Sondagem SuperPromoção PS2+Fifa Pre. *****

O que já fizeste ?

  • Paguei com VISA, não recebi qq email após a nota de encomenda mas cancelei

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    112

ajax

Banido
Para tentarmos fazer o ponto de situação no que respeita a membros da Techzone era importante que todos os compradores respondessem a esta "poll".
 
Última edição:
eu pedi para manter o negocio e paguei por mbnet.

o que sei é que o prejuizo deles vai ser muito maior agora do que se me enviassem uma ps2!!
 
Última edição pelo moderador:
Julgo que esta thread teria mais sentido se fosse colocada no quadro Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos..., já agora..., recomendo a leitura do motivo pela qual a outra thread foi fechada.

Ahh e, não querendo ofender alguém, mas não acredito nada na boa fé de alguém que pretende danificar o material de uma loja como contra-medida.

abraços, HecKel
 
Paguei com MB/MBNET, recebi email sobre o preço errado, cancelei

» paguei por multibanco, recebi o e-mail e concordei em receber o reembolso. estou à espera deste ASAP porque o dinheiro faz-me bastante falta para compras de Natal. Uma vez que 3 das 4 PS2 que encomendei eram para oferecer e a outra era para mim.
 
Telefonei agora para lá, asseguraram-me que o prazo era de 5 dias úteis. Não me souberam foi explicar como se processa o reembolso a quem pagou por MBNet... Como é que eles creditam o € no cartão se o cartão é virtual e já não existe?!
 
Fornece-lhes o teu NIB.

Já o fiz, mas eles argumentam que como a compra foi efectuada por cartão de crédito, terão que devolver o € dessa forma. De qualquer das maneiras, fui so site do MBNet e essa situação aparece lá prevista, pelo que não deverá haver problema.
 
Back
Topo