News fotos e News review DO PANASONIC TX42PZ85E(Depois de ver,é impressionante..)

paco2007

Power Member
:pBoas rapazes espero que estas fotos cheguem em melhores condições do que as anteriores.Quero agradecer ao FRIC e especialmente ao YORDA9(5*****) ,pela paciência que tiveram comigo a explicar o modo de inserir as fotos no tópico.

Quem é que não fica apaixonado por este Plasma?Ninguém pode ficar indeferente depois de ver estas fotos do MAGANO.

foto-1 e 2 -Vista parcial da estante e da TV(o plasma é lindo!Não é?)Disfrutem! ! !

dsc00568du7.jpg

foto-2

foto-3


foto-4


foto-5

foto-6-É o rebanho de ovelhas do meu sogro que se deixou fotografar.Para estarem quietas tive de lhes prometer que as deixava ver o NODY há noite no Plasma.(eh,eh)

foto-7plasma sem autocolantes(eh,eh)
URL=http://imageshack.us]
dsc00578rh4.jpg
[/url]

http://img519.imageshack.us/img519/1686[/COLOR][/U]

[COLOR=white]foto-8-dvd em modo 1080p[/COLOR]
[URL="http://imageshack.us"][IMG]http://img382.imageshack.us/img382/4798/dsc00586xs2.jpg

foto-9-dvd em modo 1080p(Egipto)

foto-10 dvd em modo 1080p(Egipto)

foto-11-cortinado e janela

Breve reviwe sobre o Panasonic TX42PZ85E.
No entanto quero alertar que não sou nenhum expert sobre o assunto,simplesmente o pouco mais que sei, aprendi aqui neste Fórum com vocês.Quero antes de começar o review ,agradecer ao Fric e ao Yorda9.Sem a ajuda do yorda9 não me tinha sido possivel colocar as fotos desta maneira, tem sido um amigo 5*****,a explicar-me certos e determinados assuntos.
Passemos então ao reviwe:-
a)-Conforme as fotos mostram este plasma é dos mais bonitos que conheço,o seu desing é lindo.
b)-As configurações foram simples. É ligar, responder a meia duzia de questões e a tv fica imediatamente pronta a usar. Automaticamente detecta os canais da Cabo Visão e atribui-lhe o nome correcto, apesar de a ordem dos mesmos ser a ordem da frequência. É necessário configurar manualmente, mas isto acontece em todas as tv's.(post do Fric)
c)-Não vi jaggies,nem retenção até ao momento.
d)-O processamento de imagem é excelente, as cores e respectivos contraste são elevadissimos, garantindo uma elevada qualidade geral, seja em SD, em HD,e em jogos, posso-vos garantir que tem uma qualidade fantastica.(post do fric)

e)-Nem tudo são rosas
A tv faz o seu serviço muito bem no que toca a reproduzir imagens... mas ha por aqui algumas coisas que me deixam profundamente chateado... ou por falha minha ou porque, incompreensivelmente, são assim mesmo.(Fric)
Vou apresentar uma listagem de coisas que me deixaram desapontado:
Mudar de canal: Que eu saiba não ha forma de mudar directamente e rapidamente para canais so com um digito, é preciso clicar no botão 0 e a seguir no 1 se quiser mudar para o 1 instantaneamente. Em alternativa pode-se clicar somente no botão 1, mas tem que se aguardar uma data de tempo até que ele assuma que é so um digito.(post Fric)
Voltar ao canal anterior: Sabem aquele botãozinho que volta ao canal anteriormente seleccionado? Pois... aqui também me parece nao existir... o que agregado com o ponto anterior ainda me chateia mais...(post Fric)
Pip: Pelo que me apercebi... a tv nao faz pip... ou seja nao posso tar a jogar ps3 e ter uma janelinha com a tv...(post Fric)
Som: -Penso que tem um som razoável
Sleep time: Pelo que vi pode-se controlar o tempo para desligar automáticamente
Reflexo: -Não consegui ver o reflexo do disco no meu televisor,embora tentasse de vários ângulos
f)-não vi nenhum glow verde(mas isto depende da vista de cada um )
g)-Eu não consegui dissipar seg. reflexos ,nem do cd (mesmo testando-o de vários ângulos) como diz o Fric.
h)-Tenho um DVD da Sony HXD870 de 160gb já com sintonia digital(comprado na Pix-mania).
j)-Para som . tenho uma Sony (1 em3) com 380w de som(com sourrond e dobbly prologic,etc.)
l)Não liguem ás fotos tremidas ,pois quem não fica nervoso perante uma máquina destas.Vão reparar que muitas vezes nas fotos verão o reflexo da luz,coisa que eu sabia que ia suceder ,mas antes de comprar o plasma estive a ver o reflexo numa luz da saída na Worten(pois faziam reflexo nessa luz),entre um plasma e um LCD(samsung).O meu teste disse-me que o Plasma faz mais reflexo ,mas que o LCD Samsung tb. faz embora um pouco menos.Onde não consegui ver reflexo foi nos Sony.Para resolver a situação do reflexo comprei dois cortinados azuis escuros que me resolveram o prob. completamente,há noite não tem prob. nenhum.
m)-Espero que o Fric não fique chateado comigo por lhe ter sacado algumas impressões do review dele.
n)Resumo final-ESTOU SUPER SATISFEITO COM O PLASMA.Foi aparelho que nunca pensei comprar,pois sempre estive inclinado para os LCD´S,mas aqui o pessoal forum e pessoal amigo extra forum(MediaMark,Worten Lisboa,*****,Infedilidades,Belmiro),aconselharam-me para o que eu queria ver(TV;DVD´S,DESPORTO) sem dúvida era de apostar num plasma.Bom, isto parece mais um testamento,mas espero ter elucidado os indecisos.No entanto chamo a atênção que este é o meu parecer,sobre o aparelho,haverá concerteza outras opiniões.
o)-Última nota- comprei o de 42 polegads,se fosse hoje comprava o de 46 polegadas,pois estou a 4metros,e agora.....!Para terminar quero dizer que não sou vendedor da Panasonic,infelizmente compro tudo já feito.Fiquem bem!

