hkxqwfui.exe

saraivix

Power Member
Começo a achar que as mulheres deviam ser proibidas de mexer nos pcs sem alguem a tomar conta delas
icon_evil.gif
icon_evil.gif


A minha "cunhada" clika em tudo o que lhe aparece na net...consequencia...tenho este belo processo a correr-me no pc que "SÓ" desliga o anti-virus e no encerramento diz que nao responde deixando o pc pendurado.

Alguem mais tem/teve este virus no pc ?? E alguem me pode dar soluçoes ??

tou a seguir este "tutorial"...vamos ver no que dá

http://69.41.161.39/lofiversion/index.php/t399935.html

PS: Tou com alguns problemas com o meu modo de segurança devido às definiçoes do ecran...em 640 por 480 nao consigo "usar" os softwares indicados pk se "extendem" para lá do ecran 8o8o8o

Ajudem-me por favor

Podem agora adicionar aos problemas um WORM.BAGLE.FC

Se me puderem dar soluçoes para ele tb agradeço
 
Última edição:
Um AV que se deixa desligar de boa vontade... Hmmm... Tenta a Trial do KAS6. Em principio deve servir para o efeito e pelo menos o 5 funcionava bem em modo de segurança.

E par ao futuro, dá o Firefox á cunhada, pode não evitar os downloads, mas evita os "Sim, aceito" parvos. E os exploits que se instalam em drive-by, e outras tantas coisas.
 
ShadeX disse:
Um AV que se deixa desligar de boa vontade... Hmmm... Tenta a Trial do KAS6. Em principio deve servir para o efeito e pelo menos o 5 funcionava bem em modo de segurança.

E par ao futuro, dá o Firefox á cunhada, pode não evitar os downloads, mas evita os "Sim, aceito" parvos. E os exploits que se instalam em drive-by, e outras tantas coisas.

Uso o avast e no meu portatil nunca deu probs. E o browser é sempre o firefox.

Seja como for, consegui resolver a situaçao.

Thanks. Podem fechar
 
Saraivix, vai ver o meu comparativo. Vê os números. E digo-te a ti em primeira mão que só ontem consegui mais 10 amostras novinhas. 1 adware, 8 trojans, 1 virus. Todos tirados a ferros de um PC com o Avast actualizadissimo. O ppl não querer largar o $$$ é uma coisa, pensar que está protegido é outra. Vai pela minha experiência, por norma só sabes a verdade quando instalas outro AV e as detecções começam a aparecer... Dai eu referir a trial dos KAS6. Não pagas por ela. Se não tiveres mesmo nada, feliz da vida, desinstalas e metes o AVAST outra vez. Se tiveres, talves seja altura de pensar largar o dito $$$.
 
Back
Topo