31º do mundo e a subir :)

Tenham medo...muito medo....

Boas, pessoal foldador...

Pois é..estamos a ir bem..uma média diária acima dos 70k e a previsão de ultrapassar umas 5 ou 6 equipas nos próximos 15 dias...e eventualmente entrar no TOP 50:001:.

Quanto a mim...e para o pessoal se roer de inveja..estou com 3 máquinas a full-time...neste momento..cada uma com uma WU de 600 pontos..e tdas com a previsão de terminar até domingo. Tenho ainda a minha "charrua" doméstica (PIII a 800Mhz) a meio de uma de 241 pontos.

Assim..meus amigos..algures entre o 100º e o 180º..nos próximos dias...tenham MEDO...muito MEDOOOO !!!:004::004::004::004::004::004::004::004::004:

Muito, muito em breve irão sentir o o poder de um psicólogo marado. :joker::joker::joker:

Um abraço e boas foldadas para todos (e lembrem-se..toca a deixar os pcs ligados durante todo o fim de semana) que o TOP 50...é já a seguir...mas éeeee que éeee jáaaa aaaa seguiriiii !!!


Aderito-PT


 
Última edição:
É bem malta!

Amanhã vai a minha 3ª WU.

Não são muitas, mas como começei a foldar á coisa de 3 dias acho que não é mau (3 WUs das grandes = muitos pontos :)).

Keep Folding malta, que o top50 está á nossa espera.
 
A continuar assim, são 2000000 de pontos por mês, e isto no verão. Se conseguir-mos aguentar esta produção, com o tempo mais fresco vai ser lindo. Ai vai vai :009: :009: :009:
 
Pessoal, ninguém me tira que estes picos de produção nossos se devem a melhores WU's. O nosso número de membros activos por dia é muito alto, logo é algo que se nota muito. De qq forma..é assim que temos de continuar..ou melhor :x2:

Um grande abraço a todo o povo foldador :D
 
Epa, eu já à várias semanas que tenho sempre uma de 600 a foldar e neste momento até estou com duas. Acaba uma começa outra, é mesmo assim :)
 
Bem, já cá vamos no 56º e o TOP50 espera-nos anciosamente... E vai Portugal@Folding segue a toda a velocidade por entre as equipas foldadoras, é um... digamos... Team-rolo-compressor para as outras equipas... MUAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! :P

Eu não sou quem anda a rpoduzir mt na equipa, até porque agora n tenho o PC e ele so volta pa semana, tempo durante o qual eu não vou foldar uma única proteina (podem ser foldadas umas 2 ou 3 frames, só, de uma proteina que nem vi qual era, enm o seu tamanho nem nada!)
Mas, se (espero) o meu pc voltar fresco, aí vou por aquilo a toda a força 24/7 com 2consolas a dar-lhe com força :D

E já prometo aqui, que, se para a prócima semana, saír-me os 69milhões de Euros no Euromilhões, compro uma (ou mais :P) máquinas de duplo processador Pentium D 3.2Ghz, 8 (8: Pentium D é Dual Core, com Hyper Threading, ou seja 2*2 em cada proessador=4... Se é dupli processaodr, 2 processadores Pentium D, 2*4=8 (ai ai estas matemáticas :P)) consolas na máquina, sempre para a frente :D É um sonho meu ter uma coisinha assim :D Mas sério mesmo, nem que tenha que encher os meus pais de promessas, eu compro essa makina :D
Agora, façam figas por mim :)

Abraços pessoal, e toca a foldar com toda a força! Sempre para a frente! Temos que chegar ao TOP10! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
K E E P F O L D I G
 
boas
vou aproveitar esta thread para esclarecer algumas dúvidas
deixei há umas 3 horas atrás o meu barton a moer a primeira:lol: proteina
acho que coloquei o nº da equipa correcto e segui as instruções(excelentes diga-se) que estão na sticky
é preciso fazer mais algum registo em mais algum sitio?
ou quando acabar aquela e tiver pontos passo a estar na equipa?
quando falam em diversas consolas querem dizer que posso por todos os pcs a foldar com o mesmo nick e equipa logo obtendo muito maior rendimento.........mas há aqui uma dúvida
sem ter um pc dedicado(como está agora o barton) e visto que a utilização do cpu salta para 100% vou conseguir utilizar a maquina sem me dar a sensação que estou num k6 ou menos....?
ainda não consegui testar porque foi por a foldar e vir embora(espero que não frite....55º acho que aguenta)


o tamanho do meu post a esta hora vai concerteza provocar enormes bocejos.....tenham paciência......:cool: se calhar ainda vou por esta maquina a foldar hoje...mas queria ter a certeza que os pontos estão a contar para o sitio certo e que não estou a gastar recursos para o boneco



saudações a toda a comunidade folding e ao techzone em especial


cumps
 
Back
Topo