ZTC B2 Dual SIM

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
"Uma empresa portuguesa seguiu os passos de uma congénere galega com o lançamento de um telemóvel que aceita dois cartões SIM ao mesmo tempo.ZTC B2 Dual SIM é a designação do telemóvel apresentado pela Aveidigital em Barcelona, na semana passada, e que é comercializado já nesta semana em exclusivo pela Worten.

Com um preço de 280 euros, o ZTC B2 Dual SIM destaca-se por aceitar os cartões de dois operadores em simultâneo, apresentando-se como um concorrente directo do TMP-1012S, lançado em Dezembro pela empresa galega Tynman Technology"

ztc_b2_fv.jpg


Câmara de 2 megapixel
Ecrã de 256 k cores
Leitor de MP3 e MP4
Vídeo 3GP
Bluetooth 1.2
WAP 2.0
Dimensões: 109,8x49,5x15,3mm
Peso: 95g

http://www.youtube.com/watch?v=aSi_UikyQXk



fonte: telemoveis.com
 
Última edição:
Está disponível para pré-reserva na Vobis: ZTC Dual e para quem fizer pré-reserva oferta de um auricular bluetooth.
Para entrega, em princípio, a partir de dia 20/03/2008.
 
Última edição:
Muito interessante este equipamento. Realmente já andava a pensar numa coisa destas à muito tempo para evitar ter de andar com 2 telemoveis. Nós os Tugas tamos sempre muito à frente. Parabens a esta empresa que desenvolveu o equipamento. Não tarda mesmo nada compro um, só é pena não ter Symbian, pois já estou habituado a usar certas aplicações...
Mas com o tempo pode ser que se consiga um destes com Symbian, talvez lá para o Natal ou então na concorrencia que a esta hora já deve estar a roer as unhas de tanta inquietação :-D
 
Já conheço isto há algum tempo e não me puxou grande interesse logo de inicio. Confesso que no entanto começo a ficar farto de andar com dois telemoveis e penso que esta poderá ser uma hipótese de compra futura, agora que ando para comprar um... Há mais alternativas na mesma zona de preços, excluindo o TMP e os CECTs chineses?

Cumps.
 
eu gostava d saber como se faz isso de por o rectangulo com a citaçao do outro membro mas adiante...
comprei o ztc na sexta e devo dizer q para já estou mt satisfeito. tem todas as funções de um telemovel normal como a camara q dá para mudar entre uma foto de boa qualidade ou ua foto de baixa qualidade mas muito rápida ideal para objectos em movimento. tem um leitorzito de audio visualizador de imagens... mas tem uma coisa q m agradou mt q é o gestor de fixeiros q permite navegar pelo telefone ou cartão de memoria com a vista de um computador o q permite copiar, mover, renomear....
quanto á part dos dois cartoes devo dizer q é incrivelment simples. para copiar os numeros do directorio SIM mostrou-se mais simples que os nokia tendo as opções copiar de sim1 para telfone de sim2 para telefone de telefone para sim1....tudo bastante simplificado. quanto a fazer chamadas basta ir ao contacto e escolher o número(no caso de ter dois numeros no mesmo contacto) e depois clicar com o botao de xamada para ligar pelo sim1 e pelo botao d seleção esqerda(qu têm o simbolo de um telefone com um 2) para ligar pelo sim2. quanto a mandar sms pode clicar no botao d chamada e mandar automaticament pelo sim1 ou clicar em opções, enviar sim2 e depois escolher o numero d remetente...
inclui ainda algo que me agradou mt q é um cartão de memoria d 1gb micro sd pena n ser compatível com os micro sd dos nokia..
qualqer dúvida perguntem
 
eu gostava d saber como se faz isso de por o rectangulo com a citaçao do outro membro mas adiante...
comprei o ztc na sexta e devo dizer q para já estou mt satisfeito. tem todas as funções de um telemovel normal como a camara q dá para mudar entre uma foto de boa qualidade ou ua foto de baixa qualidade mas muito rápida ideal para objectos em movimento. tem um leitorzito de audio visualizador de imagens... mas tem uma coisa q m agradou mt q é o gestor de fixeiros q permite navegar pelo telefone ou cartão de memoria com a vista de um computador o q permite copiar, mover, renomear....
quanto á part dos dois cartoes devo dizer q é incrivelment simples. para copiar os numeros do directorio SIM mostrou-se mais simples que os nokia tendo as opções copiar de sim1 para telfone de sim2 para telefone de telefone para sim1....tudo bastante simplificado. quanto a fazer chamadas basta ir ao contacto e escolher o número(no caso de ter dois numeros no mesmo contacto) e depois clicar com o botao de xamada para ligar pelo sim1 e pelo botao d seleção esqerda(qu têm o simbolo de um telefone com um 2) para ligar pelo sim2. quanto a mandar sms pode clicar no botao d chamada e mandar automaticament pelo sim1 ou clicar em opções, enviar sim2 e depois escolher o numero d remetente...
inclui ainda algo que me agradou mt q é um cartão de memoria d 1gb micro sd pena n ser compatível com os micro sd dos nokia..
qualqer dúvida perguntem

Eu relação a tua 1ª questão. é simples. No canto inferior direito de cada post, tens lá 3 icons. Usa o Quote...

Uma dúvida, como funcionam os dois cartões, consegues ter em simultaneo os dois activos? Outra questão, quando o cartão 1 está em chamada e recebes uma chamada no cartão 2, ele avisa, de que modo?
 
Eu relação a tua 1ª questão. é simples. No canto inferior direito de cada post, tens lá 3 icons. Usa o Quote...

Uma dúvida, como funcionam os dois cartões, consegues ter em simultaneo os dois activos? Outra questão, quando o cartão 1 está em chamada e recebes uma chamada no cartão 2, ele avisa, de que modo?

claro .... tens sempre os does cartoes activos a não ser q qeiras desactivar o 2º

n sei ao certo mas tenho quase a certeza q fica em espera
 
já esperimentei...

quado esta numa chamada (vamos supor no sim1) e recebes outra no sim2 esta 2ª fica pendent e aprecem 2 opções q são rejeitar e atender.
se escolheres atender atendes a do sim 2 e a do sim 1 fica pendente. quando acabres a do sim2 podes voltar á do sim1
se escolheres rejeitar a do sim2 é rejeitada e podes continuar normalment a do sim1

acreditem em mim é muito mas fácil na prática do q na escrita
 
Back
Topo