Nokia 6300

caballero

Power Member
Pessoal, vou trocar de telemovel, estou a pensar neste NOKIA 6300.

Pelo que pude ver, é um telemovel bastante razoavel com dois pontos negativos a meu ver:

Nao tem flash e a capa de tras, visto ser de metal, arranha-se muito facilmente.

Alguem que conheça o telemovel e me possa dizer algo?

Entre este e o 6288 e o LG KU800 qual é o melhor?

http://www.nokia.pt/A4305152
 
Boas, desses três que falas ia mesmo para o 6300...


Não ter flash realmente é uma desvantagem, mas em relação a capa de trás se tiveres cuidado não riscas...



Cmps
 
Pois, eu tbm estou mais virado para o 6300.

Isto porque dou mais valor pelo facto de nao ser de slide nem shell.

Parece-me ser um bom telemovel, e com um design excelente!
 
Eu acho um pouco feio ambos os Nokias. Embora também ache feios quase todos os modelos do mesmo fabricante, comparados com Motorolas e Samsungs por exemplo. Mas isso já são opiniões.

Mas se calhar o melhor dos três em termos de software é mesmo o 6288, mas isto agora depende daquilo que queres no telefone.
 
Última edição:
O telemovel é fantastico, o display de 320x240 com 16 milhões de cores dá gosto de olhar, devido à qualidade que possui... Desses 3, definitivamente o 6300 ;)
 
Pois, a nivel de design para mim é perfeito! O display é realmente fabuloso, e em termos de software, parece-me que é semelhante ao 6288.

Já estive com ele na mão e é realmente muito leve e pequeno. Estou mesmo mais inclinado para o 6300! :D
 
tenho esse tlm(6300) e posso-te dizer k e mto bom...fino,leve,o ecran e msm brutal,tem mta cor...no meu caso k mando mtas msg e mms,a minha bateria so me dura,dois dias...qt a capa traseira riscar,nao e bem assim...mas ha que ter um certo cuidado onde deixas o tlm...
 
se realmente gostas do tlm,sim aconselho...eu tou satisfeito com o meu...a camara de filmar e razoavel,apresenta alguns graos de areia mas serve para um filme....uma cena k falta a camara,e akele espelho da parte de tras..mas e apenas um pormenor...pesquisa no youtube,ha la varios videos do tlm....
 
Não consigo já encontrar o Nokia N70 ME. Vi recentemente o Nokia 6300 e pelo aspecto e características gostei. Alguem tem uma opinião/crítica sobre ele?
 
tenho um nokia 6300,e so tenho a dizer bem dele...o visor e mto bom,cheio de cor..tlm fino...quanto a capa de tras,nao tenho nada a dixer...ainda nao apresenta riscos....concordo com o que foi dito da bateria...mando mtas msg e as x so me dura um dia e meio...depende..e a falta do tal espelho e uma falha da nokia...o modelo infeiro 6233 tem o tal espelho..na minha opiniao este tlm e bastante bom...e uma boa compra..
 
Bumping this para perguntar acerca da qualidade do leitor de musica do telemovel.. é decente?
Não sou uma pessoa muito exigente :/ mas gostava de saber mais acerca do leitor de musica

obrigado
 
Bumping this para perguntar acerca da qualidade do leitor de musica do telemovel.. é decente?
Não sou uma pessoa muito exigente :/ mas gostava de saber mais acerca do leitor de musica

obrigado

uma maravilha. e podes meter em background para continuar a mexer nas restantes funções do tlm (como por ex. escrever uma sms).
 
Back
Topo