I_Eat_All
Plasma Beam!
Portal=zonas fechadas
Metroid Prime 3=misto, mas muitas zonas abertas
Só por isto... comparações perdem um bocado o sentido de serem feitas, óbvio que podes puxar muito mais detalhe poligonal em espaços fechados. Assim como pelo trabalho de texturas, que no Portal se repetem constantemente por cenário (facilitando a quantidade que a RAM tem de manter carregada) enquanto que no Metroid Prime é orgânica e carregas montes delas por nível.
E há ainda a questão das framerates; Metroid Prime passa a maior parte do tempo a 60 frames (e tem esse target) e o Portal? ok, depende do hardware no caso do PC; mas o que te diz que o target na Wii seria esse?
Sinceramente vejo mais dificuldades em fazer um Half Life 2 Episode 2 no standard dos PC's actuais na Wii do que um portal. E se o Portal é mais dificil de correr face ao mesmo nos PC's, tenho de sugerir falta de optimização.
Metroid Prime 3=misto, mas muitas zonas abertas
Só por isto... comparações perdem um bocado o sentido de serem feitas, óbvio que podes puxar muito mais detalhe poligonal em espaços fechados. Assim como pelo trabalho de texturas, que no Portal se repetem constantemente por cenário (facilitando a quantidade que a RAM tem de manter carregada) enquanto que no Metroid Prime é orgânica e carregas montes delas por nível.
E há ainda a questão das framerates; Metroid Prime passa a maior parte do tempo a 60 frames (e tem esse target) e o Portal? ok, depende do hardware no caso do PC; mas o que te diz que o target na Wii seria esse?
Sinceramente vejo mais dificuldades em fazer um Half Life 2 Episode 2 no standard dos PC's actuais na Wii do que um portal. E se o Portal é mais dificil de correr face ao mesmo nos PC's, tenho de sugerir falta de optimização.
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