Novos MacBook Pro Penryn

Carinhas

Power Member
promo_macbookpro_20080226.jpg



Terça Feira 26 de Fevereiro a Apple decidi finalmente lançar os novos MacBook Pro Penryn. Depois de mais de 250 dias sem um update à gama Pro!

Para além das novas características o preço dos Pro baixou 100€ em relação aos modelos antigos, diminuindo assim a diferença entre os preços em Dollars e os preços em Euros! A partir de agora já não compensa comprar um MacBook Pro nos EUA pois a diferença nem chega a 100€ e comprando em Portugal tem-se 2 anos de garantia contra 1 ano nos Pro comprados nos EUA.


As novidades em termos de hardware são os novos processadores Penryn da Intel, a "nova" gráfica agora com 256Mb de RAM na versão base e 512Mb nas outras duas versões de topo, o novo trackpad multi-touch do Air e 200Gb de disco rígido na versão base e 250Gb nas outras duas versões de topo.

Podem ver as novas características completas aqui:

http://www.apple.com/macbookpro/specs.html
 
Última edição:
Comprei o meu macbook branco 2.2 ha 10 dias hahaha .
Agora pelo mesmo preço compraria com cpu 2.4 , 2 GB ram e mais disco.
Acho que o melhor, é ir devolver .
 
Quanto à memória vídeo dos 256 é um erro global e não da "nossa" loja... a GB, Alemã e espanhola estão todas mal... (é copy paste por isso...

Como dizia alguém na Tuaw... é tudo tão secreto que nem mesmo a Apple sabe totalmente quais são os upgrades ;)
 
Já agora aproveito para perguntar quais são as lojas portuguesas que costumam ter os MBP ao preço mais baixo para eu comprar o meu!

regra geral, salvo quando se aproxima uma data como esta, em que surgem novos modelos, os produtos apple custam sempre o mesmo, em todo o lado. A Maczone penso que costuma fazer uma promo uma vez ou outra ...
 
e eu já comprei um :)

edit: falta-te o
- mais 1 porta USB

Já é possível comprar em portugal?

Outra questão no site da apple na descrição tem:
Room for more.

features_hd20080226.jpg
MacBook Pro has a standard hard drive up to 250GB and up to 4GB of RAM. So there’s more room for even bigger ideas.




mas depois em store diz '2gb' qual é a verdade?
 
Última edição:
Já é possível comprar em portugal?

Outra questão no site da apple na descrição tem:
Room for more.

features_hd20080226.jpg
MacBook Pro has a standard hard drive up to 250GB and up to 4GB of RAM. So there’s more room for even bigger ideas.




mas depois em store diz '2gb' qual é a verdade?

"up to 250GB and up to 4GB of RAM"
 
O modelo de entrada de gama do Pro está na mesma parece-me?
alguém me esclarece?

Ed_

EDIT: alias, já vi, estava no site da lojamac e ja actualizaram os preços.
 
esperava mudança do teclado e da gráfica!

mas não está nada mau!

melhor que os 100€ de desconto estudantes é os 10% do aderente na ***** :D
 
pessoal, liguei para lá antes de fazer a compra, e fica uma informação importante:

Quem quiser comprar um MB ou MBP destes novos e aproveitar a promoção das impressoras, tem de fazê-lo hoje até as 00h00. Acaba dia 26(hoje) inclusive, disse-me o brazuca de lá, e também está no site.
 
realmente estas alterações aos macbooks deixam me triste.. lol comprei o meu há duas semanas na maczone e agora estão com mais processador, mais disco, e mais RAM..tudo isto por menos dinheiro! se tivesse comprado na ***** ía já devolver mas assim.. na maczone nao é possível devolver nos primeiros 30 dias pois nao? :(
cumps
 
pessoal, liguei para lá antes de fazer a compra, e fica uma informação importante:

Quem quiser comprar um MB ou MBP destes novos e aproveitar a promoção das impressoras, tem de fazê-lo hoje até as 00h00. Acaba dia 26(hoje) inclusive, disse-me o brazuca de lá, e também está no site.

Em € quanto fica o de 17'' ?
E compraste onde? Apple store? demora qt tempo?
 
Back
Topo