[PS3] Firmware 2.40 (Lista Trophies)

p.l.i.s.k.i.n

Power Member
Videos "Walkthough" do Novo Firmware 2.40 no site: http://blog.us.playstation.com/

links:
http://blog.us.playstation.com/2008/06/30/firmware-v240-walkthrough-part-2-trophies/
http://blog.us.playstation.com/2008/06/29/firmware-v240-walkthrough-part-1-the-xmb/

http://www.ps3trophies.org/index.php - futuro serviço para ver os trophies, comparar, ver doutras pessoas, etc

TROFÉUS CONFIRMADOS:

Uncharted (meio de agosto)
Burnout Paradise
BUZZ! Quiz TV
LittleBigPlanet
MotorStorm Pacific Rift
NBA 09 - PS3
PAIN (muito em breve)
PixelJunk Eden (muito em breve)
Resistance 2
Super Stardust HD (ja tem)
SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation
Warhawk (v1.5 (sem data))
Bioshock

JOGOS QUE NÃO VÃO TER TROFÉUS:

GRID
COD4
Resistance 1
Ratchet and Clank
Civilization Revolution
Devil May Cry 4
Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix
1942
Bionic Comando
Rainbow Six Vegas
Rainbow Six Vegas 2


ATENÇÃO: apesar de estarem confirmados, não implica que já estejam activos (tais confirmações são baseadas em noticias e infos postadas pelos users....)
 
Última edição:
hum vamos la ver.... a esta fase do campeonato só ficarei contente quando mesmo sair o update :paranoid:

off-topic - que é q estou aqui a fazer as 5 e tal da manha??? devia estar a estudar.... as saudades que tenho de jogar :(
 
Alguém me consegue explicar as diferenças que este firmware 2.40 traz em relação aos anteriores???
Para começar: Antes (e na altura em que este post foi escrito, ainda é XD), sempre que tu recebias uma mensagem de alguém na PS3, tinhas que sair do jogo primeiro. Não dá lá muito jeito... Agora, podes, simplesmente, ir à XMB, ver a mensagem, e voltar, sem parares o jogo :)

Outra coisa é tu poderes ouvir as tuas músicas, ir às definições, gerenciar os teus downloads, enfim, com o jogo aberto! (Não dá pra fotos, e para vídeos também não deve dar)

E, tu conheçes os Achivements da XBOX Live (XBOX 360)? Agora, vamos ter algo parecido, os troféus (XMB Trophys).

Fico à espera, tanto do update, como da PS3! (Isto é, ainda não a mandei aranjar... XD Ah, e sim, foi o Blu-ray...)
 
Isto é muito bom, mesmo, se tivermos mesmo acesso ao XMB da maneira que se vê no vídeo, é algo, que irá superar de longe, o actual acesso á Dashboard da Xbox 360, que já é muito bom, mas mais limitado, do que esse que é mostrado no vídeo. Sendo assim, a PS Network está a aproximar-se a passos largos da Xbox Live mantendo o estatuto grátis, isto pode, e deve preocupar a Microsoft, porque pode levar muita gente a mudar para a PS3, mantendo a X360, mas deixando de usar o online, uma vez que o outro é grátis e esta-se a tornar muito bom. Mas isto de preocupar a Microsoft é muito bom, para nós, (donos da PS3 e X360), porque a verdade é que como a Microsoft não tinha "concorrência" séria, ao seu online PAGO, estagnou um bocado, agora com a PS Network a encosta-la a parede, espero que eles se ponham a desenvolver a sério, de forma a ficar novamente á frente da PS Network, resultando numa nova melhoria da XBL e da PSN, que como se tem visto, têm "copiado" o que a Live têm , mantendo o serviço gratuito, isto sim, é bom, porque cria concorrência, o que pode levar a que a XBL baixe de preço, bem como a PSN, melhor a qualidade.

Isto para mim, era um sonho, uma baixar de preço, e a outra ter uma qualidade muito boa...

Cumprimentos,
Eagles_2
 
E o que dá pra fazer no Dashboard in-game?
Claro que poderia ir ver à net, mas sempre é mais seguro (ou não) o Techzone :P
 
E o que dá pra fazer no Dashboard in-game?
Claro que poderia ir ver à net, mas sempre é mais seguro (ou não) o Techzone :P

Por acaso, tava a jogar a Demo do GRID na X360...

Tens as seguintes opções:
Connect to Xbox Live (está so aparece porque não estou ligado)
Personal Settings
Aqui tens um Music Player
Select Music (faz parte do Music Player)

Depois no fim da página tens lá uma opção que te permite voltar á Dashboard.

Isto é o que se pode fazer durante um jogo na Xbox 360, dai eu dizer que este XMB in-game, está melhor.

Depois posto cá uma imagem, para veres, melhor.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
muito bom.. sem palavras. adoro updates, então destes nem se fala.

parece que este update nao vai fazer ninguem ficar mal disposto, nem que seja mais de 10 minutos. nao é Sr eagles_2? este o meu caro amigo vai faze-lo com todo o prazer.. estou certo? ;)

cumps
 
Back
Topo