G92-270/"8800 Gt"

Galaxy 8800GT with HDMI and factory OCed Approaching...

7_1.jpg

6_1.jpg

10_1.jpg


the card looks good.
the power part seems optimized. and it is factory OCed.(a bit, 630/1600/1800MHz, core/shader/memory)
but they said it will bandle with games(two unname games) so i wonder what price would be.

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=164168
 
Isto lixou-me mesmo a cabeça, comprei a 8800 GTS 320Mb a coisa de 2 semanas por 270€ e agora sai-me uma grafica mt melhor e mais barata. Nunca vi nada assim... Agora tnh a GTS desvalorizada em mt's euros. Alguem pode-me explicar como isto é possivel no mundo da informatica, um fabricante lancar um produto melhor e mais barato k o anterior, só se for por ser mais pequena. Já agora lancavam tb as ultra a 200€.

Fiquem bem pessoal.

É uma situação chata mas devias-te ter informado melhor. Bastava teres perguntado aqui ou em qq outro forum qual seria a melhor opção....vê as coisas pelo lado positivo, provavelmente não te voltará a acontecer, todos aprendemos com os erros ;)
 
Já todas fazem isso.
Por isso é que o consumo em idle é geralmente bastante inferior ao consumo em load.

No entanto, as versões de notebook costumam usar versões melhores desses sistemas de economizar energia (nem que seja a nível de software/drivers), pelas razões óbvias.

É pah penso que poderiam fazer melhor a este nivel, porque de acordo com aquilo que li num review, penso que foi no tomshardware, o consumo em idle é bastante elevado, e a nvidia foi bastante criticada por isso.
Se a tecnologia existe para portateis tb não entendo porque não deverá ser aplicada em workstations...
Vejam o exemplo dos novos Core2quad QX9650 que consomem 3.79 Watts (!) em idle e isto é a versão extreme! Quase que dá para por um cpu destes num telemóvel… hehe
http://www.tomshardware.com/2007/10/29/intel_penryn_4ghz_with_air_cooling/page13.html
Além de consumirem muito menos em carga...

O consumo de energia é um ponto muito importante, primeiro porque se reflecte num aumento da temperatura dos processadores, CPU’s ou GPU’s ou outros componentes, diminuindo a sua funcionalidade e o seu período de vida, logo existe a na necessidade de se usar métodos de arrefecimento mais eficazes, logo mais caros, mais barulhentos e que também estes consomem energia.
Os hardcore overclockers não se preocupam muito com isto porque um sistema bem arrefecido é sinonimo de um sistema bem clockado.
Depois no final do mês a factura da EDP vem mais inflacionada, vão ter que abrir mais os cordões à bolsa, vão estar a contribuir para o aumento das emissões de CO2 pelo maior consumo de energia… é só desvantagens!
O consumo de energia dos componentes electrónicos é um tema muito discutido, porque cada vez estes consomem mais é necessário que consumam cada vez menos de maneira a minimizar o impacto no Ambiente e nas carteiras dos utilizadores no final de contas… Mas acho que estamos a ir no bom sentido.
Naturalmente grandes empresas que tenham centenas de computadores a sugar electricidade estarão muito interessadas em tecnologias que façam reduzir esse consumo.

Espero ter alertado um pouco as mentes distraidas para este problema. :001:
:kfold:
 
É uma situação chata mas devias-te ter informado melhor. Bastava teres perguntado aqui ou em qq outro forum qual seria a melhor opção....vê as coisas pelo lado positivo, provavelmente não te voltará a acontecer, todos aprendemos com os erros ;)

Eu já sabia, que a GT estava pra vir, mas nunca pensei k entrasse no mercado com um valor inferior a GTS....

Agora olha... É aguentar e não chorar.....
 
No Xp qualquer uma de gama alta corre bem o jogo amigo acho que a questão dele é em windows vista dx10 e isso só com reviews.

Abraço


yep no XP corre "bem" ,mesmo o jogo tendo sido feito em pareceria com a Nvidia , usando uma ATi (HD2900XT com novas CAT 7.10) a 1680x1050 com Tudo em HIGH e sem filtros até ha partes no mapa que se chega a ter 40 fps ( mas tb tens minimos de 25FPS)










este e daqueles jogos que já vai ser porreiro testar quando sair a proxima geraçao de graficas em 2008 .

cumps
 
Última edição:
Atenção que eu estava a dizer Very High no XP, com este tweak: http://www.crysis-online.com/forum/index.php?topic=11837.0

sim para teres 20FPS so podia ser em very High , eu percebi .



apenas estavamos a comentar que em XP joga-se bem mas que em DX10 ja é diferente , Eu até ja tinha postado testes da 8800GT no Crysis em DX10 no Vista a 1280x1024 sem filtros & Very High + Quad-core @ 3ghz = media de 17 FPS

>> http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2159066&postcount=1271



como ja tinha referido este e daqueles jogos que vai ser porreiro testar quando sair as proximas gerações de graficas Hig-end em 2008 .

cumps
 
Última edição:
Back
Topo