.:Sith Lord:.
Suspenso
Pois é pessoal!
O titulo diz tudo.
Então não é que eu ando na troca de mails com estes gajos ao tempo para me resolverem o problema da net tar sempre a cair e para me trocarem o modem, e agora acontece-me isto que vos vou descrever, ora vejam:
> Boa tarde.
>
> Antes de mais queria salientar que apesar da velocidade referida de 8mb
>na
> factura, consigo apenas obter 5/6mb máximos e a internet apartir das 19h
>cai
> sucessivamente.
>
> Anteriormente já tinha referido este problema sem este ter sido
>resolvido,
> mais uma vez, espero que este fique resolvido (mesmo que não fiquem as
> velocidades, que fique o problema da internet).
>
> Referido o anterior problema, falo agora do que me fez mandar este mail:
>
> Gostaria de proceder á troca do meu modem visto este ser usb e eu
>brevemente
> irei adquirir o windows vista.
> Como tal preciso de um router wireless(se implicar que seja paga uma
>quantia
> extra gostaria de saber quanto) ou de um modem ETHERNET ADSL 2+.
>
> Os dados de cliente são:
> - Username:xxxxxxxx
> - Telefone ADSL: xxxxxxx
> - Morada: xxxxxxxxxx
> - Nome de Titular: xxxxxxxxxxxxxxx
> - N.º de Contribuinte: xxxxxxxxxxx
>
>
> Agradecia uma resposta rápida,
>
> Obrigado.
Resposta:
>Estimado(a) Cliente,
>
>Relativamente à questão apresentada, informamos que foram efectuados testes
>exaustivos à sua linha telefónica, tendo-se verificado que por questões de
>ordem técnica a mesma não suporta uma velocidade máxima de débitos a
>8128/128, pelo que por forma a garantir a estabilidade da ligação a
>velocidade de acesso foi reconfigurada como 6144/384 (valores em kb por
>segundo).
>
>Salientamos que as velocidades comercializadas pela PT.COM não são
>garantidas, mas sim velocidades máximas possíveis. A velocidade real
>depende das condições técnicas e da localização da linha telefónica.
>
>Deste modo a PT.COM cobra a mensalidade de acordo com o tarifário escolhido
>pelo cliente e de acordo com as velocidades máximas possíveis.
>
>Mais informamos que o envio de um Router Ethernet Adsl 2+ tem um custo de
>?49, e no caso de pretender a troca de equipamentos entre modems, será
>enviado um equipamento que seja equivalente e compatível com o Vista,
>gratuítamente.
>
>Desta forma aguardamos confirmação do equipamento pretendido.
>
>Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através
>deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do
>número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
>
>Com os melhores cumprimentos,
>
>Erica Romão
>Serviço de Apoio a Clientes
>PT.COM
>
>*Custo por minuto: com origem na rede fixa ?0,121; com origem nas redes
>móveis ?0,3025. Valores com IVA incluído.
A minha resposta:
>Boa tarde.
>Bem, sendo assim gostaria de proceder á troca por um modem adsl2+
>compatível com windows vista.
>
>Atenciosamente.
(...) Não responderam, por isso voltei a tentar:
>Boa noite.
>
>Já anteriormente tinha pedido a troca do modem speedtouch por outro modem
>adsl2+ compatível com vista, agora volto a referenciar que gostaria de
>proceder á troca o mais rápido possível.
>
>Espero obter uma resposta.
>
>Atenciosamente.
Agora vem a parte engraçada da história:
Estimado(a) Cliente,
Relativamente à questão apresentada, informamos que pode efectuar a troca do modem SpeedTouch 330 por um compatível com Windows Vista em qualquer loja PT Comunicações.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Bruno Paredes
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
-----
Ora bem meus amigos, a minha paciência tal como a vossa certamente que tem limites. Depois de uma resposta destas fiquei tão enervado que me saiu isto:
Boa noite Sr. Bruno Paredes.
Antes de mais voçê pensa que está a gozar comigo?
Eu ando em contacto com voçes há meses! Para minha infelicidade devido a problemas que nem eu nem voçês me resolvem, esta net é uma desgraça, só hoje já caiu mais de 20 vezes e sou despachado desta forma? Sinceramente ando a ficar farto deste atendimento.
Anteriormente disseram-me que poderia encomendar via internet um modem compatível com vista e voçe diz-me para trocar numa loja PT?
Eu acabei de encomendar via INTERNET mas penso que o senhor não percebeu.
Eu pedi a troca, se não me fiz entender peço desCulpa pela sua ignorãncia.
Atenciosamente.
---
Agora pergunto, é só comigo ou isto acontece mesmo com toda a gente? É que ando farto e a pensar mudar de ISP, mas sinceramente não sei qual o melhor.
