Pidgin (former Gaim)

pa, é de mim ou o pidgin bloqueia sempre que se remove uma account? :O no meu pc sim! tive de ir a pasta ~/.purple ou lá o que para remover :X e tipo, a segurança do pidgin é ridicula, as pass's nem encriptadas estao! eu n tenho grandes probs com isso, mas é um pouco "seculo-passado"
 
os deb do getdeb são de confiança. não é usado o checkinstall nem feitos a martelada.

devem funcionar sem problemas :)
 
Instalei a partir do deb do getdeb e tudo bem.

Nota-se uma melhoria na rapidez do programa, os smiles e icons de status estão diferentes, de resto está praticamente igual. Curtia era ver o bonequito na tray. :P
 
Eu ainda tenho a beta7 instalada por um deb... se que não há grandes difs, talvez me dê na panka e instale a final pelo getdeb, mas até lá vou esperando por novidades dos repos ;)
 
Eu ainda tenho a beta7 instalada por um deb... se que não há grandes difs, talvez me dê na panka e instale a final pelo getdeb, mas até lá vou esperando por novidades dos repos ;)

Eu, na minha nova distro (:P) já tenho instalado a versão final ... POr acso no arch têm os repositórios muito actualizados ...
 
Pidgin 2.1.1 (08/20/2007)

Changelog:
Yahoo:
* Added an account action to open your inbox in the yahoo prpl.
* Added support for Unicode status messages in Yahoo.
* Server-stored aliases for Yahoo. (John Moody)
* Fixed support for Yahoo! doodling.
* Limited support for MSN Messenger contacts

Bonjour:
* Bonjour plugin uses native Avahi instead of Howl
* Bonjour plugin supports Buddy Icons

XMPP:
* Only report conversation close when 'send typing notifications'
preference is turned on (Bob Rossi)

Pidgin:
* Show current outgoing conversation formatting on the font label on
the toolbar

* Slim new redesign of conversation tabs to maximize number of
conversations that can fit in a window

* Tab bar is not visible when only one conversation is open. You can
drag and drop conversations from the infopane.

* Moved "Reset Formatting" toolbar button to Font menu.
* Double click on the infopane to alias buddies and set topics
on chats
* New smiley style

Finch:
* Sound support (Eric Polino)

tabs2.png
 
Estou agora a usar o Pidgin pela primeira vez e não me tem atraido muito..., a ver se a nova versão trás me entusiasma mais. Curtia mais do aMSN para usar com contas de MSN, apenas vejo uma vantagem no Pidgin, é as múltiplas contas em protocolos diferentes.

HecKel
 
Back
Topo