Update para vBulletin 3.6.0 - comentários e dúvidas

Chip

Zwame Advisor
A Techzone efectuou um update para a mais recente versão do vBulletin.

Entre algumas features destacamos o multi-quote, que permite fazer o quote a vários posts em simultâneo.

Neste momento falta ainda afinar alguns pormenores (as especificações de sistema não estão a funcionar) e só está disponível a skin por defeito mas brevemente tudo estará como dantes.

Utilizem esta thread para comentar o update mas não para reportar bugs, para isso existe esta outra thread.

Cumps

Chip
 
chip, eu apaguei a minha mensagem do outro topico, para não estar a fazer "lixo" lá... :)

é o que dá chegar aqui de manhã e fazer "novos posts"...


entao quer dizer dizer que as skins é só uma questão de tempo... :)
 
Só não gosto dos avatares por cima dos posts, penso que dificulta um pouco a leitura do forum, de resto está td 5 estrelas.

Abraços

EDIT: Ok já mudei a skin, sou mesmo urso :P
 
Última edição:
Nota:

a ordem das skins foi trocada; por defeito a skin Techzone tem o layout com colunas e a Skin Techzone New Layout (antiga com colunas) tem o layout horizontal. Verifiquem as vossas definições no painel de controlo

So falta a skin classic :biglaugh:
Essa tá quase :)
 
Correndo o risco de não ser original, sinto muita falta da "horrível" skin original. É a minha escolha desde sempre. Por isso espero com ansiedade pelo regresso.
 
Curti do pormenor de nas quotes aparecer o link para o post completo :) Muito bacano :)

Não gosto de existir um botão para o multi-quote e outro para o quote..., deveria ser um botão unico, ainda não testei a fundo mas tenho ideia que o multi-quote permite fazer apenas uma quote.

Agora tenho 4 botões cá em baixo, assim é chato :P Qualquer dia tenho a barra de baixo toda ocupada :P

Também curti de poder fazer report aos meus próprios posts, antes já me tinha feito falta quando queria apagar threads que tinha criado por engano assim fica bastante mais eficaz :)

abraços, HecKel

EDIT: ADOREI o BCC nas PM :D Está genial e já fazia MESMO muita falta :D
 
Última edição:
The following errors occurred when this message was submitted:
The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 1 characters.

nunca me tinha apercebido disto......mas gostei...
os multi quotes já eram necessarios....:)


venham as skins....

Good Work :)
 
A Techzone efectuou um update para a mais recente versão do vBulletin.

Entre algumas features destacamos o multi-quote, que permite fazer o quote a vários posts em simultâneo.

Neste momento falta ainda afinar alguns pormenores (as especificações de sistema não estão a funcionar) e só está disponível a skin por defeito mas brevemente tudo estará como dantes.

Utilizem esta thread para comentar o update mas não para reportar bugs, para isso existe esta outra thread.

Cumps

Chip


Hey Chip.. destacam o multi-quote mas então e as outras o que é que hé de novo?
 
aqui, com ie 6 funciona bem, em todas as threads.
o Q+, funciona mesmo assim ;) seleccionas os posts que queres "quotar", depois, num deles, usas o "quote", e ele "quota" os posts todos que seleccionaste.
é uma funcionalidade bem interessante.

Clickando no Q+ não activa o quickreply, é necessário clickar na mesma no Reply.

Faz CTRL+F5 no browser quando tiveres a ver uma thread e experimenta novamente.

Qual a Skin que estás a usar?

Skin default.

Update: Afinal só activa se carregar no 1º post da thread, se clicar em qualquer um dos outros não activa. Mesmo após o Ctrl+F5

zx-9r o multi quote faz isto...:P é so selecionar qts queres quotar (isto existe?:P)
 
Algo que não aparecia antes e que agora dá um jeitão..., é os anuncios aparecerem nos "novos posts", até agora estou a gostar das novidades :P

As traduções depois é outra coisa que chateio com mais calma :x2:

abraços, HecKel
 
Back
Topo