rato para jogos "in your face"

para alem da gama G5 da logitech e mesmo a mx, tens os razer.. que para mim sempre foram a excelencia em ratos :D:D o pior é o preço... puxadote..
 
esses g5 e g3 não têm botões a mais do que o necessário? parece-me que os razers são bem mais acessiveis, digo eu sem experiencia propria...
 
SsDD disse:
Não existe algo como "butões a mais"! Existem é butões a menos! :-D

ha ok, mas em fps, principalmente online em que muitas vezes tens que ter reacções muito rapidas, não é bem melhor teres no rato poucos botões para te atrapalhares menos? digo eu que uso um rato so com 2 botões e roll :-D mas em breve vou comprar outro por isso achar interesse nas vossas opiniões porque posso estar a dizer aqui grandes barbaridades :)...
 
SsDD disse:
Eu no dia-a-dia uso um só com um butão e um scroll! :-D
Para a jogatanas, tenho um MX518 e gosto dos butões "extra", isto porque é mais rápido aceder a uma "bind" apartir do rato.
Podes estar a "andar" e a mexer o rato, e mesmo assim fazer algo extra carregando num butão do rato.
Enquanto que se tiveres a usar o "W" e, por exemplo, o "D", não vais conseguir chegar a determinadas teclas para poderes accionar o bind pretendido. ;)

lol do que me foste lembrar, pois tens razão, as vezes la quero eu andar na diagonal e usar outra tecla e o pc começa pi pi pi :-D
 
depende do jogo que jogares, se jogares jogos do estilo counter-strike não precisas de ultimos gritos como Logitech G5 ou Razer Copperhead podes mto bem usar Logitech mx 310/510/518 ou razer diamondback mas se for para jogos com mais velocidade de acção/reacção aconselho-te então Logitech G5 ou Razer Copperhead. mas no entanto vais necessitar de um bom tapete senão não aproveitas os ratos podes optar por func 1030 ou s&s steelpad.
 
Kotor disse:
esses g5 e g3 não têm botões a mais do que o necessário? parece-me que os razers são bem mais acessiveis, digo eu sem experiencia propria...

Antes pelo contrario o G5 tem um botão a menos é por isso k continuo com o meu MX510, mas de resto é um optimo rato, quanto a mim o melhor do mercado para o preço k custa.
 
Bode disse:
depende do jogo que jogares, se jogares jogos do estilo counter-strike não precisas de ultimos gritos como Logitech G5 ou Razer Copperhead podes mto bem usar Logitech mx 310/510/518 ou razer diamondback mas se for para jogos com mais velocidade de acção/reacção aconselho-te então Logitech G5 ou Razer Copperhead. mas no entanto vais necessitar de um bom tapete senão não aproveitas os ratos podes optar por func 1030 ou s&s steelpad.

lol... tens a noção que CS nesse aspecto é dos jogos mais "extreme" a esse nivel?

Anyway.. para cs uso um MX1000 em cima de um corepad, (vidro com resina em cima). E quando posso uso uma luva para o pulso e skatez nos pés do rato.

Mas isto é material que já tenho á algum tempo.. o que aconcelho é.. um G7 em cima de um corepad ou steelpad dos grandes com skatez e luva para o pulso (comprem uma ou cortem uma de neoprene coberto (sort of)).


Gozem com isto da luva.. mas de vez em quando, nas alturas do ano em que jogo muito fico com um ossinho no pulso em carne viva. :S
 
Bode disse:
depende do jogo que jogares, se jogares jogos do estilo counter-strike não precisas de ultimos gritos como Logitech G5 ou Razer Copperhead podes mto bem usar Logitech mx 310/510/518 ou razer diamondback mas se for para jogos com mais velocidade de acção/reacção aconselho-te então Logitech G5 ou Razer Copperhead. mas no entanto vais necessitar de um bom tapete senão não aproveitas os ratos podes optar por func 1030 ou s&s steelpad.


lolada. o CS é sem duvida o jogo em que o rato tem mais importancia. mesmo lolada, esfrangfalhei-me a rir com esta de "jogos do estilo counter-strike"...

por experiencia propria:

1st: logitech G5 (eximio)

2nd: razer diamondback (plasma, magma ou chameleon tanto faz é tudo a mesma maravilha) (é o que tenho)

3rd: razer copperhead (apesar de ser supostamente o topo de gama da razer prefiro o diamondback)

4th: mx518



e nem penses em usar um rato destes sem um tapete a condizer.
 
Logitech G5 com um func ou um steel pad, neste momento uso o meu velhinho Logitech mx700 e um steel pad, tenho o mx700 vai fazer 4 anos e nc me deu problemas ainda está impecavel. A bateria dura bem, cerca de uma semana, se tiver smp a usalo cerca de 4 dias.
 
Eu uso um MX518 com um Func 1030, é perfeito com a superfície lisa.
Já pensaste num Inteli Mouse Explorer 1.1? É bastante bom.

Este rato é o meu orgulho :D

O Hardware não faz o jogador!!

Cumps, :wink:
 
Zone^55 Live! disse:
Eu uso um MX518 com um Func 1030, é perfeito com a superfície lisa.
Já pensaste num Inteli Mouse Explorer 1.1? É bastante bom.

Este rato é o meu orgulho :D

O Hardware não faz o jogador!!

Cumps, :wink:


O Hardware não faz o jogador!! Mas um jogador sem hardware também não faz o jogo. :x2:
 
Back
Topo