PC Pro Evolution Soccer 2008

Depois de ter feito uma epoca na ML só posso dizer que o jogo deixa um bocado a desejar manteve os mesmos bug´s que me enervava no PES6,

1- Para começar a Konami com a tanga anti Patch´s teve a bela ideia de retirar a escolha dos equipamentos nas taças campeonatos e afins, obrigando assim a fazermos jogos que só com o radar é que se consegue destinguir os nossos jogadores :rolleyes:

2- Bons jogadores se quiserem atravessam o campo todo sem se conseguir tirar a bola (Ronaldinho,Cristiano etc ) só mesmo recorrendo ao carrinho e deste modo o amarelo pelo menos é garantido

3- Os jogadores adversários " adivinham " sempre para onde vamos com o jogador, tipo se paro de correr ele já parou e já me ficou com a bola ou adivinha se vamos p/ cima ou p/ baixo, dificil de explicar mas quem já jogou de certeza que já reparou nisto .

4- Se estamos a defender neste caso sem bola não conseguimos por vezes seleccionar o jogador que está mais perto da bola .

5- Tambem a defender temos 1 jogador seleccionado e os outros por e simplesmente ficam parados a olhar para os adversários sem fazerem qualquer tipo de pressão .

6- O árbitro por cada entrada de carrinho dá amarelo ou mesmo vermelho .

E acho que ficava aqui a noite toda a escrever aquilo que mais me enerva no jogo.

Adoro este jogo e já o jogo desde a versão PSX fui dos que iniciou os 1ºs patchs da liga Portuguesa para o PES/WE, não consigo jogar o FIFA mas acho que já era tempo de a Konami pelo menos tentar melhorar aquilo que já tá feito .

cumps
 
Alguem já instalou o patch e notou alguma coisa de diferente no jogo? A instalação do patch é muito rápida o que poderá significar que os ficheiros a alterar serão poucos...

A instalação é tão rápida que aqui ficou tudo na mesma... :rolleyes:

Se o objectivo era corrigir os problemas no online algo falhou redondamente porque pelo menos por aqui as diferenças antes e depois do patch não são nenhumas.

Continuam os erros e a não dar para jogar online >(
 
Bug Taça?

Não está relacionado com o numero impar de equipas na taça; isto passa-se na master league e acontece em todas as eliminatórias da taça, no minimo muito estranho...
Cumprimentos
 
boas pessoal, alguem me sabe dizer se devo sacar o kitserver 7, que serve pa pôr o poes 2008 a rular a 16:10 ??

nas opçoes do jogo só dá entre 4:3 ou 16:9, eu tenho um monitor de 19", o que acham?

vai melhorar o aspecto dos jogadores?


cumps
 
Sinceramente este PES é uma pequena melhoria do anterior. Ainda dá aquela pica a jogar contra os amigos (mas isso até o pes 3 ainda deve dar.. lol); mas contra o computador este pes farta muito depressa.

Konami, espera-se mais!!


PS: se fosse a Konami eu lançava o jogo sem licensas mas totalmetne editavel. E passado uma semana lançava um option file na net (sob um nome ficticio) onde estava tudo correcto, estadios, nomes, stats, emblemas, kits, ect. Assim podiamos ter tudo correcto sem eles gastarem dinheiro em licensas e metiam mais recursos no desenvolvimento do jogo. Era uma grande jogada!
 
Back
Topo