Vodafone YORN Power Extravaganza

blindview

Power Member
Os tópicos acerca do TAG, Extravaganza e Moche estão sujeitos a serem bloqueados devido ao spam permanente. Por isso peço não só que evitem picardias e spam, como também peço a vossa compreensão quando ou se estes tópicos forem encerrados. Não criem novos porque levam o mesmo caminho ou são mesmo eliminados.

Cumps e bons posts.


Chamadas, SMS, MMS, Videochamadas e Messenger à Borla!

O YORN Power Extravaganza é o plano que te dá chamadas, SMS, MMS e Videochamadas À BORLA para todos os YORN Power Extravaganza e ainda acesso gratuito ao Messenger.

Podes usar estas vantagens a partir do teu telemóvel ou do teu PC, através do WebPhone.

PROMOÇÃO para adesões até 31 de Maio:
- €10 por mês, em vez de €15
- Oferta de 1500 SMS gratuitos por semana para outros números móveis Vodafone até 30/09/2008

Como Aderir:
O YORN Power Extravaganza estará disponível a partir de 1 de Maio. Faz já o teu pré-registo e garante o acesso aos 1500 SMS por semana para outros 91s e à mensalidade de €10. Basta ligar gratuitamente 1202!


Tarifário:

Comunicações Nacionais:

Números YORN Power Extravaganza - 0 cênt.

Outros Números Móveis YORN e Vodafone - 18 cênt.

Números de Outras Redes - 20 cênt.


Mensagens Escritas (SMS)

Números YORN Power Extravaganza - 0 cênt.

Outros Números Móveis YORN e Vodafone - 1500 gratuitos/semana (até 30/09, p/ adesões até 31/05)

Números de Outras Redes - 6 cênt.


Mensagens Multimedia (MMS) - 39 cênt.

Videochamadas - 60 cênt

Messenger - Gratuito

Mensalidade
€15
€10 p/ adesões até 31/05


! Esgotados os 1500 SMS gratuitos por semana para outros números móveis YORN e Vodafone, o SMS é taxado a 5 cênt.
! Para adesões posteriores a 31 de Maio, a mensalidade será de 15 euros e não dará acesso aos 1500 SMS grátis para outros números móveis YORN e Vodafone.
! Para manteres o tarifário YORN Power Extravaganza só tens de ter o montante da mensalidade disponível no teu saldo, de 30 em 30 dias, quando te for debitada a mensalidade. Para não te esqueceres, 5 dias antes da data de débito recebes um SMS com a data e o valor a debitar.
! Se não tiveres o montante disponível no saldo na data do débito, ficarás inibido de realizar comunicações durante 15 dias (mas poderás recebê-las). Neste período, a mensalidade será debitada assim que tiveres saldo suficiente, e poderás assim voltar a beneficiar de todas as vantagens do YORN Power Extravaganza. Ao fim dos 15 dias, se a mensalidade não tiver sido debitada por falta de saldo, passarás automaticamente para o YORN Zero (sem carregamentos obrigatórios) e para voltares ao YORN Power Extravaganza terás de solicitar uma alteração de tarifário.
! Nos dias 23, 24, 25, 30, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro de cada ano todas as comunicações (chamadas de voz, SMS, MMS e videochamadas) para outros Clientes YORN Power Extravaganza serão taxadas à tarifa aplicável para outros números móveis YORN e Vodafone, sendo o seu valor integralmente devolvido no mês de Janeiro seguinte.
! As comunicações gratuitas no tarifário YORN Power Extravaganza estão sujeitas a uma Politica de Utilização Responsável. Para mais informações clica aqui.
! As comunicações feitas a partir do estrangeiro serão taxadas de acordo com o tarifário de Roaming, mesmo entre clientes YORN Power Extravaganza.
! Preços por minuto/mensagem com IVA incluído. Taxação ao segundo após o 1º minuto.


Edit: Para consultar o saldo dos €2.5 mensais, basta ligar 1202. ;)
 
Última edição pelo moderador:
Aspectos Negativos:

Claramente uma cópia do TAG, até no limite de adesão dos 10€, (Nunca Optimus poderá sair do 3ºlugar em que se encontra, visto que lança qualquer coisa inovadora, as outras vem atrás, e claro, quem é cliente dessas mesmo operadores, deixa-se ficar como é o meu caso.

Prazo das sms grátis para rede vodafone

Aspecto Positivo:

Quem ganha é o cliente.

