[PSP] Dissidia: Final Fantasy (Fighter, Square-Enix)

Mandalorian

Power Member
Square-Enix revela novo Final Fantasy





A Square Enix decidiu abrir o site oficial de um novo Final Fantasy. Ao contrário do que os rumores apontavam, Dissidia: Final Fantasy, não é um spin off de Final Fantasy XIII mas sim um Final Fantasy totalmente novo. Sabe-se muito pouco deste Dissidia, sabe-se apenas que Tetsuya Nomura está encarregue de desenhar os personagens e que será um jogo PSP. Mais novidades, possivelmente, serão reveladas brevemente, ou então, quem sabe, serão reveladas já neste fim-de-semana na Square Enix Party 2007. Entretanto visitem o site oficial do jogo.
 
Pessoal, não sei se já viram alguma imagem do jogo, mas deixo-vos esta aqui..Foi retirada de uma revista de jogos japonesa... pelas imagens parece mais um beat ém up tipo Shin Budokai...

my.php
 
Podes crer...a Sony está finalmente a começar a apostar a sério nesta excelente consola. Já viste a lista de jogos para os states, asia, australia e europa (representada pelo UK)???Aconselho-vos a ver. Lindo.

(Estou mesmo interessado no jackass the game)lololololl

http://psp.ign.com/index/release.html
não é sony que aposta na consola :P eles apostam sempre, é preciso que sejam os third party developers a apostar.

anyways a mim parece-me estilo super smash brothers em jogabilidade. Também deve ter as personagens principais (e provavelmente secundárias tambem) de todos os FF (pelo menos os FF que apareceram originalmente nas consolas da sony).
 
já tem confirmado os lados da luz (zidane e o herói do 1º ff) e das trevas (kuja e o último boss do 1º ff q não lembro o nome). ainda não se sabe se cloud aparecerá, mas como já apareceu no jogo de luta ergheiz....


:002:
 
Back
Topo