Erro ao iniciar o windows

jptugagmr

Power Member
boas,

é assim, começou-me a aparecer este erro quando inicio o Windows ( xp profissional )

este erro que está na imagem.


erroxm3.jpg



alguém sabe como resolver ?

o que eu queria era basicamente que este erro chato não me aparece-se sempre que eu inicio o Windows.

obrigado desde já pela atenção.

cumprimentos,
jptugagmr
 
Ok disse ao meu amigo para desactivar esse processo (RTHDCPL.EXE) no separador arranque do MSconfig.. e o erro deixou de aparecer.. não ficas é com o painel de controle da realtek.. como disse não é uma solução a sério...

Cumps
 
Este erro começou a aparecer a toda a gente desde o actualização critica do windows desta semana... Os gajos da microsoft fizeram borrada com esta actualização!!
 
Ok disse ao meu amigo para desactivar esse processo (RTHDCPL.EXE) no separador arranque do MSconfig.. e o erro deixou de aparecer.. não ficas é com o painel de controle da realtek.. como disse não é uma solução a sério...

Cumps

obrigado. o erro ja não aparece.

mas alguem sabe uma forma de eliminar esta m**** de forma definitiva e "correcta" ?

cumps
 
hoje ao arrancar apareceu me a mesma mensagem,mas so depois do windows me dizer pra reiniciar por causa dos updates ...A ms fez mer.da outra vez ....:004::004:
 
Back
Topo