Nota Importante:

Não posso deixar de dar os meus parabéns á Optimus por esta mexer com o mercado, apesar dela própria não vir a ganhar nada com isso.
 
Para além do Extravaganza tb temos o Vita 91 Extreme.

Tudo igual excepto a mensalidade (promocional e standard) ser mais caro 2,5 Eur em relação ao Extravaganza.
A diferença é que o tarifário para outros numeros vodafone é de 5 cent após 1º minuto.
 
Eu que tava a pensar arrumar os cartões da Optimus, assim já não preciso...
Ainda bem que a optimus conseguiu mexer com o mercado...
 
paga-se 10€ por mês e eles DEBITAM esse saldo do cartão, por isso nem puderemos usar esses 10€ porque eles nos tiram

exato
por isso penso que nao vai ter nenhuma vantagem em especial uma vez k tinha k ser td do msm tarifario...se ainda desse pos yorns agora assim pagas 10€ por algumas chamadas e pelo msn que penso ser melhor pagar separado...e as sms so sao ate setembro
 
exato
por isso penso que nao vai ter nenhuma vantagem em especial uma vez k tinha k ser td do msm tarifario...se ainda desse pos yorns agora assim pagas 10€ por algumas chamadas e pelo msn que penso ser melhor pagar separado...e as sms so sao ate setembro

Mesmo que agora nao fiques logo sem o dinheiro que carregas acabas sempre por gasta-lo. A vodafone acaba sempre por ficar com esse dinheiro mais cedo ou mais tarde.

No momento com o plano yorn 1500sms tens k carregar no minimo o tel de 12 em 12 dias com 5€, que fazendo as contas muitas vezes da 15€ por mes.

Depois mesmo ficando sem os 10€ no plano extravaganza podes durante um mes fazer o k kiseres entre extrvaganzas o k aposto k vao ser mts.

O chato disto tudo é para quem fizer chamadas ou mandar sms pa outras redes. Tera sempre que ter uns trocos a mais no cartão.
 
Mesmo assim o optimus está um pouco melhor. Para adesões até 31 de Maio, 2,5€ dos 10€ da mensalidade são utilizados como saldo para utilizar à vontade de resto tudo igual.
 
Mesmo assim o optimus está um pouco melhor. Para adesões até 31 de Maio, 2,5€ dos 10€ da mensalidade são utilizados como saldo para utilizar à vontade de resto tudo igual.

Nisso acho que está melhor.

Mas nós como somos vodafone temos que nos sujeitar ou mudamos para a optimus :007:

Seja como for sempre se pode experimentar e ver se compensa ou não.
 
e tambem lançou o vita 91 extreme! lol
Mas como o melhor se guarda para o fim... eu espero pela tmn e mais nao digo.
 
Eu não sei se compensa muito mudar para este tarifario. As chamadas, mesmo para vodafone, são a 18centimos por minuto para quem não tem este tarifario ( tal como no tag), mas no tag ainda nos deixam 2,5€, neste não =/ Faço na mesma o pré registo, depois logo se vê...Acho que o tag tem alguns aspectos mais positivos, mas não da para converter os nossos contactos todos a ter tag ou a andar com um telemovel a mais...
 
10€ pro tecto :S

o pior é que podem muitos 91 mudar para estes tarifarios... mas com Vita Extreme e Yoorn Extravaganza.... nao vao todos para o mesmo sitio!
 
10€ pro tecto :S

o pior é que podem muitos 91 mudar para estes tarifarios... mas com Vita Extreme e Yoorn Extravaganza.... nao vao todos para o mesmo sitio!

Essa parte é que eu acho uma estupidez, dentro da rede vodafone serem criadas 2 tarifários destes e não ser as comunicações também à borla entre os clientes dos 2 tarifários!

Em relação à oferta da Optimus há de facto a falta dos 2,5 Euros para gastar, no entanto a Vodafone também sabe que tem uma rede com outro número de clientes (e outra qualidade) e pode-se dar "ao luxo" de não dar os 2,5 Euros nestes tarifários!
 
li aqui uma coisa que não li na optimus !!!
As comunicações gratuitas no tarifário YORN Power Extravaganza estão sujeitas a uma Politica de Utilização Responsável. Para mais informações clica aqui.
quanto será esta utilização responsavel ? duvido muito que me deixem fazer 2 horas de video chamada :P logo sucka ! até ai a optimus está a ganhar se não tiver a tal politica de uso responsável :P
 
Back
Topo