Preços Iphone Optimus OFICIAL

asturmas

Power Member
A optimus ligou me a coisa de 10 minutos

Os preços serão

499.99€ - 8GBs
599.99€ - 16GB

Preços incluem retoma de 10€.

Planos só dizem na loja nos dias 12, 13 e 14 para quem tem reserva.
 
Última edição:
Contrato só dizem na loja.
Se a vodafone não disser nada de mais animador tenho de ir a dita da loja saber as condições do contrato apesar que os 499€ são dos mais baratos da europa.



Levanta o rabinho da cadeira e vai lá à loja perguntar preços :D


btw, também curti muito o pormenor dos 10 euros de retoma. Podem ser preponderantes :D
 
Isso dos planos ser só na loja, dá a sensação de quererem negociar os contratos à cabeça... Enfim...
 
Estes preços eram óbvios, são os que estão a fazer em todo o lado ...

Interessa é os de contrato ... Aguarda-se pela informação oficial nos sites da Vodafone e optimus.
 
Steve Jobs: " iphone will be sold at, almost countries, for 199$.." - pelos vistos Portugal nao está incluido nessa lista.
Acho que deviam de nos dar o direito de pelo menos podermos comprar o iPhone directamente a Apple Store pelo preços deles, desbloqueado. Mas pronto, mais uma liçao de vida: Nao podemos ter tudo na vida.
 
Viva.

Há cerca de 15 minutos atrás a Optimus contactou-me para o telemovel a dizer:

- Que tenho um iphone de 16GB reservado na loja escolhida, mas só a partir do dia 12 (inc)

- Que o preço é único independentemente do tarifário: 599 euros se houver retoma de equipamento anterior. Mais 10 euros caso não exista retoma.

- Obrigaram-me a confirmar a reserva por telefone, caso contrário era anulada.

- Depois de ter confirmado a reserva, a menina disse que na altura da compra poderia escolher um dos tarifários exclusivos para o iPhone que irão existir (depreendi que se calhar não serão divulgados antes ou então serão divulgados na "queima" do lançamento).

E pronto, básicamente foi isto.

Aparentemente a Optimus quer ser diferente de todos os Operadores que vão lançar o Iphone dia 11 de Julho. Vende o telemóvel a preço único e depois se quiseres usufruir dele a 100%, escolhes um dos tarifários específicos para ele ou manténs o que já tens e usufruis menos.

Isso pode trazer algo de bom, ou seja, como não há subsidiação do telemóvel, as tarifas mensais serão (pelo menos deveriam ser) bastante acessíveis uma vez que nas mesmas não está englobada nenhuma parcela para pagamento da subsidiação.

Cumps
 
Última edição:
Passei a pouco pela loja oficial do Norteshopping, e ninguém sabe de nada, falei com o gerente da loja que estava presente, e informou que nem sabia que estavam a ligar para as pessoas, e que, em tom de opinião pessoal, os tarifários só deverão ser revelados aquando do lançamento.

nexp
 
Que granda comédia.

Quando fui à apresentação privada e buscar o iPhone 3G, indicaram-me que me telefonariam a indicar os preços da ambas as operadoras, mas foi-me dada uma "dica" de que seria abaixo dos 500 euros. Afinal enganaram-se...

A este preço, não consigo mesmo recomendar este terminal. Sorry Apple!
 
Que granda comédia.

Quando fui à apresentação privada e buscar o iPhone 3G, indicaram-me que me telefonariam a indicar os preços da ambas as operadoras, mas foi-me dada uma "dica" de que seria abaixo dos 500 euros. Afinal enganaram-se...

A este preço, não consigo mesmo recomendar este terminal. Sorry Apple!

na prática:

499.99€ < 500€

:lol:
 
Back
Topo