Indecisão

Status
Fechado a novas mensagens.

devil ocram

Power Member
boas

Á mais tempo andava interessado em comprar uma xbox 360( devido tambem ao preço), e hoje vi uma elite a 300€, mas comçei a pensar numa coisa muito importante...para jogar na net com a ps3 é gratuito e com a xbox não, e eu como ando interessado em jogar, acho que valia mais a ps3 não é?
Eu gosto bastante de computadores, mas está a ficar demasiado caro manter um, e por isso queria saber se dá para ligar rato e teclado á ps3, para jogar por exemplo cal of duty 4?
É que tenho aqui um rato e teclado sem fios e gostava de lhe dar uso.
E também dá para ligar discos externos não é?
Estava tambem um pouco indeciso, por causa do preço dos jogos, mas já reparei que andam a baixar de preço mais rapidamente.
Eu sei que estou a por o tópico na secção da ps3, mas queria que fossem o mais sincero possiveis, para não me arrepender.
E não venham fazer guerras de fanboys, eu tenho a ps2, mas também não tenho nada contra as outras consolas, apenas quero saber a que vale mais a pena para o que referi.

cumps
 
nao ha rato e teclado? ainda esta semana vi um teclado sem fios para a PS3 á venda na secçao da Playstation na worten...eu acho que dá,a PS3 é um autentico computador.

Nao da para jogares com rato , nem teclado.
Essas mesmas sao mais para trocares mensagens, navegares na net , etc.
Na minha opiniao gosto mais da ps3, e vale todo o seu dinheiro. Cada vez evolui mais os jogos , cada vez fico mais agarrado lol. Mas a decisao e tua
 
escolha acertada...

Em parte é mentira o Unreal Tournament 3 na Ps3 tem suporte para teclado e rato!

Sim, de facto o UT3 tem suporte de rato e teclado e a sua inclusão nos jogos depende apenas dos programadores de cada jogo.

Quanto à dúvida do disco externo, a PS3 suporta qualquer disco externo, seja via USB ou através de wireless (como eu tenho). Na minha sala, através da PS3, acedo ao disco que tenho no escritório. É assim que vejo todos os filmes que lá tenho (e com legendas ;)).

O preço dos jogos realmente tem descido bastante rápido e já tens grandes títulos por menos de 20€, conforme podes verificar aqui:
http://www.cdwow.com/product/List/hitlist/1348

Se decidires comprar uma PS3, podes ter a certeza que não te vais arrepender e se gostas de jogar online então nem se fala pois não gastas um tostão com isso e dos packs disponíveis no mercado, recomendo-te o pack PS3 80Gb + dualshock3 + LittleBIGPlanet por 399€.
 
Acho que a PS3 tem motivos perfeitamente válidos para optar por ela mas de todos esses apenas está a tocar num deles que é o preço do online.

O online de facto é grátis. O da X360 é melhor. Se vais jogar intensivamente tenho uma opinião exactamente contrária à tua. Por jogares intensivamente o da X360 é melhor porque é bastante barato comprando com cabeça e vais rentabilizá-lo com o teu uso. Eu por exemplo não pago XBOX Live porque dou um uso muito leve ao online. Não rende portanto. Se quizeres entrar em comparações de preço minuciosas convém ver que os jogos X360 geralmente são mais baratos.

Quanto ao disco penso que ao optares a PS3 devias aproveitar a opção de trocar o disco interno e nnão te chateares com isso e pronto. Compras um disco comum 320 ou 500 para portátil (2,5") e fazes a festa. Aqui tens uma vantagem muito clara para a PS3 face à X360.

A questão do rato e teclado é uma vantagem da treta na minha opinião. Nenhum jogo praticamente suporta isso e a opção é como se não existisse. O UT 3 realmente suporta. É pena é que haja tanto interesse e animação em torno do UT3 como de correr nu às 4 da manha à volta do marquês de Pombal barrado com manteiga de amendoim. Uma vantagem real é o facto do comando da X360 ser claramente melhor que o da PS3 especialmente quando é para jogar FPS ou TPS ou qualquer jogo em que no PC estarias a apontar com o rato. Haverá quem ache que é igual ou depende do hábito mas não concordo. Com o hábito qualquer ferramenta inferior faz o mesmo que outra melhor. Mas não deixa de ser inferior.

