SE w800i vs w810i vs k750i

shadoww

Power Member
estou a pensar trocar de telemovel, extou entre estes tres...
mas nao sei qual escolher.

agredecia que me dessem uma ajudunha porque isto ta dificil pa escolher :-D.

posso gastar ate 320€... se conhecerem outro tele ate este preço...

dou importancia a qualidade de imagem e leitor de musica (som)...
 
São três telemóveis muito semelhantes... Mas:

Facto 1: O K750i e W800i têm protecção de lente e um pouco mais de autonomia que o W810i;
Facto 2: O W800i e W810i são Walkman, portanto, têm modo de voo, permitindo usar somente o player com uma autonomia de 30h seguidas, além de que já vêm equipados com cartão de 512MB e fones substancialmente melhores;
Facto 3: O W810i tem D-Pad, preferível por alguns ao joystick do K750i e W800i;
Facto 4: o W810i tem Bluetooth 2.0 e tem software mais recente.
Facto 5: O W810i reúne o botão de menu das actividades do K750i e o menu de Walkman do W800i.

Eu aconselhava-te o W810i. ;)
 
obrigado pela ajuda nunyx :)

eu tambem ja tava virado mais po w810i ate porque para mim e + bonito...

quanto ao flash o que dizem??
ouvi dizr que tem um flash muito fraquinho.
 
[offtopic]vocês querem um telemovel ou camara fotografica? :/

queres um telemovel com Mp3 e que traga também camara com flash de 5*!

acho que o pessoal hoje em dia exije muito de um aparelho que serve para chamadas e sms :S
ter camara razoavel é bom.. agora procurarem substituto .. pra mim wrong[/offtopic]

__

W810i sem dúvida a escolha.. visto ters hipótese de comprar um deles :D

atenção que o w950i já está ai ;)
 
O flash é realmente um pouco para o fraquinho, embora dê muito jeito como lanterna. Mas isso pode ser facilmente resolvido com o MXE-60. Vê aqui uma pequena review desse acessório (no final do 1º post).
Mas o flash que tem já é uma ajuda bastante boa.

Cumps.
 
O W950i anda à volta dos €700 - €750. A desvantagem é não ter camera e os 4GB serem só internos, não permitindo expansão de memória. O W810i permite cartões de 4GB. ;)
 
É uma autonomia excelente. 360h em standby, e até 30h em modo de voo parecem-me ser mais que suficientes. ;) Com uso intensivo dura cerca de dois dias (mp3, rádio, telefonemas, mensagens, jogos..).
 
Na ***** já disponível para envio. Onde raio viste por €500?? Isso é o preço do M600i que tirando o teclado, não é tão bom.
 
Tenho quase a certeza que sim. O player é basicamente o mesmo que o do W800i e W810i.


Edit: Mas tem que ser com os mesmos fones (HPM-70) pois os que vêm com o K800i são piores.
 
Back
Topo