Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Bio Shadow

Banido
NEW YORK, NY, MAY 21, 2007
Atari, Inc. (Nasdaq: ATAR) one of the world’s most recognized brands and a third-party video game publisher, today announced that Dragon Ball Z®: Budokai Tenkaichi™ 3 is in development for Wii™ and PlayStation®2 computer entertainment system. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 combines the lightning fast fighting and action that have made Budokai Tenkaichi 1 and Budokai Tenkaichi 2 the #1 fighting games of 2005 and 2006. Developed by NAMCO BANDAI Games Inc. / Spike, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 is slated to release during the 2007 holiday season.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 delivers an extreme 3D fighting experience, improving upon last year’s game with over 150 playable characters, enhanced fighting techniques, beautifully refined effects and shading techniques, making each character's effects more realistic, and over 20 battle stages. In addition, an improved control system for the Wii will allow players to easily mimic signature moves and execute devastating energy attacks as they are performed in the Dragon Ball Z animated series.

“Atari is incredibly excited to offer the ultimate chapter in the Budokai Tenkaichi series with over 20 new characters that have never been seen in any other DBZ video games such as Nail, King Cold and King Vegeta and battle stages that fans will love,” said Emily Anadu, Senior Product Manager, Atari, Inc. “Each year, the developers refine the game to bring fans closer to feeling like they are actually playing the show.”

In addition to the unprecedented number of characters and improved Wii control system, the environments have also been enhanced to feature day and night stages. The power of the moon in the night stages gives players additional ways to transform their characters and lets fans recreate some of their favorite memories from the show.

The immensely popular Dragon Ball Z®series is the gold standard of anime-based video games, with more than 25 different games and over 10 million units sold since May 2002.

dbzbt303.jpg


dbzbt301.jpg


dbzbt302.jpg


dbzbt304.jpg


dbzbt305.jpg


dbzbt306.jpg


dbzbt307.jpg


Teaser:
-> http://dbzs.jp/meteor/
 
Última edição:
Espetáculo :D Por eles terem ali as luas, as transformações devem estar melhores.

Tõu pa ver as novas personagens, para já King Bejiita e King Cold :D

Espero mais personagens, mais e melhores ataques, e pelo amor da santa, OST original da série :D
 
É pena que vão adicionar poucas personagens (cerca de 20). Ainda há muitas mais para serem adicionadas. Alguns desejos meus:

- As 6 personagens que sairam em exclusivo na Wii, na versão PS2;

Dragon Ball:

- Kid Kuririn;
- Ox King - Pai da Chi Chi;
- O Vampiro e a Múmia que trabalhavam para a Baba;
- General Blue;
- Tambourine - Um dos capangas do Piccolo Daimao, aquele que matou o Kuririn;
- Mr. Popo - Ajudante do Kami-Sama;
- Kami-sama - O todo Poderoso na versão portuguesa (Normal, Shen - Forma humana com que apareceu no final do Dragon Ball);
- Teen Chi Chi - Quando ela participou no torneio de artes marciais;
- Teen Goku - Quando participou no torneio de artes marciais frente ao Piccolo;

Dragon Ball Z:

- King vegeta (Normal, Oozaru) - CONFIRMADO;
- Nail - CONFIRMADO;
- King Cold - CONFIRMADO;
- Kid Gohan (adicionar a forma Oozaru);
- Future Gohan (Normal, SSJ);
- Piccolo (Normal - já incluido no BT2, Fusão com Nail, Fusão com Kami, Forma gigante - como ele fez no final do DB);
- Cell (USSJ - A forma que ele usou mesmo antes de vomitar a Android 18. Cometeu o mesmo erro do Trunks);
- Kuririn (Com cabelo);
- Kibito;
- Spopovich;
- Yan ou Yam - O amigo do Spopovich;
- PuiPui;
- Yakon;
- Os Supreme Kais que foram assasinados pelo Kid Buu no passado;
- Super Buu - Adicionar a forma com ele muito musculoso;
- Toma - Amigo de Bardock (Normal, Oozaru);
- Android 14;
- Android 15;
- Bio-Brolly;
- Os outros 2 mebros da "tropa" do Cooler;
- Os restantes 3 capangas do Bojack;
- Hatchyakk - Muitos de vós não conhecem este (digo eu, lol), é o inimigo de um filme especial do DBZ muito raro, e por sinal um dos mais fixes;

Dragon Ball GT:

- GT Kid Goku (Normal, SSJ, SSJ3, SSJ4 - Já no BT2);
- GT Goten (Normal, SSJ);
- GT Vegeta (Normal, SSJ, SSJ2);
- Bra - Filha do Vegeta;
- Goku Jr. (Normal, SSJ);
- Vegeta Jr. (Normal, SSJ);
- Lezick - Aquele tipo misterioso que era o guarda costas daquele tipo muito rico do 1º planeta que visitam;
- Mutchy Mutchy - O tipo que enfrentam antes do Ludd (Normal, Tranformação - aquela do chicote);
- Luud - Um tipo para juntar aos "gigantes" do jogo, apareceu no GT mesmo antes de chegarem ao planeta do Baby;
- General Rilld (1ª Forma, 2ª Forma, Forma final);
- Baby (Adicionar a sua 1ª forma - Quando chega á terra);
- Os restantes 6 Shenron's malignos;

Isto são mais sonhos que outra coisa, mas no meio dito tudo devem estar as novas 20 personagens. Se adicionassem isto tudo, o jogo a nível de lutadores ficava perfeito.

