Geforce 8800

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Dps ficas CPU Limited com uma grafica destas bem eu fikei mas tou em Crossfire de X1950XTX so conssigo benchar a 4GHz com o E6600 e noto CPU Limited precisava d euns 4500MHz pa soltar melhor as VGA's e n sei se mm assim davam os 100%
 
[CyGnus];1224107 disse:
Dps ficas CPU Limited com uma grafica destas bem eu fikei mas tou em Crossfire de X1950XTX so conssigo benchar a 4GHz com o E6600 e noto CPU Limited precisava d euns 4500MHz pa soltar melhor as VGA's e n sei se mm assim davam os 100%

That's a DX9 problem...
 
as 8800GTS e GTX da BFG ja estao em pre-order na XT e os preços estao bem fixes.


preços da loja nos EUA k o blastarr meteu o link :


BFG 8800GTS ----------550 dolares

BFG 8800GTX ----------699 dolares


preços na XT:



BFG 8800GTS ----------530 €uros

BFG 8800GTX ----------699 €uros

cumps
 
Última edição:
Eu só quero esta placa para jogar o que sair para dx10, nomeadamente o crysis. Não quero bater records em velocidades nenhumas. E o crysis só sai em

Crysis Release Date: (US) March 30, 2007 | (UK) March 30, 2007 | (AU) April, 2007

Portanto até lá a gtx ainda baixa para os 500euros :002:
 
eu tambem nao quero placa para bater recordes at eporque vou comprar a GTS se fosse para bater recordes comprava a GTX, 480 dollars GTS resta saber em portugal que preço irá ser, aposto nos 500 € pela GTS e 600 € pela GTX quem dá mais????
 
Eu só quero esta placa para jogar o que sair para dx10, nomeadamente o crysis. Não quero bater records em velocidades nenhumas. E o crysis só sai em

Crysis Release Date: (US) March 30, 2007 | (UK) March 30, 2007 | (AU) April, 2007

Portanto até lá a gtx ainda baixa para os 500euros :002:

Calma lá... O crysis não ia sair até ao final deste ano aka 3º quarter?
Desculpem lá o OT mas G80 sem crysis não é G80 :002:

Edit: não iria sair a versão DX9 este ano e dps uma especie de "update" para DX10?
 
Última edição:
Cada site de jogos diz a sua coisa, mas o site oficial da EA não tem data marcada para o lançamento do crysis. O ultimo lançamento previsto é para meados de Dezembro e não é o crysis. Desculpem o OT, mas este jogo e a 8800 para mim funcionam muito em conjunto. Não há como não falar dele qd se fala dos preços da 8800.
 
A primeira p/review (?!):

http://translate.google.com/transla...=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=/language_tools

Porque é que eu não estou surpreendido que venha da China ? :D


edit
Parece que não é bem exacta.
Deve ser mais uma colecção de todos os rumores do que outra coisa.
Veremos o que sai dali.

De uma boa olhada que você irá perceber que eles esclarecem muitas dúvidas, principalmente com relaçao a Shader Unificado, Quantum Effect´s e ao Misterioso Chip.

Achei algumas partes interessantes:

Just the name is known in the G80, Many people begin to speculate on the Vertex Shader and Pixel Shader G80 should be separated from the structure, DirectX 10 in the performance will be significantly inferior to rival R600. Even in June 2006 when the ATI also sent the files that R600 will channel is the first unified framework exaggerated (Unified Shader) GPU.
In fact, people on the G80 is the first forecast for VS/PS separated from the structure of CompoTech ExtremeTech Chief Scientist David Kirk's visit. Perhaps the concern is not exaggerated unified framework for the introduction of the R-520 GPU. So when David Kirk said during a visit ExtremeTech DirectX 10 GPU in the internal structure must not adopt a unified framework exaggerated. VS/PS separation design is often a good choice. This completely smoke bombs to confuse the opponent and the public until the GeForce 8800 birth.

CompoTech G80 in the Tech Spec which were written on a technology known as Quantum Effect GPU accelerated physics program. CompoTech the files indicated that the technology GPU on the numerous and complex physics can be implemented without the participation of CPU greatly enhance the performance of the game.
G80 system from the internal structure, we can easily see that exaggerated bodies in uniform after each Stream Processor can handle more complex instructions DX9 times. These modules simply is not being called Shader, and probably based on this consideration. Massive parallelism with the terms of physical implementation of the graphics GPU broadly similar. In DX10 GPU times, and GPU to be easier and more efficient implementation of computational physics.
The other hand, Physical performance in floating point operations emphasized the G80 can also easily won over 400Gflops of performance. AGEIA PPU to know the performance of the servers but also 30GFlops. Driver in the game development and support, in order to achieve the physical speed is not always a difficult task.
 
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