Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Um pedido de ajuda:

A minha placa EVGA 8800GTS 320, no vista x64 com 4gb de ram, no World in Conflict, em HIGH, dá cá cada salto (baixos FPS), será normal ou poderá ser algum problema no sistema ?

Alguém que tenha o WIC se pudesse dar valores ajudava.

Obrigado,
 
Um pedido de ajuda:

A minha placa EVGA 8800GTS 320, no vista x64 com 4gb de ram, no World in Conflict, em HIGH, dá cá cada salto (baixos FPS), será normal ou poderá ser algum problema no sistema ?

Alguém que tenha o WIC se pudesse dar valores ajudava.

Obrigado,
Faz um OC ao cpu ele esta-te a limitar o desempenho, eu tenho um C2D E6400 e se fizer OC noto bastante diferença nos jogos e nos benchmarks e visto o teu cpu ser inferior ainda maior é a diferença :kfold:
 
Poder ter a ver com aquele bug na VRAM;)

Qual bug?, estou um bocado a leste, existe solução para o tal bug?

e continuando, o meu cpu já está com 10% de overclock, vou tentar é na gráfica.

Não posso utilizar 1680x1050, tem de ser 1440x900, e em HIGH.

Obrigado pela ajuda,
 
Última edição:
Um pedido de ajuda:

A minha placa EVGA 8800GTS 320, no vista x64 com 4gb de ram, no World in Conflict, em HIGH, dá cá cada salto (baixos FPS), será normal ou poderá ser algum problema no sistema ?

Alguém que tenha o WIC se pudesse dar valores ajudava.

Obrigado,

Poder ter a ver com aquele bug na VRAM;)

Qual bug?, estou um bocado a leste, existe solução para o tal bug?

e continuando, o meu cpu já está com 10% de overclock, vou tentar é na gráfica.

Não posso utilizar 1680x1050, tem de ser 1440x900, e em HIGH.

Obrigado pela ajuda,


Solução:
http://www.nvidia.com/object/windows_vista_hotfixes.html
 
Nvidia releases More ForceWare Updates
The 163.69 have gone WHQL For a Minor Performance Boost.


The Newest Beta are out, The 163.71s. Applying to Vista, and XP. Here are the Update Notes.

Originally Posted by Nvidia

Vista Release:
# Beta driver for GeForce 6, 7, and 8 series GPUs.
# Improved compatibility for PT Boats: Knights of the Sea and added NVIDIA SLI profile for Team Fortress 2

XP Release:
# Beta driver for GeForce FX, 6, 7, and 8 series GPUs.
# Improved compatibility and performance for NVIDIA SLI™ technology on Microsoft® DirectX® 9.0c and OpenGL® 2.1 applications.
# Improved compatibility for The Way It’s Meant To Be Played™ game titles: BioShock, Crysis, Enemy Territory: Quake Wars, Hellgate: London, PT Boats: Knights of the Sea, and World in Conflict.
# Added NVIDIA SLI profile for Team Fortress 2.
# Added PureVideo™ HD decode acceleration for GeForce 8600, 8500 and 8400 series GPUs.
# Numerous game and application compatibility fixes. Please read the release notes for more information on product support, features, driver fixes and known compatibility issues.
The 163.69 WHQL can be found on Nvidia's Website
and The New Betas Can be found on http://www.nzone.com



http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=159630

cumps
 
Última edição:
Mas desta forma fica relativamente "a mesma coisa" fazer OC à antiga na VGA ou então aos Shaders, correcto?

Antes de poderes fazer oc aos shaders por software, quando aumentavas o core clock tb aumentavas os shaders, mas agora podes aumentar ainda mais os shaders, logo só tens a ganhar. (Podes aumentar o core as memórias e os shaders)


desculpa mas isso é o evidente.. eu falo de coisas tipo

com filtros a perda de FPS é menor? a quantidade de objectos processados (com shading) pode ser maior sem perda de processamento?


Não sou a melhor pessoa para te responder a isso mas provavelmente aumentará a velocidade de processamento de objectos que usem shaders que são cada vez mais complexos nos jogos mais recentes, tipo crysis, daí a nvidia só ter "desbloqueado" essa função agora. Não terá nada a ver com filtros, mas pela lógica se te dá mais fps, podes, porventura, usar mais filtros.
 
Última edição:
Minha placa é uma NVIDIA GEFORCE 8800 GTX, vou a pagina da Nvidia, mas não sei tirar o ultimo update para a placa, alguém me poderia ajudar nisto?? Não queria fazer borrada e tenho receio de tirar algo que não seja para a placa.. Tks.:'(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo