tarifário Vodafone Vita 91 Extreme / Extravaganza

Status
Fechado a novas mensagens.

joe_le_taxi

Power Member
O Vita 91 Extreme é o plano que lhe dá chamadas, SMS, MMS e Videochamadas a 0 Cêntimos para todos os Vita 91 Extreme e ainda acesso gratuito ao Messenger. Pode usar estas vantagens a partir do seu telemóvel ou do seu PC, através do WebPhone.

PROMOÇÃO PARA ADESÕES ATÉ 31 DE MAIO:
- €12,5 por mês (em vez de €17,5)
- Oferta de 1500 SMS gratuitos por semana para outros números móveis Vodafone até 30/09/2008

mais aqui: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Vita91_Extreme.htm

Notas
- Para adesões posteriores a 31 de Maio, a mensalidade será de 17,50 euros e não dará acesso aos 1500 SMS’s grátis para outros números Vodafone.

____

comentários?


Edit:

TPMR disse:
A vodafone e yorn procederam a alterações nos tarifários.
As adesões de 10 euros passam a ser válidas até 30 de Junho.
As comunicações entre Yorn Extravaganza e Vita91 Extreme passam a ser grátis a partir de 1 de Junho.

Cumprimentos,

TPMR
 
Última edição pelo moderador:
Tinha acabado de postar sobre isso, lol, fui mais rápido :P

parece me porreiro, mas como disse no outro topic, é pena é que eles te tirem os 12.5€, ou seja, ficas a 0€ de saldo, se quiseres comunicar com outras pessoas, tens de por saldo( por exemplo para ligar para 96/93 ou 91 que não tenham este tarifário )
 
onde "postaste" ?
eu apago aqui se já houver aí outra discussão sobre isto.. (se der para apagar claro)

eles tiram 12,50€? não os gastamos em chamadas? hum..é aproximado a ter uma assinatura então?
 
Apenas vale a pena se a maioria do pessoal aderir porque por 12.5€ mais chamadas adicionais torna-se carito.


pois essa é que é a questão... ficar logo sem os 12,5 de saldo é tramado... é preciso carregar com 15 para ficar logo só com 2,5 que já não dá para muita coisa...
 
- Política de Utilização Responsável :Winkani:

- Ausência de €2,50 em comunicações para outro tarifário/rede :Winkani:

- Pagam e não tossem no Natal e Ano Novo :Winkani:

- Ausência de Video-Chamada grátis, Ausência de MMS grátis e Limite nas SMS grátis, tudo para a mesma rede :Winkani:

- Criaram dois tarifários mas que não podem fazer comunicações grátis entre si. :Winkani:

 
- Política de Utilização Responsável :Winkani:

- Ausência de €2,50 em comunicações para outro tarifário/rede :Winkani:

- Pagam e não tossem no Natal e Ano Novo :Winkani:

- Ausência de Video-Chamada grátis, Ausência de MMS grátis e Limite nas SMS grátis, tudo para a mesma rede :Winkani:

- Criaram dois tarifários mas que não podem fazer comunicações grátis entre si. :Winkani:




não percebi, então não há videochamadas, mms e chamadas para o mesmo grupo? lá diz que sim!...
 
não percebi, então não há videochamadas, mms e chamadas para o mesmo grupo? lá diz que sim!...

Não leste bem aquilo que escrevi.
Eu disse REDE, não falei em grupo.

A Vodafone diz que oferece 1500 SMS para a mesma REDE.
A OPTIMUS tem SMS, MMS e Video-Chamada grátis para a mesma REDE.


É só comprar as frases acima.
 
Não leste bem aquilo que escrevi.
Eu disse REDE, não falei em grupo.

A Vodafone diz que oferece 1500 SMS para a mesma REDE.
A OPTIMUS tem SMS, MMS e Video-Chamada grátis para a mesma REDE.


É só comprar as frases acima.

No site da OptimusTag só refere que as sms, mms, video chamada são gratis entre Tags e não rede Optimus. Referem que a categoria "Outras redes" inclui Optimus.
http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp
 
Não leste bem aquilo que escrevi.
Eu disse REDE, não falei em grupo.

A Vodafone diz que oferece 1500 SMS para a mesma REDE.
A OPTIMUS tem SMS, MMS e Video-Chamada grátis para a mesma REDE.


É só comprar as frases acima.

A Optimus tem actualmente mas não há qualquer garantia que a qualquer momento deixa de ter. Está bastante explicito no site o tarifário de SMS, MMS e Videochamada para Optimus (e outras redes). O mais natural é que depois de 31 de Maio acabe "a mama"!!
 
Não leste bem aquilo que escrevi.
Eu disse REDE, não falei em grupo.

A Vodafone diz que oferece 1500 SMS para a mesma REDE.
A OPTIMUS tem SMS, MMS e Video-Chamada grátis para a mesma REDE.


É só comprar as frases acima.



exactamente o que já foi dito! os direitos dos tag tb é só entre tags, não para a optimus! os optimus estão em outras redes!
 
A Vodafone quer comer-nos pelos 2 lados sem darmos por isso! Extravaganza + Extreme! Isto é ridiculo e completamente o oposto do propósito da criação da Yorn!!

Eu estou indignado! Tou a preparar um email e uma petição para a integração das 2 redes (Extravaganza e Extreme) numa só para efeito de comunicações ilimitadas! Sei que vai cair em saco roto mas esperançosamente alguem da operadora há-de saber que não estamos todos a dormir!

Não engulam isto pacificamente porque foi uma manobra muito muito baixa da Vodafone.
 
Nós estamos a chatear a cabeça ao departamento de Marketing para juntar os dois tarifários..

Não se esqueçam que a base de clientes da Vodafone, como co-lider de mercado, já se aproxima a passos largos dos 6 milhões.. enquanto que a Optimus ainda vai em um milhão e tal.. A Vodafone tem muito mais a perder com tudo isto, até porque vai ganhar poucos novos clientes, vai é ver os clientes que já tinha mudarem de tarifário. A Optimus criou esta iniciativa para ganhar clientes como medida de último recurso.. Podem dar-se ao luxo de oferecer tudo e mais alguma coisa por 10Eur/mês, porque mais vale clientes que gastam pouco do que não ter clientes nenhuns.

Isto não é falar de barriga cheia, é constatar um facto.

Pelos serviços que disponibiliza, pelos equipamentos, pelo pioneirismo sempre que se trata de introduzir no mercado novidades tecnológicas, a Vodafone domina e todos sabem disso. Basta pensar em quem trouxe a banda larga móvel, em quem promoveu o 3G, as MMS, o acesso à net móvel (Live!), quem impulsionou os telefones com câmara.. Quem lançou em tempos idos a Yorn, quem teve a ideia das SMS gratuitas, ou quase gratuitas.. Quem agora remexeu o mercado do ADSL com estas campanhas (e as próximas que ainda vão ser melhores!).. Vale a pena continuar a ser cliente. Somos quase 6 milhões e não é só porque sim.

É natural que inicialmente a Vodafone tente ver se cola esta situação dos tarifários separados.. Mas vai acabar por ver que esta não é a direcção certa. Vão ver que sim. ;)

De qualquer das formas, quer o TAG quer estes dois tarifários novos da Vodafone só valem a pena se todo um grupo de amigos mudar em conjunto para o mesmo tarifário. É só conversarem entre si agirem em conjunto. :)

Dá trabalho.. mas é a vida. Estas empresas apenas existem porque retiram lucro da sua actividade. Se assim não fosse, não havia sequer empresas para começar! Não queiram que isto seja a Santa Casa.. (Isto faz-me lembrar aqueles clientes que ficam indignados por o Vodafone 226 não ter câmara nem bluetooth... enfim.) Há que ter um minimo de noção que há que dar por um lado, mas tudo tem a sua contrapartida... A Vodafone não desilude. Por isso, é só aguardar mais novidades (e não vão ser poucas...) para breve! ;)

Tratem da pré-adesão! :P
 
Samus (nice nick),

Sempre fui um "adepto" (dentro dos limites saudáveis de se ser adepto de uma empresa comercial) da Vodafone/Telecel desde o inicio. Aliás, na altura em que esta surgiu eu conhecia, e ainda agora conheço, um vice-presidente da empresa (António Vaz Branco, actualmente na Unicer), pai de um grande amigo meu.

Sempre me pareceu a operadora mais activa no mercado, e apesar de ter sido um cliente Optimus por um par de anos porque um contrato empresarial assim o "obrigou" - ninguém iria recusar comunicações à pala né? =P - foi com agrado que voltei a ser cliente Vodafone há quase um ano e meio.

Entretanto coloquei inclusivamente Vodafone ADSL em casa para substituir a Netcabo e se houveram coisas que me deixaram positivamente impressionado durante o processo, outras houveram que fizeram o pior que podiam fazer pela imagem que tenho da empresa. Não vou negar, a experiência no total está a ser má. As partes boas resumem-se a ter recebido uma garrafa de Moet Chandon no Natal e ter tido net 3G grátis enquanto não tinha ADSL. Bem, mas o assunto é claramente outro e o negócio da Vodafone mesmo são as telecomunicações móveis, por isso adiante.

Posso por isso dizer que a minha indignação por esta separação de tarifários não é "vã". Penso que a empresa está e vai tentar passar a ideia que tem a oferta da Optimus 100% coberta e as pessoas sem darem por isso vão-se dar por contentes até repararem que estão basicamente em redes diferentes, apesar de todas terem 91 e um destes tarifários "flat rate" chamemos-lhes assim. Tenho receio que não se apercebam disto precocemente e que a Vodafone consiga que esta ideia "cole" como tu dizes.

Bem, mas confesso que o teu post me deixou mais satisfeito. É claro que não é possível ficar 100% descansado mas acredito que então isso da fusão entre tarifários possa acontecer. Até porque depois de 31 de Maio os tarifários vão ser 5€ mais caros compreendo que essa carta possa constituir um novo motivo de atracção.

Para já vou aderir ao Extreme, e pelo sim pelo não vou manter um cartão TAG grátis para activar no final de Maio e funcionar até ao final de Junho (e assim beneficiar da mensalidade promocional se for para continuar). Vamos ver como isto se desenrola ;)
 
A sério? Esse ADSL está assim tão mau?

Sempre pensei que os problemas se resumiam à activação (instalação de linha, portabilidade, etc.) Até hoje todos os clientes com processos concluídos, que conheço, estão satisfeitos.. Que se passa?

Quanto a estes tarifários, penso exactamente da mesma forma que tu. Dividir as coisas entre Yorn e Vita foi uma ideia de génio que algum esperto do marketing teve! É mesmo para comer mais uns trocos ao pessoal. As pessoas não se estão a aperceber, pela publicidade, que Yorn e Vitamina não falarão gratuitamente entre si. Hoje, tive de activamente apontar isso aos clientes, o que causou logo dúvidas sobre se o tarifário compensaria... Compensa, sem dúvida, mas só se Yorn e Vitamina se fundirem no que diz respeito aos beneficios do tarifário, caso contrário está muita gente a comer gato por lebre.

Os tarifários foram lançados ás 10h da manhã e pouco depois já choviam reclamações para o suporte interno, mesmo antes sequer dos clientes terem acesso às informações. A justificação é que a Yorn sempre funcionou nos seus próprios moldes, separadamente dos Vitaminas. O que até pode ser verdade. Mas a tendência dos ultimos tempos sempre foi convergir aquilo que estava muito separado e se estiveram até agora a trabalhar nesse sentido, porque mudarem de discurso agora? x_X

Podem crer que estamos mesmo empenhados em mudar isso, e que vai acabar por mudar. Não tem lógica que assim continue.

Assim que haja novidades, serão (quase :P) os primeiros a saber. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo