Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Verifiquem primeiro a versão da Bios dos Toshibas porque o meu já vinha com a última (1.60).

Parece que a 1.50 tem problemas na gestão eléctrica...


Cumps

PS:. Informação avançada pelo Caam14 no tópico (Hardware) Toshiba L40....oloo
 
Última edição:
Boas. Pessoal queria uma opinião vossa.
Já à algum tempo a minha mãe enviou o contrato para a optimus mas como o pc nunca chegou nem disseram nada telefonou para lá e disseram-lhe que o contrato nunca tinha chegado.
Sendo assim ela vai ter que fazer um novo, o que quero que me digam é, qual das redes é a mais rápida a enviar o pc?
qual o melhor pc?
e qual a melhor net?
Obrigado
 
depois de muito tempo á espera ele xegouu

agora so me falta ir a casados meus avos.. primeiro telefonam.. ah i tal.. para a semana vamos entregar o portatil..

passado uns minutos, olhe desclpa esta em casa? nao? ah é q se desse iamos aí deixar um portatil...

o que vale nao ter uns avos reformados :P:P:P


agora so falta ir busca-lo :P

ja agora caso o meu poratil venha com a versao 1.5 da bios.. como posso altera-lo para 1.6 ?

cumps
 
só a mim é que n me acontece isso! :|

agendaram a entrega para dia 18 deste mes!

ainda faltam 11 dias! mas n tou mt convicto que venha no dia 18
 
Sinceramente tou me a passar com isto, sempre q tento ligar para o nr do agendamento do portatil tou a espera 20 m e n m atendem ! ou entao nem liga da logo os 3 bips
 
....

ja agora caso o meu poratil venha com a versao 1.5 da bios.. como posso altera-lo para 1.6 ?
menupop.gif

cumps
Vais ao site da toshiba descarregar a última versão e instalas, sempre podes passar por aqui e ler um pouco mais sobre o assunto. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210805
Fica bem
 
boas peeps...enhuma alma caridosa que upload os drivers do ^Toshiba para o windows XP ?este vista por aqui ja anda a dar problemas....3 dias e uns quantos crashes em cima... !!!
 
:001: Desculpem a demora no Upload das Drivers, mas não tive tempo de vir ao PC.

Aqui tem o Pack Completo das Drivers Toshiba L40 mais actualizadas. (Total 300MB, Comprimido RAR 142MB)

http://rapidshare.com/files/74983200/L40_drvpack-en-20071119132412.part1.rar
http://rapidshare.com/files/74983481/L40_drvpack-en-20071119132412.part2.rar

Quanto á placa ZTE, funciona bem sem bateria, mas eu já a pus a carregar mesmo só para depois arrumar a bateria numa gaveta de vez. Quanto ao Auto-Run, bloqueias com uma Firewall, eu uso a Comodo Firewall e bloqueia muito bem.

Quanto á activação da placa, também só a vou activar agora em Janeiro, para só começar a receber facturas de Janeiro e até para controlar melhor os 36 meses, agora sei que em Janeiro de 2010 acaba o contracto :P Até lá uso os 250MB de Tráfego que a placa oferece, a velocidades bem bacanas, também é só para ir ao MSN ou ler e-mail para safar.

Quanto á BIOS, eu fiz Update para a versão 5.10 que é a versão de Windows XP.
Executei o EXE ainda sobre o Windows Vista e o Update da BIOS decorreu sem quaisquer problemas.

O Ubuntu tambem já está a bombar, apenas o Compiz-Fusion não funciona e a Placa de Rede Wi-Fi é preciso andar a fazer maroscas sempre que se liga o PC.
O resto tá fixe, pelo menos está em Resolução Máxima e é super suave. Só as HotKeys do Teclado é que não funcionam.
 
Última edição:
Bem pessoal apos um dia ao telefone em q telefonei pa TMN disseram me q estava tudo bem,liguei pa o Agendamento dos Portateis e me disseram q nao tava lá nada meu e q a TMN andava a fazer muito isto, q é mandar a batata quente para a logistica e a mulher bem simpatica disse para ligar a TMN e apertar com eles q ia cancelar o contrato e perguntar o q se passava... Liguei para a TMN e a senhora diz me para mandar o duplicado do contrato :O pois mas eu mandei o duplicado junto com o contrato.. e depois pede me para mandar po faz o BI e o Nr d Contribuinte do Titular do Contrato MAS o mais engraçado e q ela nao sabia se o contrato tinha erros ou nao apenas me disse que já tinham encomendado o portatil e q eu tinha d aguardar depois insiti q todos já tinham tanto da localidade como da escola e que nao iria aguardar mais,para a senhora chamar um superior dela,pois iria cancelar o contrato e fazer queixa a DECO ela volta passado 3 minutos a dizer q já vou ser atendido com o superior mas q entretanto ela vai la por uma nota pa ser contacto com a maxima urgencia para me entregarem o portatil ou pelo menos para saber o q se passa de mal pois a TMN garante q já enviou os dados todos...

O q achei mais graça foi quando ela diz q vai chamar o superior volta logo com outra disposiçao enquanto q ate ali tinha sempre dito q tinha d aguardar pelo contacto depois ja disse q era estranho e q hoje nao porque é sexta e amanha é sabado mas q segunda de certeza q já me iriam contactar ^^

Resumindo o pessoal q a TMN anda a engonhar simplesmente digam q vao desistir e fazer queixa a DECO, N SE DEIXEM IR COM FALINHAS MANSAS COMO EU Q DAS OUTRAS VEZES CONTENTEI ME COM O Q ME DISSERAM! MANDEM LOGO CHAMAR O SUPERIOR SE VIREM Q O OPERADOR APENAS VOS DIZ PA AGUARDAR!

Sem mais cumps []
 
Em primeiro lugar tenho de pedir a todos desculpa por não ter pachorra para ler as 152 páginas do tópico, uma vez que a minha pergunta já foi de certeza respondida.

Tenho o Toshiba da vodafone. Tentei instalar o XP, mas aconteceu aquela cena do costume com os discos sata, não reconhece o disco. Na bios não há qualquer opção para dar a volta a isto. O que fazer?

Obrigado
 
A toshiba anda a brincar com o fogo..
Era hoje a entrega não deixaram alterar a data.. das 9 as 20H não apareceram..
Segunda levam telefonema e peço a morada para enviar a bela duma reclamação.
Quem recebeu toshiba da TMN qual era a transportadora?
 
no caso de a maquina nao ser entregue no dia em que te disseram.. penso q seja culpa da transportador(normalmente costuma ser a transportador), mas penso que neste caso, nao te vai adiantar... pq devem te dizer q tiveram mt trabalho e um ou outro poblema e nada puderam fazer
 
:001: Desculpem a demora no Upload das Drivers, mas não tive tempo de vir ao PC.

Aqui tem o Pack Completo das Drivers Toshiba L40 mais actualizadas. (Total 300MB, Comprimido RAR 142MB)

http://rapidshare.com/files/74983200/L40_drvpack-en-20071119132412.part1.rar
http://rapidshare.com/files/74983481/L40_drvpack-en-20071119132412.part2.rar

Quanto á placa ZTE, funciona bem sem bateria, mas eu já a pus a carregar mesmo só para depois arrumar a bateria numa gaveta de vez. Quanto ao Auto-Run, bloqueias com uma Firewall, eu uso a Comodo Firewall e bloqueia muito bem.

Quanto á activação da placa, também só a vou activar agora em Janeiro, para só começar a receber facturas de Janeiro e até para controlar melhor os 36 meses, agora sei que em Janeiro de 2010 acaba o contracto :P Até lá uso os 250MB de Tráfego que a placa oferece, a velocidades bem bacanas, também é só para ir ao MSN ou ler e-mail para safar.

Quanto á BIOS, eu fiz Update para a versão 5.10 que é a versão de Windows XP.
Executei o EXE ainda sobre o Windows Vista e o Update da BIOS decorreu sem quaisquer problemas.

O Ubuntu tambem já está a bombar, apenas o Compiz-Fusion não funciona e a Placa de Rede Wi-Fi é preciso andar a fazer maroscas sempre que se liga o PC.
O resto tá fixe, pelo menos está em Resolução Máxima e é super suave. Só as HotKeys do Teclado é que não funcionam.


E alguem fazer o mesmo para o fujutsu ? Eu agradecia
 
Alguém aqui já recebeu o HP 530?

Gostaria de saber se as memórias são ddr ou ddr2.

O Fujitsu vem com dois slots para memórias, vem com 1gb DDR2 PC2-5300, portanto podemos adicionar mais um 1gb na outra slot. Não está nada mau.

Alguém que me responda, o HP 530 vem com memória DDR ou DDR2?

Obrigado.
 
pedi a anulaçao do meu contrato e isso tudo com a tmn, apesar de ja ter sido agendada a entrega do pc nesta segunda feira que vem.. lol
eles dizem que mandam o codigo de validaçao de novo para a escola, e que tenho de ir passando lá para ir ver se ja chegou.. depois dou novidades...
 
O Ubuntu tambem já está a bombar, apenas o Compiz-Fusion não funciona e a Placa de Rede Wi-Fi é preciso andar a fazer maroscas sempre que se liga o PC

Apenas o Compiz-Fusion não funciona? Achas pouco? Sabes o porque dessa situação?

E que maroscas é preciso para a WI-FI?

Obg!
 
Última edição:
Opinião do Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5551. (e-opurtunidades).

Minha opinião do Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515. (e-opurtunidades).
Fiquei surpreendido pela positiva, pensei sempre que fosse muito pior. Enquanto à qualidade do material é muito razoável, muito estável no sistema operativo, (Classificação Sistema 3.2), em relação à gráfica para não dá para jogar, pertence à classe “Office”. A sua configuração na totalidade é de um, PC de trabalho.
Enquanto a placa de banda larga Zte “TMN” ainda não tive qualquer problema.
A minha conclusão deste pacote, quanto ao preço qualidade é muito bom, por isso não vamos criticar, mas sim fazer críticas construtivas, porque só vejo neste fórum críticas destrutivas. Por isso quem adquiriu este portátil, não fiquem desiludidos… Pontuação média 70% http://www.notebookcheck.info/Fujitsu-Siemens-Esprimo-Mobile-V5515.6863.0.html

:009::P
 
Última edição:
Back
Topo