lá meti água...update...4ghz 3d action

steelballzz

Folding Member
pois meti.....:)

nexxos xp silver
black ice xtrem 240
o belo do E6600 e das meninas cellshock

janela aberta....

e temos pi 32m....a 4ghz...sub 13 mnts

pi32404812m52516.jpg


e depois pi 1m

12469.jpg


como nenhum programa para mexer no fsb funciona nesta board......isto é tudo feito da bios
 
Última edição:
bastante
deixei a foldar a 3800 com 1,53 vcore no windows...que são na realidade 1,525 na bios....
simplesmente não mexe
o o vdimm ajustei para ter 2,55 quando meter 2,1 na bios....o máx da board

cumps
 
Ahh, espera, estás com a P5B normal... ok.

É que na minha P5B Dlx eu nao noto droop nenhum, por isso estava a achar estranho haver ganhos com o mod.
 
na p5b deluxe do martakis com 1.64 tens 1,55.....:zzz:

é frustrante
eu resolvi não investir muito em board até sair uma dfi em condições

as features para mim é cu......podia ter so o lga as slots de ram e a pciex k eu não me ralava nada....:002:
 
na p5b deluxe do martakis com 1.64 tens 1,55.....:zzz:

é frustrante
eu resolvi não investir muito em board até sair uma dfi em condições

as features para mim é cu......podia ter so o lga as slots de ram e a pciex k eu não me ralava nada....:002:

O que estás a dizer é que no windows é que o vcore se vê certo?

é que na minha p5b deluxe tb tenho esse comportamento.


Qual é o máximo de vcore para um 6400 a ar e a 3400Ghz, com um xp-90 + fan TT smart fan 2? a temperatura neste momento é de 56 ºC no orthos com vcore no cpuz de 1.376v.
 
Última edição:
o k estou a dizer é k o vcore k se mete na bios tem um drop terrivel

mesmo com o mod....se meto 1,7 na bios fico só com 1,67......imagino sem o mod.....

tenho k rodar o trimmer mais uma beca.....para ver se consigo 1,7 reais
 
eu nao te disse k essa mobo era do bufo :D

nao perde em nada para a p5b deluxe em termoos de OC , pelo contrario com os Vmod ( estao impecaveis) ate esta bem melhor ;)

em relaçao ao setFSB , lembro-me k pouco tempo depois de vender a mobo vi na XS k ja havia uma versao para a P5B vanilla , tenta informar-te melhr a ver se ha


cumprimentos
 
Última edição:
Tanta coisa com a água com a água e não vi temperaturas :P Se bem que estes novos são bem mais fresquinhos...

Dá aí uma ideia de temps normais de uso pro dia a dia (Suponho k n uses isso a default)

Anyway bons resultados ;) Estes Core2Duo continuam a dar-lhe...
 
Mesmo assim pensei que com àgua ainda conseguisses ir mais longe, pelos visto já quase não compensa estar investir em àgua.... Mesmo assim :x2: . Abraço.

PS: Está a chegar o tempo de fazer os enchidos.... :D :x2:
 
Mesmo assim pensei que com àgua ainda conseguisses ir mais longe, pelos visto já quase não compensa estar investir em àgua.... Mesmo assim :x2: . Abraço.

PS: Está a chegar o tempo de fazer os enchidos.... :D :x2:


tenho k rodar o trimmer e meter mais vcore...
a 1,7 na bios tenho um drop para 1,67.....e está visto k não chega

o sacana adora volts
 
um pequeno update

la rodei o pot....e meti 1,7 reais de vcore.....

e fui para 3d.....
claro que os marks que retirei disto foram escassos pk a POS da vga k tenho não dá mais....

mas deu para ver k o cpu corre 3d a 4ghz.....o k é bom sinal para quando eu tiver uma vga de jeito para meter
lets cut the crap







tirei tb algums fotos melhores







é pena não ter vga de jeito....mas não se pode ter tudo


cumps
 
Back
Topo