, esperem sentados!
 
Back
Topo