Eu jogo o meu Budokai Tenkaichi 2 (PS2) com OST original da serie - é uma loucura :)
 
Soberbo...
Para alem das personagens que o Rexobias referiu, acho que a ATARI deve tambem fazer a historia da saga do Dragon Ball GT mais detalhada, porque no Budokai 2 está muito por alto.
Que belos gráficos melhorados nas screenshots! :D
 
- General Blue;

Eu jogo o meu Budokai Tenkaichi 2 (PS2) com OST original da serie - é uma loucura :)

As minhas preces foram ouvidas, vamos te o Gayzolas :D

GeneralBlue.gif


Se o jogo vier com essas personagens, e com a OST original, n passo no 1ª semetre....

Onde arranjaste o jogo com a OST original?
 
um online neste jogo é que era bem vindo! :s Comprava logo!

Esquecime disso...

Sem duvida:

-Gráficos Wii (personagens e terrenos)
-Terrenos maiores (não o são devido à RAM da PS2)
-Essa lista de personagens era meeeeeeeeeeel :002:
-Online
-OST japonesa :D:D:D:D:D
-Maior variedade de ataques e transformações mais reais

Chega e sobra :D
 
- Hatchyakk - Muitos de vós não conhecem este (digo eu, lol), é o inimigo de um filme especial do DBZ muito raro, e por sinal um dos mais fixes;

Eu sei quem é toma toma :002:
Se n me engano é o gajo mau do filme do Dr. Ergui. O filme tá um pouco coiso, mas gostei da OST, é diferente, e gostei de ver o Turles de novo :D
Ele é muito calado, ams forte, está ao nivel do Perfec Cell :D E é alto :002:

Ainda n me disseste como jogas coma OST original...
 
Bem jjmaia, Parabéns, pelos vistos sabes quem é o tipo :)

A OST do filme está 5 estrelas, diferente, mas muito porreira...

Eu jogo o meu BT2 PS2 com OST original, pois fiz uma coisa divertida, lol: Através de meios menos correctos (digamos assim) arranjei a versão JAP do jogo que tem a OST desejada, e também arranjei a versão PAL do jogo já com a OST nojenta.

Ao observar os ficheiros incluidos no jogo, bastou-me trocar o audio da versão JAP pelo da versão PAL. Resultado: Tenho o jogo com os menus e textos em Inglês, Francês, etc..., as vozes das personagens em Inglês e Japonês (dá para alterar no menu), e a OST original :)

É a loucura jogar a ouvir a OST original, sentimos-nos na série :)
 
Bem jjmaia, Parabéns, pelos vistos sabes quem é o tipo :)

A OST do filme está 5 estrelas, diferente, mas muito porreira...

Eu jogo o meu BT2 PS2 com OST original, pois fiz uma coisa divertida, lol: Através de meios menos correctos (digamos assim) arranjei a versão JAP do jogo que tem a OST desejada, e também arranjei a versão PAL do jogo já com a OST nojenta.

Ao observar os ficheiros incluidos no jogo, bastou-me trocar o audio da versão JAP pelo da versão PAL. Resultado: Tenho o jogo com os menus e textos em Inglês, Francês, etc..., as vozes das personagens em Inglês e Japonês (dá para alterar no menu), e a OST original :)

É a loucura jogar a ouvir a OST original, sentimos-nos na série :)

Eu logo vi, assim que sair um freeloader eu faço isso, não quero saber. E é claro para encomendar jogos dos USA :D

Ya, o filme tem uma OST porreira, masn passa muito disso.

Essa lista que puseste é perfeita :D

Não encontro fotos dele võu fazer um print screen dele no filme para o pessoal ficar a conhecer :)
 
Uma coisa meu amigo, tem cuidado ao jogares jogos NTSC ou JAP numa Wii PAL. Alguns jogos pedem para fazeres um update á consola (Paper Mario da Wii por exemplo), e se o update que fizeres for de uma região diferente da consola (a região do jogo que colocaste é que vai definir a versão do update - é um processo automático), podes ficar com a consola danificada.

A ATARI está a apresentar dia após dia as novas personagens.

Aqui está o site do fórum deles e do post onde estão a ser apresentados. Já foram apresentados oficialmente 3 novas personagens, Nail, King Vegeta e King Cold, os 3 conhecidos, por isso, hoje será apresentado um novato :)

Aqui fica o site: http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=586693

Em relação ás fotos do tipo também não encontrei :(, mas sempre pode ser feito aquilo que vais fazer :)
 
Última edição:
Back
Topo