[Discussão] Os Jogos que mais vos marcaram na PSP

.:SP:.

What is folding?
São já alguns anos desde o lançamento da PSP penso que tempo sufeciente para sairem bons jogos para a mesma.
Uns gostam mais de FPS, outros de RPG´S não importa o importante neste caso é jogar.

O repto que vos proponho é dizerem aqui quais os jogos que mais vos marcaram seja por serem jogos que vos "viciaram", por serem jogos que acharam engraçados tudo..
Para não haver uma lista muito extenca cada user deve postar apenas 3 jogos claro que quem tem só 1 ou 2 posta só esses dois.

Começo eu:

1- Syphon Filter: Dark Mirror
Ainda não tive opurtunidade de testar o novo jogo mas adorei o primeiro. Desde a história passando à jogabilidade tudo perfeito e, o online era como uma cereja em cima do bolo.
Longas tardes passei agarrado ao on-line deste jogo.

2- Medievil Resurrection
Comprei o jogo no lançamento da PSP e adorei. É daqueles jogos que tem tudo ou seja mini-jogos, história fantastica, zonas de exploração extensas tudo...
Não digo que é perfeito mas para primeiro jogo não está mau..

3- Killzon:Liberation
O ultimo jogo para a PSP e o que me fez voltar a pegar na consola.
Ao inicio fiquei um pouco apriencivo devido à perspectiva de jogo mas depois de se jogar é muito bom.
Continuo à espera que me responda ao outro topico para conseguir jogar online pois já passei o off-line.

Achei interessante tambem colocar-mos aqui jogos que gostariamos de comprar para as pessoas que tem esses mesmos jogos nos poderem falar sobre eles.
Assim evitamos posts desnecessários noutros tópicos.
Eu estou interessado em comprar estes jogos:

-GTA:Vice City Stories
-Final Fantasy I/II
-Socom 2
 
Emulador da SNES!:D

Fora isso, talvez o Gta, mas não marcou, só curti, jogos não me marcam.

Já agora que GTA?
Estou interessado no Vice City Stories e caso fosse esse gostava que me dizesses os pontos fortes e fracos e se tem on-line ou não.
Caso possas responder..

CumpS
 
Gta, o primeiro, LCS, curti dar um vicio na PDA com os meus amigos, éramos bastantes com PSPs a jogar, parecia um Match online, muito ri.
 
Porque é que dizes isso?
O objectivo deste tópico não é dizer titulos de jogos que nós gostamos mas sim explicar o porque da nossa escolha.
Para titulos basta uma pesquisa no google que ele tem resposta para tudo :007:

Porque gostas-te desse jogo?

Óbvio a melhor história uma grande jogabilidade e óptimos gráficos.
FF FTW!
 
Tambem tenho outra duvida acham que (bem estes dois jogos estão ao mesmo preço) mas, acham que a evolução do Liberty City para o Vice City vale a pena? Ou seja vale a pena comprer o Vice City ou o Liberty City chega bem?
 
Jeanne d'Arc
- Bla bla bla... Já o disse antes e volto a dizer, para mim, o melhor SRPG para a PSP. Não só a estória está bastante completa, como, a nível de jogabilidade e divertimento, é um must.

Patapon
Ok, não é um super jogo, mas é um jogo super viciante Desde o excelente design à jogabilidade espectacular, em tudo me encantam estes pequenos guerreiros. Este é um daqueles jogos únicos, que quer se ame ou odeie, vale a pena admirar... E quanto mais avanço no jogo, mais quero jogar. PATA PATA PATA PON...

God of War: Chains of Olympus
- BRUTAL! É um God of War puro, numa PSP! Incrível como a Ready at Dawn consegue fazer maravilhas.
 
Bem, na PSP o jogo que mais me marcou e está a marcar foi (e é) o Crisis Core FF VII, foi o primeiro action RPG que joguei, e devo dizer que fiquei viciada naquilo até ficar encalhada numa parte em que temos que arranjar uns materias, mas brevemente irei solucionar isso. Uma amiga comprou o jogo também, e diz-ma que não consegue vencer um adversário (dos mais fortes, para não dizer o nome) e eu passei-o na boa, e que me deixou um pouco orgulhosa embora não tenha razão para isso.

Outro que me está a marcar é o PES6, já não jogava jogos de futebol desde o Fifa 2000 (único que tinha jogado até à altura) e estou viciada naquilo, não passo um dia sem fazer um jogo pelo menos.