Depois há a conversa dos jogos exclusivos. Se gostares de algum a tua decisão está feita.
 
eu na altura que comprei a minha ps3 tb andava indeciso entre ps3 e 360 e decidi comprar a ps3 por varias razoes e estou muito satisfeito!!! :D Andei uma semana a jgr ps3 sem net e tornou-se um pouco secante mas dps qd liguei-a ha net foi totalmente diferente!!!
Alto vicio!!:wah:
 
Bem obrigado pelas opinioes de todos.
Já fiquei esclarecido, e vou mesmo daqui a um tempo optar por uma ps3, quanto á questão de rato e teclado tem razao, tambem com prática, joga-se perfeitamente bem no comando, e como a net é gratuita ainda melhor!

Obrigado a todos pela ajuda prestada
 
Se vais jogar bastante online recomendo-te a Xbox 360, e não compreendo como é que, tendo "problemas" com pagar por volta de 40 euros, por ano, para jogares online na Xbox 360 quando vais comprar uma consola mais cara e cujos jogos, em media, também são mais caros...

Especialmente quando, como já indicaram, o comando da Xbox 360 é superior ao Dual Shock da PSon... perdão, queria dizer PS3, nem falo em FPS, basta pegares num jogo de corridas para veres como os gatilhos da X360 são claramente superiores aos do DSIII (e adivinha de onde é que foram "buscar a ideia" de usar o L2 e R2 como gatilhos...).
 
Se vais jogar bastante online recomendo-te a Xbox 360, e não compreendo como é que, tendo "problemas" com pagar por volta de 40 euros, por ano, para jogares online na Xbox 360 quando vais comprar uma consola mais cara e cujos jogos, em media, também são mais caros...

Especialmente quando, como já indicaram, o comando da Xbox 360 é superior ao Dual Shock da PSon... perdão, queria dizer PS3, nem falo em FPS, basta pegares num jogo de corridas para veres como os gatilhos da X360 são claramente superiores aos do DSIII (e adivinha de onde é que foram "buscar a ideia" de usar o L2 e R2 como gatilhos...).

A XBox é superior em tudo.
Podem fechar o tópico.
 
Especialmente quando, como já indicaram, o comando da Xbox 360 é superior ao Dual Shock da PSon... perdão, queria dizer PS3, nem falo em FPS, basta pegares num jogo de corridas para veres como os gatilhos da X360 são claramente superiores aos do DSIII (e adivinha de onde é que foram "buscar a ideia" de usar o L2 e R2 como gatilhos...).

Fanboy flame bait. Este tópico devia ser fechado para evitar mais posts destes. Ao que parece o poster que iniciou a discussão já desfez a sua dúvida.
 
A XBox é superior em tudo.
Podem fechar o tópico.
eu acho que a xbox nao é superior em tudo nao... so acho no preço dos jogos que é superior á PS3. além disso o comando da xbox é muito grande,e o comando da Playstation ja no tempo da PS1 foi eleito o melhor design de comando,é o melhor que se adapta ás maos.ano passado fui a um torneio de PES para a xbox e tinha que jogar no analogico,e nao dava nada jeito porque esta um bocado distante do d-pad.
 
Bem obrigado pelas opinioes de todos.
Já fiquei esclarecido, e vou mesmo daqui a um tempo optar por uma ps3, quanto á questão de rato e teclado tem razao, tambem com prática, joga-se perfeitamente bem no comando, e como a net é gratuita ainda melhor!

Obrigado a todos pela ajuda prestada

Jogar FPS com o comando é uma questão de hábito. Antigamente evitava esses jogos nas consolas precisamente por ter de jogá-los com o comando. O COD IV foi o 1º FPS numa consola que me fez perder tempo a habituar-me a jogar com comando. Agora apesar de ser muitomelhor com o rato e teclado já estou mais habituado a jogar com o comando e até nem é assim tão mau.

Se vais jogar bastante online recomendo-te a Xbox 360, e não compreendo como é que, tendo "problemas" com pagar por volta de 40 euros, por ano, para jogares online na Xbox 360 quando vais comprar uma consola mais cara e cujos jogos, em media, também são mais caros...

Especialmente quando, como já indicaram, o comando da Xbox 360 é superior ao Dual Shock da PSon... perdão, queria dizer PS3, nem falo em FPS, basta pegares num jogo de corridas para veres como os gatilhos da X360 são claramente superiores aos do DSIII (e adivinha de onde é que foram "buscar a ideia" de usar o L2 e R2 como gatilhos...).

Também não percebo tantas questões sobre o online na 360 ser pago. Quem tem dinheiro para comprar estas consolas e principalmente os jogos que são carissimos, também deve ter 40/50/60 euros para gastar por ano no online.

A parte do comando não concordo. Já joguei 360 e não gostei do comando. Prefiro o da PS1/2/3. Acredito que seja pelo habito, mas mesmo assim prefiro este.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo