kryo

Acho que nunca tinha visto uma entrada tão em grande na criação de uma galeria TZ.
Meus parabéns pelo factor wow.
Um estilo muito peculiar, de que gostei, em quase todas as execuções. Resta preencher ;)
 
wow, obrigado a todos pelo entusiasmo! fico contente, muito contente mesmo.

confesso que nao estava nada á espera, pois eu so muito auto-critico.

um bem haja a todos, e novamente, muito obrigado
 
Boas kyro

Deixa que te diga, adoro o teu estilo fotográfico.:D A forma como usas a profunidade de campo e a luz deixa-me de imediato "preso" às tuas fotografias. Nesse aspecto mereces desde já os meus parabens porque considero isto uma mais valia logo à partida.

Depois, das que tens por cá, vou ser simples, nunca disse isto mas neste caso, gosto de todas. Acho que esta é a minha preferida pela cor e, mais uma vez, pela profundidade de campo curta e muito bem aplicada. Votos de boa continuação para a tua galeria, continua a clicar.;)

Cumps,
michael c
 
adicionadas fotos

@michael c e kadeR, e a toda a gente: agradeço imenso as palavras e o apoio! harigato!


michael c, desta foto gosto em particular dos reflexos e luz no lodo e nas algazinhas
 
Última edição:
Bem, lá vem mais uma repetição..... gosto de todas as tuas fotos pelo menos por enquanto :P têm as cores muito vivas o que faz prender o olhar mas achei uma coisa curiosa......foste tu que te esqueces-te ou é por opção que usas ISO400? Por exemplo na foto da flor a velocidade foi de 3200 e no panorama que tem a placa informativa de madeira foi de 6400...
Eu sei que a tua maquina permite usar ISO altos sem problemas mas.... :Whatever:
 
a maquina é recente, portanto nao conhecia o problema do iso em auto, que quer com condiçoes de pouca ou muita luz, mantem-se sempre na casa dos 400. vai-se aprendendo lol.
depois de tirar umas quantas centenas de fotos, de andar a lutar, apercebi-me disso. o iso quando em automatico, anda sempre, sempre pelos 400. uma coisa incrivel. ate julguei que tava maluquinho e tinha a maquina avariada, mas aparentemente nao sou o unico que se queixa disso.

dai as velocidades estarem a ser superiores ao que deviam. tambem demorei um bocado a perceber isso... mas enfim.
 
Back
Topo