MMO Criação de MMORPG

Revenant

Power Member
Ando com ideias de criar um MMORPG naquela da diversão e do ir fazendo.
Sp tive umas ideias em mente nunca o pude por em pratica pois é preciso uma equipa e eu só faço a parte do design gráfico... :P

Alguem daki ja teve vontade de o fazer? Alguem da bem na programaçao e gostava de alinhar num projecto destes?

Já agr falem sobre o tema e exponham as vossas ideias e vontades. :)
 
jivE fazer um jogo desses é super complicado... um WBMMORPG com algum trabalho ainda se faz... mas com gráficos 3D hmmm... a malta que tem conhecimentos para tal tem mais que fazer :P
 
Um mmorpg pode ter variadas bases pode ser feito em flash com aspecto 3D. E o q kero dizer com isso não é fazer um Guild Wars nem nada q se pareça. Até pode nem chegar a criação final.. kem sabe criar o projecto com algumas bases para se apresentar a uma empresa?

Há bastantes concursos malucos... quem sabe.. ;)
 
não tas bem a ver a trabalheira que um MMORPG dá é mais fácil fazer um single do que um multi

Man kual é a onda... kerem kerem, n kerem n kerem. O topico n é só pa eu recrutar pessoal é também para discutir ideias e outras cenas relacionadas. Pq é q insistem apenas em dizerme q não sei o trabalho q isto dá? loOL.. Eu por acaso até já fiz alguns jogos... sozinho e acompanhado e sei bem o trabalho q dá fazer uma aplicação gráfica.

Falem de vossas ideias tb se é q as têm...
Falem de criações possiveis, quais os problemas de criar jogos de apresentar ideias... etc..
Se não ha pensamento criativo e é pa tarem a spammar podem fechar o topico.
 
Última edição:
Tambem ja pensei nisso umas qnts vezes :D, mas ya da mt trabalho, o que te pode poupar trabalho é o RPG Maker, não tens que usar programação, só precisas de aplicar as tuas ideias,
não podes é contar com gráficos de outro mundo nem grandes sistemas de combate :007:
 
Tambem ja pensei nisso umas qnts vezes :D, mas ya da mt trabalho, o que te pode poupar trabalho é o RPG Maker, não tens que usar programação, só precisas de aplicar as tuas ideias,
não podes é contar com gráficos de outro mundo nem grandes sistemas de combate :007:

Ja experimentei isso.. :D Mas é mt manhoso. :P Para kem ker fazer algo só por fazer pq tem tempo livre acho engraçado. Mas para fazer algo consistente é logico q n da. :)
 
Ja experimentei isso.. :D Mas é mt manhoso. :P Para kem ker fazer algo só por fazer pq tem tempo livre acho engraçado. Mas para fazer algo consistente é logico q n da. :)

Pois é, eu tb cheguei a tentar fazer um já algum tempo, mas mal vi as opções que tinha desiste logo :D, mas até que é engraçado :joker:
 
Opa eu mecho com um poco dessas coisas! mas precisa de alguem que saiba fazer o desenho dos personagens e itens... pegunta vai ser 2d ow 3d? Em 2deu sei meche muito em 3d é +-
 
Última edição:
Gus obrg na mm mas pra php ja temos. :)

E já assim me meti já em dois projectos. No Tugapod e outro q vou desenvolver com um amigo meu em PHP. Eu na parte do design gráfico e o meu bro na programação.

Procuramos alguem com experiencia em 3D e bom sentido estetico q keira alinhar para fazer artwork. Para mais informação... já sabem. ;)

Se houver aí alguem q avise. :)
 
Mas deiche eu entrar na equipe administrar etentar aprender mais coisas nesta equipe!Aproveita e passa teu msn. Eu posso ajudar bastante!
 
Última edição:
Mas deiche eu entrar na equipe administrar etentar aprender mais coisas nesta equipe!Aproveita e passa teu msn. Eu posso ajudar bastante!

Se quiseres podes tentar alinha no projecto do Tugapod. Em relação ao meu só precisamos mm de alguem para modelação 3d. PHP está mais do q preenchido pois o meu mano da programação faz td o q ker com akilo.. :)
 
Tens algum dos teus trabalhos publicados ou que nos possas mostrar?

Publicados não pois foram trabalhos de universidade. Versões finais ainda estão lá... os alunos so podem levantar os trabalhos de lá passados dois anos de os terem entregue... é estupido mas vdd. loOL
Qq forma tenho em formato digital. Mas tb não são nada de especial. Mais trabalho de imagem e som do q jogo com grandes programações... :)
Qq forma se tiveres mm interessado em ver ate posso mostrar pelo msn ou assim. Não vou é publicar em lado nenhum. :D
 
Back
Topo