FHs's case

FHs

Power Member
(desculpem mas eu n tenho certas fotos.. a mostrar certos passos de pintura; de corte,...)
bem tudo começou quand comprei uma skill na mestre maco por aprox 29€, pois as dremel são caras.. a comparar com esta k serve mt bem.



tive k comprar um material extra.. =)



 



prontos pessoal por agora é só isto.. enquant n arranjar € terá d ficar assim.. mas já tenho mais ideias em mente :P
pretendo por uns leds vermelhos por baixo da caixa, vo aproveitar o boraco k já está feito, assinalado a vermelho;

comprar uma grelha para a fan de tráz;
comprar um controlador de ventoinhas;
etc.. o resto logo vai aparecendo aki.


inté.. comentem..;)
 
exes cooler zalman é mto bom ;) uma coisa... ond arranjaste essas slives pretas? n consigo encontrar :P ehe exe spray tb usei aki numas pinturas :P usei um preto brilhante no plastico mas n fikou nd bom :(..

continua ai... posta + pics da evolução ;)
 
ola pessoal.. nova encomeda chegou (tem k ser aos poucos)

comprei esta fan da revoltec pa por na fonte d alimentação, mas a fan original tá soldada! :S ntão preferi gardar a fan para outra coisa em mente e n mexer na fonte.


estas borrachas funcionam mxm lol


dei uma segunda mão na pintura .. e aproveitei para arrumar melhor os cabos.

 
bom... voute contar... ta mto cool :wow::victory:

o efeito de led vermelho por baixo vai fikar a matar mm... na mnha opinião axu k devias colocar fans d outra cor por dentro. pa n fikar c um azul mto carregado ;)(axu eu :)

continua ;)
 
boas .. esponjas eu vo mxm por agora outra cor no pc .. vo obtar plo vermelho axo k deve ficar mt fixe.. lol ja tenho uma fan de 120mm c/leds vermelhos na gaveta. só to á xpera d encomendar uma grelha para a fan e um "noiseblock" (axo k é assim k x xcreve)

aki fica um prtscreen ..
 
Muito bom!

Ja agora onde e que compraste isto?

28yu0.jpg
 
já n m lembro se foi na ***** ou na web & gamble... mas fui lá ver se encontrava alguma coisa para por aki um link mas já n encontro nada.. mas esperimenta procurar melhor ..

cumps
 
Back
Topo