PS3 com novas Drives de Blu-ray?

rafsantos

Power Member
Foi relatado aqui no forum por um user, que a drive da sua PS3 depois de vir da reparação, se comportava de forma diferente da antiga, ou seja os discos entravam ligeiramente a rodar para dentro da drive e a sair fazia o mesmo. Intrigado com esta situação fui ver a minha que e dos ultimos modelos (pack GTA 4) e reparei que faz o mesmo.
Era interessante os users com o modelo de 60 GB ou as primeiras de 40 GB deixassem aqui o seu testemunho, para ficar-mos com uma ideia se a Sony está a colocar novas drives na consola ou não?
Cumps
 
A minha substituída faz exactamente a mesma coisa os discos entram a rodar, coisa que a outra não fazia, notei logo a diferença, outra coisa que notei é que até agora a as ventoinhas ainda não dispararam nenhuma vez o que na outra era normal.
 
Os meus discos entram e saem sem qualquer rotação.

Tenho uma PS3 60Gb da ultima remessa antes de desaparecerem do mercado em PT (Pack 2x Sixaxis + Heavenly Sword + Motorstorm)

Não tenho qualquer motivo de queixa, funciona que é um mimo.
 
A minha substituída faz exactamente a mesma coisa os discos entram a rodar, coisa que a outra não fazia, notei logo a diferença, outra coisa que notei é que até agora a as ventoinhas ainda não dispararam nenhuma vez o que na outra era normal.
Então é isso mesmo, a Sony está a substituir as Drives de Blu-ray por outras diferentes.
A minha também se comporta lindamente, e em relação as ventoinhas só depois de 1hora de jogo nestes dias de mis calor é que mudou para um nivel acima na velocidade, mas isso é porque agora as novas boards aquecem menos.
Alias, até a pasta térmica utilizada nas novas de 40GB é de uma qualidade superior.
 
A minha também é do PACK com GTA IV e os discos entram a rodar.

As fans nunca dispararam como já vi na PS3 do meu primo (60GB).

Acho que está provado que mudaram as drives que suscitavam problemas :)
 
A minha também é do PACK com GTA IV e os discos entram a rodar.

As fans nunca dispararam como já vi na PS3 do meu primo (60GB).

Acho que está provado que mudaram as drives que suscitavam problemas :)
Já agora tens a tua na horizontal ou na vertical, e que a minha está na vertical e por acaso ainda não esperimentei se ela roda também os discos estando na horizontal.
 
Yep tb comprei o bundle gtaIV e entre a rodar e sai =.
Ate hoje nada de anormal, mas já não houve para ai problemas com users mesmo com esse modelo do leitor br ?
 
A minha é de 60 gb e nao roda...
Quanto as ventoinhas, apesar d ser verao, acho k andam demasiado barulhentas, até porque o ar que expele nem é muito quente, tenho k ver...

Quanto ao mudar as drives nao querer dizer k melhore a fiabilidade, é um pouco dificil o mudar para algo igual ou pior, para isso nao mudavam...
 
A minha substituída faz exactamente a mesma coisa os discos entram a rodar, coisa que a outra não fazia, notei logo a diferença, outra coisa que notei é que até agora a as ventoinhas ainda não dispararam nenhuma vez o que na outra era normal.

A minha faz o mesmo com os discos, no entanto esta é mais barulhenta que a que tinha anteriormente.
 
Pois nao sei como e isso mas a minha foi comprada desdo o dia de lançamento 60 gb e os discos entram a rodar. lolol Quanto as fans nao tenho nada a acrescentar simplesmente porreiro.
 
Ou não pois um amigo meu comprou talvez um mês depois e o sintoma é o mesmo se e que posso chamar sintoma. lol

Repara não estou a desmentir.
Estou a dizer que a maioria das 60GB e mesmo das 40GB que vi, o cd não roda quando entra.
Longe de mim estar a duvidar.

Não é preciso arrogância.
 
Eu também já tinha reparado nisso.
A minha PS3 já veio assim de origem, e eu comprei o bundle GT5 Prologue. Por isso essa alteração não deve ser assim tão recente quanto isso.
 
Back
Topo