b-r-u-n-@
Power Member
É o seguinte, devido a situação lastimável da velocidade que a zapp esta a " comer " ao pessoal decidi mandar-lhes um mail, e decidi também postar o mesmo aqui no fórum para quem quiser mandar, desde já agradeço ao MR_X ( que em parceria comigo fez este mail ).
Exmos. Srs.,
O meu nome é ----, user --------, contribuinte -------.
Há alguns dias para cá tenho notado um decréscimo gravíssimo na qualidade/velocidade do serviço do protocolo HTTP, o que se verifica claramente, e sem qualquer margem para dúvidas, que não é um problema de sinal, nem qualquer virus ou spyware no meu pc, visto que já procedi ao procedimento habitual, que o vosso serviço técnico aconselha nestas situações!
Sempre atingi velocidades relativamente boas neste protocolo ( -- a -- Kb/seg) e neste momento, mesmo estando a tentar puxar um ficheiro 100% legal, a velocidade é lastimável (não passa os 3kbs ).
Penso que é claro para V. Exas. que ninguém subscreve um serviço de web sem limites e, neste momento por vossa campanha, que desde já felicito, com tráfego ilimitado, para ver páginas de internet ou aceder ao email.
De notar que existem por essa internet fora milhares de conteúdos, totalmente legais, distribuídos unicamente através de protocolos HTTP.
Felizmente o país avançou, o monopolismo acabou, e o consumidor tem ao seu dispor um largo leque de opções, bem como de instituições prontas a defender os seus direitos e a obrigar os operadores a cumprirem com os seus contratos. É "fantástico"!
Como devem saber, este não é um problema "meu", mas um problema geral, visto que conheço mais clientes vossos na mesma situação!
Assim aguardo uma resposta breve da vossa parte, em tempo útil (considero 24horas), com indicação da data em que o problema será eliminado.
Caso não se verifique esta resposta, de forma aceitável, os meus próximos passos poderão ser:
- Apresentação de uma queixa na Deco ou Instituto do Consumidor;
Melhores cumprimentos,
------
Aqui esta o mail agora é só colocar os vossos dados e enviar!
Exmos. Srs.,
O meu nome é ----, user --------, contribuinte -------.
Há alguns dias para cá tenho notado um decréscimo gravíssimo na qualidade/velocidade do serviço do protocolo HTTP, o que se verifica claramente, e sem qualquer margem para dúvidas, que não é um problema de sinal, nem qualquer virus ou spyware no meu pc, visto que já procedi ao procedimento habitual, que o vosso serviço técnico aconselha nestas situações!
Sempre atingi velocidades relativamente boas neste protocolo ( -- a -- Kb/seg) e neste momento, mesmo estando a tentar puxar um ficheiro 100% legal, a velocidade é lastimável (não passa os 3kbs ).
Penso que é claro para V. Exas. que ninguém subscreve um serviço de web sem limites e, neste momento por vossa campanha, que desde já felicito, com tráfego ilimitado, para ver páginas de internet ou aceder ao email.
De notar que existem por essa internet fora milhares de conteúdos, totalmente legais, distribuídos unicamente através de protocolos HTTP.
Felizmente o país avançou, o monopolismo acabou, e o consumidor tem ao seu dispor um largo leque de opções, bem como de instituições prontas a defender os seus direitos e a obrigar os operadores a cumprirem com os seus contratos. É "fantástico"!
Como devem saber, este não é um problema "meu", mas um problema geral, visto que conheço mais clientes vossos na mesma situação!
Assim aguardo uma resposta breve da vossa parte, em tempo útil (considero 24horas), com indicação da data em que o problema será eliminado.
Caso não se verifique esta resposta, de forma aceitável, os meus próximos passos poderão ser:
- Apresentação de uma queixa na Deco ou Instituto do Consumidor;
Melhores cumprimentos,
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Aqui esta o mail agora é só colocar os vossos dados e enviar!
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