E outro, foi o Tekken DR, nunca tinha jogado Tekken, e fiz a estreia na PSP, ADOREI, mas já me fartei P:

Os jogos nos quais estou interessada são os Syphon Filter, experimentei a demo do primeiro, e não consegui adaptar-me à jogabilidade, no entanto adoraria tê-lo pois leio muito bem sobre ele, mas os controlos matam tudo.
Outro que quero é o God of War, sei que é dos melhores da PSP, mas estou apenas à espera que o preço baixe.

Agora não me lembro de nenhum que queira ou que me tenha marcado, mas caso me lembre virei cá dar a palavra de novo, e dentro dos possíveis ajudar os utilizadores com dúvidas.
 
Bem, na PSP o jogo que mais me marcou e está a marcar foi (e é) o Crisis Core FF VII, foi o primeiro action RPG que joguei, e devo dizer que fiquei viciada naquilo até ficar encalhada numa parte em que temos que arranjar uns materias, mas brevemente irei solucionar isso. Uma amiga comprou o jogo também, e diz-ma que não consegue vencer um adversário (dos mais fortes, para não dizer o nome) e eu passei-o na boa, e que me deixou um pouco orgulhosa embora não tenha razão para isso.

Outro que me está a marcar é o PES6, já não jogava jogos de futebol desde o Fifa 2000 (único que tinha jogado até à altura) e estou viciada naquilo, não passo um dia sem fazer um jogo pelo menos.

E outro, foi o Tekken DR, nunca tinha jogado Tekken, e fiz a estreia na PSP, ADOREI, mas já me fartei P:

Os jogos nos quais estou interessada são os Syphon Filter, experimentei a demo do primeiro, e não consegui adaptar-me à jogabilidade, no entanto adoraria tê-lo pois leio muito bem sobre ele, mas os controlos matam tudo.
Outro que quero é o God of War, sei que é dos melhores da PSP, mas estou apenas à espera que o preço baixe.

Agora não me lembro de nenhum que queira ou que me tenha marcado, mas caso me lembre virei cá dar a palavra de novo, e dentro dos possíveis ajudar os utilizadores com dúvidas.

Quanto ao Syphon Filter eu comprei na altura em que baixou para os 25€ testei e detestei os controlos devido ao facto da mira ser com o quadrado, bola, triangul e X.
Mas experimenta ir ás opções e mudar os controlos eu fiz isso e passei a controlar a mira com o analogico e acredita para nós porque tambem já vi que não te habituas a este estilo de controlos faz muita diferença.
Muda os controlos e vais ver que compras o jogo de certeza ;)
 
Locoroco, porque é um jogo muito interessante e divertido, foi o primeiro jogo que tive para a PSP.

Medal of Honor Heroes 2, porque é um FPS muito bom, com um bom online :)

GTA Vice City Stories, porque é um GTA :D O jogo está muito bom, e para mim é claramente melhor que o libert city stories, é mais completo. Não dá para online, só para ad-hoc.

Depois há outros grandes jogos, mas só posso falar dos que tenho/joguei.
 
Locoroco, porque é um jogo muito interessante e divertido, foi o primeiro jogo que tive para a PSP.

Medal of Honor Heroes 2, porque é um FPS muito bom, com um bom online :)

GTA Vice City Stories, porque é um GTA :D O jogo está muito bom, e para mim é claramente melhor que o libert city stories, é mais completo. Não dá para online, só para ad-hoc.

Depois há outros grandes jogos, mas só posso falar dos que tenho/joguei.

Acho que vou mesmo comprar o GTA: Vice City Stories pena não ter on-line :(
 
Até agora viciei-me com o Buzz que veio com a consola, o Tekken (já era de esperar) e com o Exit.

Nas demos, adorei o Locoroco e fiquei viciado no Space Invaders Extreme (até a bateria acabar :D). Ainda diverti-me um pouco com o Ridge Racer 2 e o Toca Race Driver 3.

Como nem à uma semana tenho a PSP, não posso opinar muito.
 
Para mim o jogo que mais me marcou foi Killzone: Liberation...simplesmente excelente e altamente viciante.

Outros que me deixaram 'agarrado' 'a consola: God of War, DBZ Shin Budokai 2, Tekken e Pursuit Force.
 
Até agora viciei-me com o Buzz que veio com a consola, o Tekken (já era de esperar) e com o Exit.

Nas demos, adorei o Locoroco e fiquei viciado no Space Invaders Extreme (até a bateria acabar :D). Ainda diverti-me um pouco com o Ridge Racer 2 e o Toca Race Driver 3.

Como nem à uma semana tenho a PSP, não posso opinar muito.

Fartei-me do tekken em 3 dias...
Teve o seu momento :D
 
Back
Topo