Pontos de infracção...o que são e como elimina-los ???

Status
Fechado a novas mensagens.

Kursk_crash

Banido
Boas..

Antes de mais quero avisar que este post não é de flames..apenas para me esclareçer pois nunca tinha aconteçido dare-me pontos de infração ???

pois é, depois de ter sido suspenso por DUAS VEZES (uma de 15 dias, outra de 7 dias)

depois de ter sido AVISADO no fórum desporto ( e ter sido vetado a acesso ao dito fórum), surge agora mais uma infração... desta vez com pontos...

ora.. a minha dúvida é.. o que quer dizer isso realmente... e na PM do moderador fala em ser possível retira-los ... se compreendi certo..portanto o que tenho de fazer para voltar á normalidade ????

senao daqui a pouco sou banido de vez..>( >(
 
Se calhar o melhor caminho para voltares à normalidade é começares a respeitar as regras existentes, porque pelos vistos não as cumpres de vez em quando... :)
 
Boas,

O tempo depende da infracção. O tempo e os pontos necessário para cada patamar não foram divulgados para que não haja a tentação de pensar: ok, se fizer isto contra as regras e receber x pontos ainda não me acontece nada.
 
ja agora aproveito,

tenho visto utilizadores com o nick sem ser em bold. isso tem alguma coisa q ver com o sistema de infrações?
 
Os nicks sem ser em bold pertencem a utilizadores registados mas que ainda não activaram a conta (clickando no link que é enviado por mail)
 
Er... desculpem lá, mas onde vejo as infracções? Reparei que há uns dias fiquei sem assinatura, e mesmo sem ter feito absolutamente nada... já tenho a sig outra vez.
 
Mas ha aqui uma cena mal explicada que é.. se ha 4 patamares, mas 10 pontos de infracção a serem dados como é que isto finciona? Quando é que passa para patamar 1,2,3,4? Não haveria de haver avisos antes de privar algum user de alguma coisa? Sem contar obviamente com infracções gravemente escandalosas. Não se avisa o user de quanto tempo essa infracção dura? É que não me parece bem, digo eu, privar logo um user de qqer coisa por um mal entendido por exemplo. Ou vai funcionar tipo "1º bates depois avisas"?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo