ipod nano 2G v.s sony NW-A805V

tenho o sony A3000(versao antiga desse) e um nano(do meu irmão...).
Das duas uma. Na minha opinião ou compras o ipod e pões uns in-ear phones da sony ou então compra o sony...O som não chega a um volume tão alto como o do ipod(pelo menos no meu não, não sei se no novo eles ja corrigiram isso),mas é bem melhor em termos de qualidade!

eu pessoalmente prefiro o sony...
 
Última edição:
Ipod ja usei alguns, mas não tenho. Sony tive um, nao me lembro o nome do modelo, mas era daqueles que pareciam um feijão:lol:
Só não percebi bem porque aconselham tanto o ipod...A não ser o interface/ forma como estão organizados, e a "roda" sensivel ao toque... O sony é mais barato que o ipod, le videos e o ipod não, e a bataria acho que dura mais( autonomia de 30 horas para musica e acho que 12 para video, algo do genero...e acho que a bateria deste sony é como aquele que eu tinha, se carregarmos por 3 minutos da para 3 horas de musica)
Eu gostava de comprar o sony porque o meu zen de vez em quando passa-se e bloqueia e tenho que andar com uma agulha atras para fazer reset, mas o sony não é compativel com mac, que para mim acho que é a unica desvantagem, pelo menos que conheço...
Cumps
 
Boas
queria comprar um leitor de mp3 novo e estou indeciso entre o ipod nano e o sony NW-A805V .

Alguem que possua um ou outro se me puder ajudar na escolha??!!

Obrigado

SONY
http://www.sony.pt/view/ShowProduct...rview&imageType=Main&category=Network+Walkman

IPOD
http://www.apple.com.pt/por/apple/hardware/ipodnano/

Penso que esses sony's já não tem volume cap, se não tiver então em termos de qualidade de som,sem duvida o sony é melhor,os phones é que podem ser um pouco fracos.

Depois é assim, esse sony é em quase tudo melhor que o ipod nano(so não no tamanho e acessórios disponíveis), mas tem uma coisa(duas se tiver volume cap) que se chama Sonic Stage que muitas pessoas odeiam, e so podes passar musicas com ele, nada de passar directamente da pasta do pc para o leitor e não podes passar do leitor para a pasta do pc.

Não podes experimentar-los, e se não gostares trocas? É que o maior problema é se o sony tiver volume cap,depois o sonic stage depende das pessoas,eu não tenho problemas com isso.

tenho o sony A3000(versao antiga desse) e um nano(do meu irmão...).
Das duas uma. Na minha opinião ou compras o ipod e pões uns in-ear phones da sony ou então compra o sony...O som não chega a um volume tão alto como o do ipod(pelo menos no meu não, não sei se no novo eles ja corrigiram isso),mas é bem melhor em termos de qualidade!

eu pessoalmente prefiro o sony...

Isso não é um erro,é o volume cap que falei antes, que eles meteram por causa das leis na EU, pode tirar isso,eu tirei com o meu nw-hd5h, existe varios sites que explicam como tirar. O problema é que algumas series de leitores tem isso aplicado por hardware,mas a sony em alguns dos últimos leitores tirou isso, por causa de varias queixas.
 
Última edição:
Isso não é um erro,é o volume cap que falei antes, que eles meteram por causa das leis na EU, pode tirar isso,eu tirei com o meu nw-hd5h, existe varios sites que explicam como tirar. O problema é que algumas series de leitores tem isso aplicado por hardware,mas a sony em alguns dos últimos leitores tirou isso, por causa de varias queixas.


Epá então se for de acordo com as regras diz-me aí como se faz isso,sff(ou arranja o site). Ou então por PM.


EDIT:não é necessário,já encontrei:D
 
Última edição:
pelas especificaçoes o sony parece ser mlh... tem video, da pra 30h o ipod so da 24, e as outras especificaçoes sao = ao ipod. eu th um ipod nano, mas s fosse agr s clh comprava esse. mas informa t mlh. boa escolha x)
 
Já existem uns sony que não necessitam de software. É só arrastar para a pen com o explorer.

É a serie NWD-B100, o problema é a bateria de 12h(que é incompreensivel para um dap da Sony),e so existir em 1~2GB de memoria,para isso prefiro voltar ao sonic stage e comprar um da serie NW-E010, ate porque o SS não me incomoda assim tanto.
 
É a serie NWD-B100, o problema é a bateria de 12h(que é incompreensivel para um dap da Sony),e so existir em 1~2GB de memoria,para isso prefiro voltar ao sonic stage e comprar um da serie NW-E010, ate porque o SS não me incomoda assim tanto.
Não é so esse são todos os novos, ja ha o NWZ-A810 (815, 816, 818) k é igual ao NW-A800 mas com drag & drop e tb há um novo modelo, o NWZ-S610. vejam aki http://www.sony.pt/view/ShowArticle.action?article=1187079492008&site=odw_pt_PT

A Sony abandonou definitivamente o limite de som e agora o software sonic stage e o formato Atrac. é drag and drop e suporta o Windows media player 11.

Já n se produzem os NW-A800 mas eu tenho um por isso recomendo o NWZ-A81* que vai ser igual. N tarda estão no mercado. em comparação ao ipod o NWZ-A810 (antigo NW.A800) tem MUITO melhor som, muito melhores phones, ecran muito maior e de melhor kualidade e a bateria dura mais. Além disso da p ver video por isso não competem o mesmo mercado. E na minha opinião é mais bonito k os ipods. mas issja é subjectivo. P mim n é o melhor por eu o ter mas antes tenho-o pq o considero melhor.
 
Última edição:
Não é so esse são todos os novos, ja ha o NWZ-A810 (815, 816, 818) k é igual ao NW-A800 mas com drag & drop e tb há um novo modelo, o NWZ-S610. vejam aki http://www.sony.pt/view/ShowArticle.action?article=1187079492008&site=odw_pt_PT

A Sony abandonou definitivamente o limite de som e agora o software sonic stage e o formato Atrac. é drag and drop e suporta o Windows media player 11.

Já n se produzem os NW-A800 mas eu tenho um por isso recomendo o NWZ-A81* que vai ser igual. N tarda estão no mercado. em comparação ao ipod o NWZ-A810 (antigo NW.A800) tem MUITO melhor som, muito melhores phones, ecran muito maior e de melhor kualidade e a bateria dura mais. Além disso da p ver video por isso não competem o mesmo mercado. E na minha opinião é mais bonito k os ipods. mas issja é subjectivo. P mim n é o melhor por eu o ter mas antes tenho-o pq o considero melhor.

Ya,eu sei,so que quando fiz o post a serie NWZ-S61X não tinha sido nada anunciado so dia 30, e o mesmo para o "no ATRAC" nos dois modelos.

E tambem digo o mesmo o NWZ-A81X é na minha opinião mais bonito que os ipods,em termos de specs nem se fala, a serie NWZ-S61X é que não gosto muito, apesar de ter o radio, o seu aspecto não me chama muito a atenção.
Mas sem sound limiter e não ser preciso utilizar o Sonic Stage, acho que agora ja se pode recomendar os leitores da Sony mais vezes.
 
Não é estranho,porque Junho foi quando eles fizeram o teste do zen v plus, logo entrou para o top5 retirando de la o ipod.

O Zen entrou para quarto, atrás do samsung. O Nano estava acima do samsung e do Meizu e depois deixou de estar? E isto, curiosamente, aconteceu quando o Zen entrou e por "mero acaso" a creative e a apple têm alguma "rivalidade" no mundo dos leitores de mp3...
 
Back
Topo