Paco2007
 
Última edição:
:(Estou desanimado e triste !Com a trabalheira que eu tive a postar as fotos no Fórum vocês não dão o vosso parecer do plasma?Sinceramente ! !Para a próxima não posto nada ,mas como vocês gostam de ver as TV´s e como eu tb. não fujo há regra ,resolvi postá-las,mas assim......
Paco2007
 
Última edição:
a qualidade das fotos deixa um bocado a desejar... preferio o meu lcd f86, ate agora ainda n vi nenhuma tv k me deixasse de boa aberta (tirando claro os plasmas pioneer).
 
Tem de facto excelente aspecto o plasma, agora na minha opinião :

- Tens luz a mais na sala, da maioria das fotos q tiraste, o melhor q se vê é o reflexo no ecran...

- Tira mais fotos como aquela das ovelhas e com o mínimo de luz possível, de maneira a que não comprometa a foto, com as mais variadas fontes disponíveis (TV, DVD, Consola e PC)...

De resto, continua a meter aqui umas fotos q o ppl agradece, pelo menos é a maneira de eu ir vendo um Panasonic a bombar, já q andava de olho num 42PX80, mas tive de cancelar a sua aquisição, por agora... ;)
 
Está fixe o teu plasma! :) agora é que vai ser ver filmes, ein! ;)

Só um à aparte: Os autocolantes servem apenas para quando o monitor está exposto, depois isso tira-se.


FIca bem!
 
olá paco foi com enorme prazer k estive a ver as fotos, a tv é 5 estrelas mesmo ,aproveita ao maximo todos os potenciais dela ....obrigado por dares oportunidade de ver a tua tv ,os meus parabens pela tua compra . abraços
 
:PBoas,vou tentar tirar 2 ou 3 fotos melhores para postar sem reflexo.Em relação aos autocolantes estiveram postos únicamente para tirar as fotos ,mas como a minha fiha levou a máq. digital de férias,tive de aguardar que ela viesse .Únicamente por isso
Cumps
paco2007
 
Última edição:
:(Boas ao postar novas fotos agora em dvd-1080p ,apaguei o reviwe do plasma(foi borrada).Já contactei o moderador para ver se há hipóteses de o repor.Vamos ver.
cumps
paco2007
 
muito bem:)

igualzinho ao meu:D

um conselho.. para limpar seja o ecran ou as partes pretas... usar apenas o paninho que vem e se for preciso molha o um pouco:D

o pioneer e muito bom mesmo, mas olhem que o panny tambem nao fica atras...

Eu sei que se criou o mito do pio e com razao, porque e muito bom... Mas eu nao me arrependo nada de ter comprado este panny.

O suporte roda o que tambem e muito fixe.
 
Meu amigo Paco bela review,epá e obrigado pelos agradecimentos não era preciso.

