PS3 + Samsung 940BW

castelo_14_427

Power Member
Será que a PS3 tem um bom desempenho com o monitor/TV Samsung 940MW ja que este ultimo é HD ready? PFF AJUDEM
 
Última edição:
Actualmente jogo num igual. O monitor suporta hdcp por isso basta ligar com um cabo hdmi->DVi, e ficas com 720p.
O único senão, porque o monitor é 16:10 e não 16:9, é cortar ligeiramente a imagem nos lados.
 
Tambem tenho esse excelente monitor, as vezes quando me ocupam a Tv vou buscar o VGA e toca a andar no 940BW, eu uso com a 360 e é muito bom, a qualidade é notavel.

Cumprimentos
 
Tao e se for com um LCD HD ready normal de 32", passo a jogar a 1080i, ou nunca se podera jogar a esses valores? (1080i e 1080p)


P.S: Não era hdd, mas sim hd.
 
Tao e se for com um LCD HD ready normal de 32", passo a jogar a 1080i, ou nunca se podera jogar a esses valores? (1080i e 1080p)


P.S: Não era hdd, mas sim hd.

Nop... HD-Ready só te dá à resolução máxima de 1080i e não 1080p e para jogar acho que só a 720p. Os 1080p são só para as TVs que tenham lá um autocolante a dizer FULL-HD.

Mas como estás a pensar comprar uma TV de 32" os 720p são mais do que suficiente. Pelo menos na minha Bravia de 40" são... :p
 
Nao, a ps3 faz output de 1080 agora a tv/monitor tem de suportar pelo menos uma resoluçao de 1680x1050, o teu monitor como e obvio nao suporta os 1080 pois a sua resoluçao e de 1440x900
 
ok, n se pode opter com um monitor resoluçoes de 1080, maz com um TV que seja pelo menos HD ready pode fazer 1080i e com uma full hd 1080p, certo?


desculpem ser chato mas sou mesmo lego nisto
 
Para uma determinada resolução, tens que ver o máximo que cada equipamento suporta. Ou seja, neste caso a consola e o monitor. A consola depende também dos jogos, mas por exemplo o GT HD suportar 1080p ou seja, no máximo suporta isso, mas também suporta inferiores. Depois vais ao monitor ou televisor e ver o máximo que ele suporta. Os monitores wide são 16:10 enquanto os televisores são 16:9, em que para o mesmo comprimento de pixeis, os monitores tem mais "lado" de pixels.

Para 1080p são precisos no minimo 1920x1080.
 
Também acho que estão a falar sem saber do que falam esquecem se que um monitor não é igual a uma tv hd ready ou seja o que for no monitor liga se por dvi pode ser que o envio seja a 1080p e depois o monitor é que reduza o tamanho da imagem para a sua resolução da mesma maneira que o estica também pode encolher posso estar enganado mas acho que funciona assim.

Um monitor não é um lcd tv com hdmi hdmi não se esqueçam desse pormenor.

Abraço

p.s-Mas tenho um tft da lg de 19p amanha vou comprar o cabo hdmi-dvi e já vos digo algo se funciona a 1080p ou não
 
Sou um leigo na matéria mas já que se fala em ligar a PS3 a um 940BW aproveito para perguntar se existe alguma maneira de ligar a PS2 a um monitor (de preferência não muito dispendiosa)
 
Bom e como prometido é devido fui comprar o cabo de propósito só por causa das confusões.
(Mais teimosos que eu não são carago) :)
Comprei este super barato, até é muito bom:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10200

Como podem ver até comprei mesmo ai e o meu monitor é este:

http://www.lge.com/products/model/detail/l194wt_1_6.jhtml

Como podem ver é de 19 wide suporta resolução máxima de 1440 por 900 e ligado a este a ps3 está ligada no modo 1080p, além desta resolução suporta 720p e 516p só não suporta a resolução 1080i, portanto quem tiver interessado já sabe monitor hdcp um cabozinho destes e já está.

Abraço.

P.s-Se ainda tiverem duvidas digam que posto fotos aqui por acaso ia postar mas a minha maquina emprestei ao meu primo.
 
Back
Topo