reposiçao ilegal de DLL no sistema?? help urgente.. :S

Same here...!

A mim só me acontece (por enquanto) quando tento abrir a calculadora do windows.. e a ti?

a mim sempre que arranco nao entendo que raio puseram no update :X
mas chateia a brava..parece ser o unico efeito logico disto :X
pessoal nao sabe o que é? :S
cumps :P
 
Podes desactivar o RTHDCPL.exe no msconfig.. o erro deixa de aparecer mas ficas sem o painel da Realtek..

Eu sei que não é uma solução a sério.. mas ao menos deixa de aparecer o erro..

Cumps
 
O problema é que eu não tenho nenhum painel Realtek.. :s

Se calhar é por isso que o erro só me aparece quando tento abrir a calculadora...
 
aqui já resolveu o problema.

sempre que iniciava o windows dava-me o erro, mas agora, depois de instalar, já não aparece o erro.

obrigado ao Ш¡zard·σf·Шαr e ao luikki pela ajuda.

fikem bem
 
O problema é que eu não tenho nenhum painel Realtek.. :s

Se calhar é por isso que o erro só me aparece quando tento abrir a calculadora...

Então o teu problema parece diferente dos restantes.. e é muito estranho :S (e a parte da calculadora ainda mais..) pensei que também te acontecesse quando arrancavas.. sorry

Cumps
 
Hoje aconteceu me o mesmo...o pc pede pra reiniciar p.causa dos Updates e a seguir aparece me este erro :S:S
A MS fez bosta novamente :S
 
essa solucao que estas a dar APENAS funciona pra quem tem o windows em ingles...Obrigado na mesma
o que é que te permite fazer tal afirmação????????????????????????????????'
a correcção está disponível para qualquer lingua!!!!!!!!!!!!!!!!!!
as INSTRUÇÕES é que não estão traduzidas!!!!!!!!!!!!!!!
 
a mim o problema persiste.. mesmo com o hotfix.. não funciona a calculadora e o activsync para pocket pc.. diz k o dll user32.dll foi reposicionado ilegalmente.. bla bla bla... k cena.. resultou o hotfix com alguem que tenha o Visual Vista da BricoPAcks instalado..??
 
Back
Topo