Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Em dois dias, com 205 refs ganhei $0.24? Nem é preciso dizer mais nada...
esses teus refs têm quanto tempo? deves investir pouco de cada vez mas estar sempre a investir...só assim se consegue lucro no crewbux...sendo honest member podes ir trocando 50 inactivos de duas em duas semanas, compra-se 50 ou 100 refs de 5 em 5 dias e os ganhos sao sempre a subir...

EDIT: nestes dois ultimos dias que as stats nao foram actualizadas até tive um aumento de cilcks...aumentou cerca de 200 clicks por dia...vamos ver se hoje mantem pelo menos...

abraço
 
Última edição:
Dos 500$ investidos no crewbux..já recebi 60$ e tenho no meu balanço cerca de 385$.

Também estou à espera de receber 130$ do crew, pedi dia 6...

Quanto ao IM, ainda n consegui entrar hoje..a ver se resolvem rapidamente os problemas que têm..

cump's
 
espero receber o meu pagamento do crewbux amanha, senao na quarta ja mando um ticket >(

tava a pensar ir investir la e fazer todos os requisitos pa me tornar honest, mas agora tou de pe atras..
 
Bem, isto dos PTCs tá mesmo mau. O BurnBux desapareceu à uns dias (pedem para pagar poder reabrir o site), o Clickin.me agora deu nisto, espero que volte atrás na decisão e volte a por o alertpay, especialmente pk tava quase a fazer o payout, xD; o IM não abre, o AlertBux não abre...

Tá mau...

Cumps
 
Bem, isto dos PTCs tá mesmo mau. O BurnBux desapareceu à uns dias (pedem para pagar poder reabrir o site), o Clickin.me agora deu nisto, espero que volte atrás na decisão e volte a por o alertpay, especialmente pk tava quase a fazer o payout, xD; o IM não abre, o AlertBux não abre...

Tá mau...

Cumps

E isso vai reflectir-se na actividade dos refs vão ver..
 
Bem, isto dos PTCs tá mesmo mau. O BurnBux desapareceu à uns dias (pedem para pagar poder reabrir o site), o Clickin.me agora deu nisto, espero que volte atrás na decisão e volte a por o alertpay, especialmente pk tava quase a fazer o payout, xD; o IM não abre, o AlertBux não abre...

Tá mau...

Cumps


olhem o k me deu agora no crewbux:

Website Temporary Unavailable


The Website you are trying to access is having Temporary difficulties. Please check back in few hours.


Message Automatically Generated by BlockDos.Net

Juntando + uns a lista... bux3 foi.se paidcliks tb 10bux tb... ta tudo a morrer... :S
 
http://www.neobux.com/forum/?frmid=7&tpcid=13647 neobux user: Ismael disse:
Hi NeoBux Community. I mailed AlertPay some days ago asking them when they will launch debit cards, they replied:

"Hello,

Thank you for writing to AlertPay Customer Support.My name is Catherine and
I will be happy to assist you.

We apologize for the delay in responding to your email and we thank you for
your patience.

We will be launching our debit cards before the end of 2008.
We will have updates on the website, and will keep you informed.

Still have questions? Please remember that you can find most answers by
visiting our F.A.Q. page at https://www.alertpay.com/FAQ.aspx

Thank you for using AlertPay!
Catherine
514-748-5774
http://www.alertpay.com
My Way to Pay"

com isto "cago" para o paypal xD
espero que as taxas de utilização nao sejam muitos altas.
 
pessoal. eu estou a espera para receber o € do bux.to a 6 meses e ainda posso esperar mais uns 2 meses. eu mandei vir 60$. agora o que eu pergunto, e a vossa opiniao sobre outro ptc e de confiança em que eu possa investir os 60$ e ter certeza que duplico o meu investimento. o Bux.to perdeu toda a confiança que tinha nele por isso e que nao vou investir nele.obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo