Xbox 360 XBOX 360 Elite (Zephyr confirmada!!!)

N diz ali mas penso q tb já vem com o CPU +fresquinho de 65nm em vez do actual de 90nm...

Já se esperava q o rumor n fosse só um rumor...

Gosto bastante da cor preto, mas n dou nem 400€, qt mais 500 e tal...

Embora goste das specs e do look dessa, + depressa compro a actual de 20Gb por uns 250€ q essa...
 
Última edição:
Se sair o que ali está (incluindo disco por um preço razoável) acho que a MS consegue um bom equilíbrio entre refrescar a plataforma e não chatear o utilizadores actuais.

De resto acho idiota meterem a consola em negro visto que a X360 tem um design agradável e vinha conseguindo estabelecer-se no mercado.
 
O processador novo, a ser incluído, é de 65nm, não de 75... :)

A ver vamos. Dependendo do preço a que sair na Eurota/PT e se na altura eu já tiver uma TVHD com HDMI :lol: , pode ser uma boa opção.

Isso e a possibilidade de num futuro não muito distante termos IPTV em PT a usar a 360 como set-top box... de novo, pode ser interessante.
 
A unica coisa que me chateia é esta ter já a drive hd-dvd porque nao lançaram logo a primeira com a drive?
Eu tambem quero um leitor hddvd built in, vou ter de estragar a minha para mandar trocar pa ver se eles me mandam esta, lol
 
Basicamente é uma X360 Premium preta c/ HDMI e + 100GB de disco. Quem já comprou a consola tem sempre a opção de comprar o disco (que parece caro tal como o de 20GB) em separado caso considere necessário.

Pena não ter wifi como diz o artigo e claro falta saber se é desta que matam a versão Core e se baixam oficialmente o preço da Premium :P

:: DanC:: diz lá "No HD-DVD integration"
 
A unica coisa que me chateia é esta ter já a drive hd-dvd porque nao lançaram logo a primeira com a drive?
Eu tambem quero um leitor hddvd built in, vou ter de estragar a minha para mandar trocar pa ver se eles me mandam esta, lol
Diz claramente que não tem (dentro do "claramente" que um rumor permite)
 
@::DanC::

Esta versão da consola NÃO TEM HD-DVD. Confirmaram que essa situação se mantém dado ainda não haver um formato claramente "vencedor" entre o HD-DVD e o BlueRay.

As alterações são:
  • É preta!
  • Ligação HDMI e cabo respectivo;
  • Disco de 120GB;
Possivelmente, trará ainda a tal nova versão do Xenos (CPU) baseada num processo de fabrico mais recente (65nm), que torna o processador mais barato de produzir além de necessitar de menos energia e gerar menos calor.
 
Será possivel que ainda n tem Wi-fi... devem andar a brincar com isto, só pode...

A MS tem que fazer tudo para vender as antenas que tem no mercado, o que parece que ñ está a vender mt...

Em relação à consola "nova", a combinação de cores é mt melhor, ainda estou para perceber pq que a combinação preto/verde foi abandonada na 360...

Fikem bem!
 
@::DanC::

Esta versão da consola NÃO TEM HD-DVD. Confirmaram que essa situação se mantém dado ainda não haver um formato claramente "vencedor" entre o HD-DVD e o BlueRay.

As alterações são:
  • É preta!
  • Ligação HDMI e cabo respectivo;
  • Disco de 120GB;
Possivelmente, trará ainda a tal nova versão do Xenos (CPU) baseada num processo de fabrico mais recente (65nm), que torna o processador mais barato de produzir além de necessitar de menos energia e gerar menos calor.

Que na minha modesta opinião é a melhor maneira de estar no mercado, ao menos n tentam impingir um formato... ;)

Se trouxer o cabo HDMI, até nisso estão bem, já q n faz sentido nenhum apregoar HDs e HDMIs e dp nem o cabo inbox fornecem... :zzz:

Isto continua a ser um rumor, mas onde há fumo há fogo, se tivessem confirmado oficialmente q isto sairia, lá se iam as vendas da actual, era o mesmo q os outros admitirem uma baixa de preço no natal 2007... :-D
 
Uma consola em preto....e o HD DVD já era um acrescento que não era visto por muitos como uma evolução estética, agora teremos um contraste de cor entre as duas plataformas...
Pelo menos asseguravam esta evolução nas 2 cores, agora se passa a ser tudo isto só na versão Black...
 
A mim as cores nao me seduzem, prefiro a nossa branquinha. Agora o disco é uma opção a pensar. HDMI a mim nao me diz muita coisa porque nao tenho HDTV
 
Back
Topo