Cumps.
O titulo diz tudo.
Então não é que eu ando na troca de mails com estes gajos ao tempo para me resolverem o problema da net tar sempre a cair e para me trocarem o modem, e agora acontece-me isto que vos vou descrever, ora vejam:
> Boa tarde.
>
> Antes de mais queria salientar que apesar da velocidade referida de 8mb
>na
> factura, consigo apenas obter 5/6mb máximos e a internet apartir das 19h
>cai
> sucessivamente.
>
> Anteriormente já tinha referido este problema sem este ter sido
>resolvido,
> mais uma vez, espero que este fique resolvido (mesmo que não fiquem as
> velocidades, que fique o problema da internet).
>
> Referido o anterior problema, falo agora do que me fez mandar este mail:
>
> Gostaria de proceder á troca do meu modem visto este ser usb e eu
>brevemente
> irei adquirir o windows vista.
> Como tal preciso de um router wireless(se implicar que seja paga uma
>quantia
> extra gostaria de saber quanto) ou de um modem ETHERNET ADSL 2+.
>
> Os dados de cliente são:
> - Username:xxxxxxxx
> - Telefone ADSL: xxxxxxx
> - Morada: xxxxxxxxxx
> - Nome de Titular: xxxxxxxxxxxxxxx
> - N.º de Contribuinte: xxxxxxxxxxx
>
>
> Agradecia uma resposta rápida,
>
> Obrigado.
Resposta:
>Estimado(a) Cliente,
>
>Relativamente à questão apresentada, informamos que foram efectuados testes
>exaustivos à sua linha telefónica, tendo-se verificado que por questões de
>ordem técnica a mesma não suporta uma velocidade máxima de débitos a
>8128/128, pelo que por forma a garantir a estabilidade da ligação a
>velocidade de acesso foi reconfigurada como 6144/384 (valores em kb por
>segundo).
>
>Salientamos que as velocidades comercializadas pela PT.COM não são
>garantidas, mas sim velocidades máximas possíveis. A velocidade real
>depende das condições técnicas e da localização da linha telefónica.
>
>Deste modo a PT.COM cobra a mensalidade de acordo com o tarifário escolhido
>pelo cliente e de acordo com as velocidades máximas possíveis.
>
>Mais informamos que o envio de um Router Ethernet Adsl 2+ tem um custo de
>?49, e no caso de pretender a troca de equipamentos entre modems, será
>enviado um equipamento que seja equivalente e compatível com o Vista,
>gratuítamente.
>
>Desta forma aguardamos confirmação do equipamento pretendido.
>
>Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através
>deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do
>número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
>
>Com os melhores cumprimentos,
>
>Erica Romão
>Serviço de Apoio a Clientes
>PT.COM
>
>*Custo por minuto: com origem na rede fixa ?0,121; com origem nas redes
>móveis ?0,3025. Valores com IVA incluído.
A minha resposta:
>Boa tarde.
>Bem, sendo assim gostaria de proceder á troca por um modem adsl2+
>compatível com windows vista.
>
>Atenciosamente.
(...) Não responderam, por isso voltei a tentar:
>Boa noite.
>
>Já anteriormente tinha pedido a troca do modem speedtouch por outro modem
>adsl2+ compatível com vista, agora volto a referenciar que gostaria de
>proceder á troca o mais rápido possível.
>
>Espero obter uma resposta.
>
>Atenciosamente.
Agora vem a parte engraçada da história:
Estimado(a) Cliente,
Relativamente à questão apresentada, informamos que pode efectuar a troca do modem SpeedTouch 330 por um compatível com Windows Vista em qualquer loja PT Comunicações.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Bruno Paredes
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
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Ora bem meus amigos, a minha paciência tal como a vossa certamente que tem limites. Depois de uma resposta destas fiquei tão enervado que me saiu isto:
Boa noite Sr. Bruno Paredes.
Antes de mais voçê pensa que está a gozar comigo?
Eu ando em contacto com voçes há meses! Para minha infelicidade devido a problemas que nem eu nem voçês me resolvem, esta net é uma desgraça, só hoje já caiu mais de 20 vezes e sou despachado desta forma? Sinceramente ando a ficar farto deste atendimento.
Anteriormente disseram-me que poderia encomendar via internet um modem compatível com vista e voçe diz-me para trocar numa loja PT?
Eu acabei de encomendar via INTERNET mas penso que o senhor não percebeu.
Eu pedi a troca, se não me fiz entender peço desCulpa pela sua ignorãncia.
Atenciosamente.
---
Agora pergunto, é só comigo ou isto acontece mesmo com toda a gente? É que ando farto e a pensar mudar de ISP, mas sinceramente não sei qual o melhor.
Cumps.