PS3 num monitor de PC

Dread07

Power Member
Boas a todos.

Vou comprar um PS3 de 40GB depois do natal, e como nao tenho TV HD ready ou Full, quero ligar a PS3 ao meu munitor de 20" que tem de resoluçao 1680x1050. ( Samsung 2032BW)

Tava a pensar fazer ésta ligação por um cabo HDMI->DVI, e depois o som iria ligar a minha aparelhagem pelo cabo que vem com a PS3.

É possivel fazer isto?

E a qualidade de imagem iria ser boa? E a resolução que iria ter será de 720p certo, ou dará para mais?

Ja agora eu tenho net clix e o meu modem so tem ligação USB, nao posso ligar a net a PS3 por USB pois nao?

Obrigado a todos.

Cumps.
 
Ja agora, eu tive a ver os cabos HDMI->DVI no site da worten e tem la 2, um a 19€ da mitsai, e outro a 45€ da Philips. Nao percebo como a diferença de preço pode ser assim tao grande.

A minha duvida é que será que o cabo vai influenciar a qualidade de imagem? Valerá a pena gastar 45€ num cabo?
 
A diferença talvez se deva ao revestimento a ouro. Sinceramente não creio que compense dar esse dinheiro por um cabo, mas o pessoal que tenha monitores pode-te dar uma melhor opinião ;)
 
Boas, primeiro tens de confirmar se o teu monitor suporta a norma hdcp sem isso nada feito, por melhor que ele seja não dará imagem (por causa das tretas de direitos de autor e outras tangas) e segundo claro que o preço está relacionado com a qualidade do cabo mas sinceramente recomendo-te um que se vende na ***** senão estou em erro e custam á volta de 12€ com a ps3 fiuncionam que é uma maravilha.

E finalmente as óptimas noticias são que se o teu monitor suportar mesmo a norma hdcp como julgo aceitar puderás jogar não em 720p mas em 1080p (Sim isso mesmo fullHd) .

Abraço
 
Boas, primeiro tens de confirmar se o teu monitor suporta a norma hdcp sem isso nada feito, por melhor que ele seja não dará imagem (por causa das tretas de direitos de autor e outras tangas) e segundo claro que o preço está relacionado com a qualidade do cabo mas sinceramente recomendo-te um que se vende na ***** senão estou em erro e custam á volta de 12€ com a ps3 fiuncionam que é uma maravilha.

E finalmente as óptimas noticias são que se o teu monitor suportar mesmo a norma hdcp como julgo aceitar puderás jogar não em 720p mas em 1080p (Sim isso mesmo fullHd) .

Abraço

Nem a 1080i quanto mais 1080p!! Mas deixa q o 720p já é muito bom!! A grande maioria dos jogos corre a essa resolução!!

cumps.
 
eu no meu HP de 23" uso a ligaçao por video componente e faço os 1080I mas isso é o meu monior k tem esse tipo de entrada , a maior parte dos jogo nao faz mais k os 720p
 
Claro q o teu monitor suporta! Os graficos ja sao bons sim...

O meu cabo custou pouco menos q isso. É esse mesmo.

Qualquer monitor bom(300€ >) já suporta HDCP...

720p é muito bom mesmo... Claro que se tiveres uma TV da SONY de 40 com FULL HD... aí já notas diferenças colossais :D

Cumps,
 
o monitor dele só faz 1680x1050, por isso full-hd só mesmo em sonhos. :rolleyes:

Sim já tivemos essa discussão no fórum e essa duvida já foi esclarecida inclusive com fotos minhas que provam que o monitor faz 1080p a unica resolução que não funciona é 1080i.
No meu caso ainda é mais flagrante visto o meu monitor só suportar 1440x900 e mesmo assim jogo em 1080p.

Razão = Não sei nem quero saber só sei que funciona se é através de redimensionamento da imagem como imagino sinceramente não puderia dizer mas que funciona podes ter a certeza.

Está aqui a tread onde discutimos isso.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173597

Abraço
 
HDMI/VGA
1025782633.jpg



HMDI/DVI
S-HDMI-DVI-1.jpg
 
Back
Topo