Ps-Realmente o plasma sem os autocolantes é mais bonito...:P:P:P

Um Abraço meu amigo...
 
Última edição:
Bom plasma e boa descrição.
Entre outras coisas, infelizmente continua a provar que os reflexos de luz nestes paineis são demais para que eu conseguisse conviver com uma tv assim.E segundo um acérrimo defensor da marca/tecnologia, esta gama até trazia uma novidade que visava precisamente a não-reflexão e o efeito de espelho.Ou seja, se em plasma é o melhor que se consegue, ok :zzz:

Tirando isto, o design está muito bem conseguido e a nível de qualidade de imagem, embora só a tinha visto numa loja, acho que está mesmo entre as melhores e nisso, há que concordar, a Panasonic está sempre nos primeiros lugares IMO.

Disfruta e parabéns.
 
Última edição:
Com janelas por detrás é uma experiência similar aos CRT, nada agradável, felizmente só tenho janelas laterais que não incomodam.
 
:pAmigos eu quando comprei o plasma sabia no que me ia meter.Era impossivel eu meter um pana de 42 p há distância de 2,30m.Tb. para comprar uma de 32 p era preferivel ficar com o que tinha (CRT 55cm).Levei prácticamente 6 meses para comprar a TV,
motivos:
a)-distância da tv 2,30 m(isto largura da sala)
b)estante com 10 anos com largura (85 cm )dava para uma tv de 26 P
c)Hipóteses para comprar uma TV de 40 ,42 Polegadas:
1)-Comprar uma estante nova com espaço para uma Tv grande(foi o que fiz)
2)-Mudar a configuração total da sala.(agora passei a ver tv ao comprimento da sala-4,50 metros,mas agora tenho a janela por detrás de mim ,anteriormente tinha-a de lado)
d)-Problemas-só com do reflexo(está resolvido)
e)Fiz testes com o CRT de 55cm e ligada o reflexo não incomodava muito.
f)-Solução:
1)-uns bons cortinados que quando se está a ver TV na sala(isto de dia) estão um pouco fechados,para o lado da noite fica 5*****.
2)-Havia a hipótese abrir uma janela lateral para a casa do vizinho,mas como ele é ciumento optei pelos cortinados.
g)-Mas hoje digo-vos com sinceridade se hoje pudesse ,ai,ai, se eu pudesse voltar atrás já não comprava (acreditem que estou repesso)o plasma 42PZ85E mas sim o de 46PZ85E,pois já o estou a achar o de 42 pequeno para a distância de 4 metros.
Falando com sinceridade o reflexo prácticamente não me incomoda.
Fiquem bem!Espero que gostem das fotos voçês nem imaginam o trabalho que me deu colocá-las.
Tenho que pedir uma comissão há Panasonic ,que isto de estar aqui um gajo a fazer propaganda dos plasma deles todo o dia a leite de cabra .............assm não dá!!!!
Não levem a mal as brincadeiras.

Um abraço e bom fim de semana
paco2007
 
Última edição:
muito bem:)

igualzinho ao meu:D

um conselho.. para limpar seja o ecran ou as partes pretas... usar apenas o paninho que vem e se for preciso molha o um pouco:D

o pioneer e muito bom mesmo, mas olhem que o panny tambem nao fica atras...

Eu sei que se criou o mito do pio e com razao, porque e muito bom... Mas eu nao me arrependo nada de ter comprado este panny.

O suporte roda o que tambem e muito fixe.

;):pBoas Raines,sabes quando o amor é novo fazemos tudo o que podemos e por vezes o impossivel para dar as melhores condições ao(s) do que gostamos.Não é assim,contigo?
Pois comigo é assim,vai daí,fui comprar na Worten,um produto(Spray+pano super fino) mesmo próprio para limpar os écrans dos plasma e as laterais(custou-me há volta de 19,00€),pois não gostei do pano que acompanha o plasma(achei-o um pouco seco).A coisa comigo trabalha assim(:002::002::002::002:),tudo para o conforto do meu menino:D:D.
Eu tb.até agora continuo satisfeito com o Pana ,não estou a fazer rodagem com o tal DVD ,que vocês para aí falam,tenho tempo para ir fazendo a rodagem normal(só tenho os settings a menos de 50% ).
Sem dúvida que o pioneer mesmo HD Ready tem uma óptima imagem.
Bom fim de semana!
paco207
 
alguem que tenha um 42PZ e uma XBOX360 me consegue confirmar se conseguem os 1080p por componentes? eu nao consigo! o ecran fica preto... so 720p ou 1080i...
 
Back
Topo