Update para vBulletin 3.6.0 - report de bugs

Apenas nesta thread é que consegui activar o Quick Reply.

Experimentei em várias threads ao longo do fórum e quando carrego no botão Reply ou no Q+, limitam-se a ficar seleccionados e não activam a janela de Quick Reply.

Problema identificado no FF 1.5.0.6 e no IE 7, mesmo após limpeza de cache, reiniciar browsers, etc etc etc
 
aqui, com ie 6 funciona bem, em todas as threads.
o Q+, funciona mesmo assim ;) seleccionas os posts que queres "quotar", depois, num deles, usas o "quote", e ele "quota" os posts todos que seleccionaste.
é uma funcionalidade bem interessante.
 
Apenas nesta thread é que consegui activar o Quick Reply.

Experimentei em várias threads ao longo do fórum e quando carrego no botão Reply ou no Q+, limitam-se a ficar seleccionados e não activam a janela de Quick Reply.

Problema identificado no FF 1.5.0.6 e no IE 7, mesmo após limpeza de cache, reiniciar browsers, etc etc etc


Clickando no Q+ não activa o quickreply, é necessário clickar na mesma no Reply.

Faz CTRL+F5 no browser quando tiveres a ver uma thread e experimenta novamente.

Qual a Skin que estás a usar?
 
Skin default.

Update: Afinal só activa se carregar no 1º post da thread, se clicar em qualquer um dos outros não activa. Mesmo após o Ctrl+F5
 
No menu links antes havia um botão "novos posts" que era bastante utilizado por mim diga-s :) , entretanto agora parece que desapareceu, só tem o "posts de hoje"
 
chip, dizes que a light blue esta online, mas eu n a vejo...

edit: ja esta a funcionar ;)
 
Última edição:
Boas!

Normalmente tenho sempre a TZ aberta, no entanto agora estou a aceder a partir de outro pc e tive de fazer novamente login onde reparei que a mensagem para os guests se registarem aparece repetida com as caixas para o login entre as mensagens.

abraços, HecKel
 
ou é de mim....ou não vejo botão de editar nesta thread


mas esta dá na boa

terá a ver com as datas dos posts?
queria dar como vendido

cumps

tem a ver com as datas

Boas!

Normalmente tenho sempre a TZ aberta, no entanto agora estou a aceder a partir de outro pc e tive de fazer novamente login onde reparei que a mensagem para os guests se registarem aparece repetida com as caixas para o login entre as mensagens.

abraços, HecKel


podes enviar um screenshot?
 
Back
Topo